terça-feira, 15 de março de 2011

'Knowing the love' #40

...Então vcs duas ficam conversando até que todo mundo vai embora e vc fala de novo pra ela...
Vc: Viu? O Justin nem veio me procurar!
Caitlin: Não fica assim! Vem...vamos procurar o Ryan!
E vcs vão pra sala e vê o Ryan conversando com uma garota...
Ryan: Oi (seu nome) oi Caitin, onde vcs estavam? :S
Cailin: Estávamos na cozinha conversando!
Ryan: E onde o Justin tá?
Caitlin: Não sei :S
Garota: Ele saiu com uma garota!
Vc: UMA GAROTA??? -brava-
Caitlin: Calma u_u
Garota: A..selena não é?
Caitlin: Ele não falou onde ele ia Ryan?
Ryan: Não!Eu tinha pensado que vcs estavam junto com ele
Caitlin: Liga pra ele (seu nome) ?
Vc: Não! Pra que? Ele não liga pra ninguém além dele!
Caitlin: Daí o seu telefone Ryan!?
Ryan: Toma! *ele da o cel*
Garota: Bom vou indo... *ela vai embora e Caitlin liga*

                      Ligação 'OOn'
XxXx: Alô? *risos*
Caitlin: Justin?
XxXx: Não Michael Jackson xD *risos*
Caitlin: Hoho que graça! Onde vc tá?
JB: Vc não manda em mim :S
Caitlin: Eu sei! Mas uma pessoa está preocupada... *vc pega o cel da mão dela*
Vc: Justin!!
JB: Eai? :)
Vc: EAI? *irônica* vc me deixa aqui, e sai com uma garota?
JB: O que tem? :S
Vc: O QUE TEM? Justin vc beija a selena e sai com ela, me deixa aqui sozinha! E...vc me convidou pra que?
JB: Desculpa meu amorzinho *risos* num é pra menos né!
Vc: Não é pra menos? Justin, vc bebeu?
JB: Eu? beber? *risos*e-e-eu num bebo i__i
Vc: Vc não ta me tratando do jeito que vc me tratava Justin! Eu vi vc beijando a selena, vc...vc...me traiu! -chorando-
JB: Que drama meu amor *risos*
Vc: Dra...
*vc escuta uma voz feminina* -aaah Juss desliga esse telefone estava tão bom, veeeem volta se não eu vou embora-
Vc: Quem está ai?
JB: aah a minha namo...
                                      Ligação *Off* *Justin desliga na sua cara*
Vc: -chorando- O Justin me traiu!
Ryan: OQUE?
Caitlin: Senta ai! *vc senta no meio dos dois no sofá*
Vc: -soluçando- Eu tinha visto ele beijando a selena aqui e quando eu estava falando com ele no telefone ele estava estranho parecia...bêbado e eu ouvi uma voz feminina que parecia a da selena falando pra ele desligar o telefone e que estava tão bom...eu não acredito -chorando- eu nunca mais quero olhar na cara dele!!
Ryan: Não acredito que Justin chegou a esse ponto!
Caitlin: Meu Deus...ele não é assim, ele nunca foi assim! Agora que a selena apareceu na vida dele ele mudou completamente *gente é só na história que vai ser assim ok? u_u* eu sabia que ela ia aprontar uma, quando eu estava namorando ele...ela fez a mesma coisa. Gente eu tenho que ir embora tá mt tarde!
Vc: Ok! *vcs vão até a porta* Caitlin...obrigada pelos conselhos, vc é uma ótima pessoa! Obrigada de verdade!
Caitlin: De nada meu amor! Não fica assim não tá, o Justin vai explicar ainda...
Vc: NÃO! Eu não quero nenhuma explicação dele!
Caitlin: Vc tem que ouvi-lo, mas conte com o que precisar tá?
Vc: Tá! *vcs dão um abraço* obrigada!
Ryan: Tchau Caitlin!
Caitlin: Tchau!
...Vc e Ryan ficam sozinhos e vcs se sentam no sofá novamente e ele chega mais perto de vc e...


HAHA, obrigada Livia =) *so nad's ú.ú*


####~
O que será que vai acontecer? continua meninas, comentem =*

4 comentários: