domingo, 6 de março de 2011

'Knowing the love' #36

...vcs acordam e se trocam e vão pra escola depois de umas 5:00 na escola vcs voltam pra casa e vc liga para o Justin pra ele ir na sua casa pra conversar com os seus pais juntos e ele chega...


Mãe: Oi Justin!
JB: Oi sogrinha! -abraço-
(risos)
Mãe: Filha, o seu pai ta chegando daqui a pouco!
Vc: Ok!
Mãe: Sentem ai em quanto isso!
-vcs dois se sentam no sofá-
JB: -susurrando- amor...seu pai não é nervoso não né?
Vc: O que? kkkkk' não Justin u.u Porque? Ta com medo?
JB: O que? Claro que não, eu sou o Justin Bieber eu não to com medo! ¬.¬
Vc: -Vc olha pra ele com a cara de tipo ''aham, senta lá claudia''- Justin '-'
JB: Tá,Tá! Mas sei lá...vc acha que ele vai aceitar?
Vc: Claro que vai! Ele quer ver minha felicidade, e minha felicidade é viver com vc!
JB: oooownt', minha linda! -beijo-
Pai: CHEGUEEEI!
Vc: PAAAAAI! -se levanta e o-abraça- aaaain, que saudades ^^
Pai: (risos) Oi filha, tudo bem?
Vc: Tudo,Tudo,Tudoooo!
Pai: Eai...como ta indo...-olha pro Justin- quem é ele? '-'
Vc: Aaaaah -se afastando do seu pai- era isso que agente tinha que contar!
Pai: Contar o que?
-Justin levanta do sofá e coloca o braço sobre o seu ombro-
Vc: Bom...eu estou...
JB: Prazer, sogro!
Pai: So-so-SOGRO?
Vc: kk' è u.u
Mãe: Poisé, meu amor eles estão namorando!
Pai: Perdi bastante coisa pelo visto hein!


...Então vcs ficam explicado tudo que tinha acontecido e o seu pai é claro que aceita o namoro de vcs...


Vc: Obrigada pai!
Mãe: Amor, vamos ter aquela conversinha agora né?
Pai: È! Vcs estão proibidos de fazer sex...
Vc: PAAAAAAI! O_O'
Pai: Pai o que? Vcs estão proibidos de fazer sexo depois de pelo menos 5 meses de namoro!
Mãe: È isso ai! Estão ouvindo?
VcEJB: Sim ¬_¬
JB: Sogrinho, posso falar com vc?
Pai: Claro! Disponha!
JB: Em particular!
Pai: Aah claro! Vem cá!


...Vc fica meio confusa e eles ficam conversando em particular pelo menos uns 5 minutos e eles volta rindo e vc e sua mãe boiando...


Vc: Então...amor...o que vc tinha que conversar de TÃO particular com o meu pai?
JB: (risos) Nada!
Mãe: Homens e seus segredos...
Pai: Depois eu te conto amor!
Mãe:...


Continua, vou postar o capitulo do 'outro' imaginebelieber amanhã ok? ;*

7 comentários: