sábado, 5 de março de 2011

'Knowing the love' #35

...Ryan liga o carro e vc vai falando onde é a sua casa...


Ryan: Justin tem sorte de ter uma namorada como vc! -sorriso-
Vc: -envergonhada- obrigada :D Mas...como vc sabe que agente tá...
Ryan: Ele já tinha me contado!
Vc: Aaaaah!
(risos)
Ryan: Vc é mt bonita sabia?
Vc: Obrigada! :)))
Ryan: Vc já conheceu a Selena né?
Vc: aaah já ¬.¬
Ryan: Olha...te dou um conselho! Não vai na onda dela não tá?
Vc: Oque?
Ryan: Não se mete com ela não!
Vc: Eu não gostei dela!
Ryan: Poisé.
Vc: Mais pq vc ta falando isso?
Ryan: Justin namorava com Cailtin e a Selena entrou no meio e separaram eles dois!
Vc: Serio? 
Ryan: Sim! Te digo uma coisa...não acredite em nada no que ela fala!
Vc: Obrigada! Mas olha...vou te dizer uma coisa...ela está me ameaçando em fazer algo!
Ryan: Então! Ela só fala isso pra dar medo nas pessoas!
Vc: E o Justin gosta dela?
Ryan: Não! Ele só faz esse teatro por causa da Pattie! Ela gosta mt da Selena!
Vc: Não sei como! È aqui! -aponta pra sua casa- Obrigada por me trazer até aqui, e obrigada pelo conselho tá?
Ryan: (risos) De nada!


-Vc da um beijo no rosto dele-


Vc: Tchau
Ryan: Tchau!


...Ele vai embora e vc entra dentro de casa, e vc vai até a mesa e pega uma maça(delicia :P) e vai até o quarto da sua mãe e ela ta lendo um livro com a sua irmã(sem criatividade)...


Vc: Oi mãe!
Mãe: Oi filha! Tudo bem? Pensei que não tinha mais casa, demorou mt!
Vc: Err...então...aaaaah mãe -sentando na cama- eu preciso falar um treco com vc #_#
Mãe: Um treco? o_O
Vc: UMA COOOOOISA MÃE #_#
Mãe: aaaaah tá! Ce' fala cada coisa que eu nem entendo!
Vc: Err...tá O_O Então...mãe...err...eu to namorando!
Mãe: Que legal filha \o/ :D Quem é o menino? -te fuzila com os olhos-
Vc: kk' Poisé...-se levanta da cama- err...TÁ! Eu vou falar de uma vez!
GihEsuamãe: O_O
Vc: Eu...eu...estou namorando o Justin Bieber!
Mãe: Filha! O_O Não acredito vc ta namorando um FAMOSO?
Vc: Sim!
Mãe: Isso é verdade?
Vc: Não,não mãe...é mentira '-' è sim mãe...eu to namorando ele ^^
Mãe: Vc tem certeza que vc quer isso?
Vc: Mãe...eu o-amo mt! E ele tbm me ama mt!
Mãe: Bom...eu não vou obrigar né!
Vc: Então... ^^
Mãe: Tá, eu deixo vcs namorarem!
Vc: Ai mãe obrigada! -abraço-
Mãe: Mas! Vcs sabem que agente vai ter aquela conversa!
Vc: Que conversa?
Mãe: Sobre vcs dois fazerem...
Vc: TÁ,MÃE TÁ O_O é cabuloso falar disso com vc O_O
Mãe: Mas vai ter! E a Pattie?
Vc: O que tem?
Mãe: Ela sabe?
Vc: Sim! Mãe...e o pai?
Mãe: Aé! Ele vai voltar hoje!
Vc: HOJE? *O* QUE TUDOOOO! To morrendo de saudades dele :(
Mãe: Também!


...Então vcs ficam conversando, e vc toma banho e resolve ligar para as meninas e falam para elas irem na sua casa amanhã pra vcs irem juntas pra escola(amanhã era sexta-feira \o/) e vcs almoçam e dormem e de manhã...


Continua!! 


Gente, algumas de vcs se lembram do outro #IB? Tipo...eu esqueci dele(O_O) desculpem meninas, depois que eu fui ver.Eu tinha começado esse 'Knowing the love' ai eu esqueci do outro(D:) vcs querem que eu continue?
>>Beijos ;* 

4 comentários:

  1. Ameei, continua !
    Se vs quiser continuar aquele outro ..

    ResponderExcluir
  2. qro sim amr
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. continua o outro sim. Eu tava amando aquela #IB

    ResponderExcluir
  4. Sim porfavor continue o outro,mas só um aviso quando vc escreveu que ia contar pra mae (seunome) que no caso sou eu que els tavam namorando eu lembrei de uma coisa... no outro capitulo o do acidente que tinha pilicial o Kaue vc ja tinha contado que eles tavam namorando!

    ResponderExcluir