segunda-feira, 21 de março de 2011

'Knowing the love' #42

...Justin sobe as escadas e procura por você em todos os cantos e não te acha, até que ele vai no quarto em que ele dormia e te viu chorando sentada na cama...


Vc: Sai daqui!
JB: Não até vc me contar o pq vc está chorando!
Vc: Como vc é sínico né
JB: Fala! Que história é essa de eu e a selena?
Vc: aaah CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO VC É MUITO SÍNICO! E AINDA SE FAZ DE DESENTENDIDO? Eu vou embora!
JB: NÃO, ME DIZ? EU NÃO FIZ NADA!
Vc: aaah não? num fez nadinha! È melhor eu ir embora daqui!
JB: Não num vai! -segura o seu pulso- Me diz, eu não me lembro de nada!
Vc: Me larga! Eu...eu fui muito besta de achar que vc me amava, eu fui uma idiota! Vc é igual a todos!
JB: Me perdooa, eu não sei o que aconteceu ontem! Eu estou morrendo de dor de cabeça!
Vc: Hum....e vc acha que eu vou acreditar nesse seu papinho? aah fala serio, eu NUNCA mais quero te ver! -chorando-
...Vc desce as escadas e vê a boca do Ryan sangrando...
Vc: RYAN! O que aconteceu com vc?
Ryan: O Justin deu um soco na minha boca! Mas...
Vc: OQUE? Eu não acredito que ele fez isso!
Ryan: Deixa! -limpando a boca com um pano-

Vc: Ele passou dos limites! Vem cá deixa eu te ajudar!
...Vc pega o pano e fica passando de leve na boca dele e Justin chega...
JB: aah então é assim? Quer saber, eu odeio esses jogos! Vc me magoou (seu nome)!
Vc: Eu te magooei ? Eu te magooei? Tabom, eu não vou dizer MAIS NADA eu vou embora não consigo ficar mais nenhum minuto olhando pra vc!
Ryan: Não, num vai embora!

JB: Quer saber EU que vou embora daqui!
Vc: Tchau! :) -sorriso irônico-
...Justin sai e bate a porta...
Ryan: Vc está bem?
Vc: Não! -chorando-
...Vc se senta no sofá e ele te abraça e vc fica com a cabeça no ombro dele...
Vc: Da pra acreditar?
Ryan: Mas ele estava estranho...ele não é assim!
Vc: Eu não sei o que eu faço -chorando- ele me traiu!

Ryan: Calma! Ele errou, a selena deve ter feito algo pra ele!
Vc: Não! Eu não quero mais saber dele! ele me traiu, quem ama não trai!
Ryan: Vc tem toda a razão!
Vc: Ryan...
Ryan: Oi?
Vc: Vc é um amigo e tanto viu? Minha amiga me deixou aqui tbm e nem sei onde ela está! Vc...vc mora sozinho aqui?
Ryan: Mais ou menos...praticamente! Meus pais viajam muito!
Vc: huum.......eu vou embora ok? Meus pais nem sabe o que aconteceu...


TRIIM TRIIIM ~telefoone~


Ryan: Não conheço esse numero!
Vc: aaah é o celular...da minha amiga --'


           Telefone Oon**
Vc: Alô
XxXx: Alô, (seunome) ?
Vc: Não...Chuck Norris! È sou eu o que foi? TAAAL AMIGA!
Danny: Eu e a sua mãe ta preocupada com vc! Onde vc tá?
Vc: Agora ta dando uma de preocupada? Vc me deixa sozinha aqui sai sem avisar, e me pergunta onde eu to? Eu to na casa de um amigo que se importa de vdd comigo ¬¬
Danny: Desculpa amiga, eu e aquele garoto sabe? agente...err...depois eu te conto agora vem logo pra cá!
Vc: Tá, já estou indo! Tchau!

Danny: Tchau!
           Telefone Ooff**


Ryan: Eai?
Vc: Minha amiga, a Dannielle! Vou ter que ir!
Ryan: Vai assim?
Vc: Aé! Vou se trocar!
...Vc coloca aquela roupa de festa e desce e Ryan te leva pra casa e vcs se despedem e entra em casa...
Mãe: -te abraçando- Ai filha eu estava preocupada com vc! Devia me ligar!
Vc: Ta mãe eu to bem, to vivinha agora eu posso ir dormir?

Mãe: Vc nem foi pra escola né?
Vc: Desculpa mãe, agora eu posso ir?
Mãe: O que vc tem?
Vc: Chega de perguntas mãe, depois agente se fala tá? Eu vou tomar banho!
Mãe: Mas  que aconteceu filha?
Vc: CHEGA MÃE CHEGA! Que saco!
...Vc vai para o seu quarto e se joga na cama e começa a chorar e então vc tranca a porta e acaba dormindo e depois vc acorda e toma um banho de uns 25 minutos(ahsuahusha's) e seca o cabelo e tal's se troca, seu cel toca e vê que era o Justin e então desliga e vai até a cozinha, sua mãe estava lá...
Vc: Mãe...
Mãe: Oi?
Vc: Desculpa por ter gritado com vc tá? È que aconteceu uma coisa e estou meio triste!
Mãe: Tabom, eu desculpo mas o que aconteceu?
...Então vc conta tudo pra ela...
Vc: Então...desculpa por ter gritado com vc tá?
Mãe: Tabom filha! Escute só...somos seres humanos, temos dias ruins, dias bons, decepções...e principalmente ERROS. E temos que dar mais uma chance!
Vc: Desculpa mãe, mas pra traição? NÃO MESMO!
Mãe: Vc tem razão, mas vc tem que ouvi-lo!
Vc: Te amo!
Mãe: (risos) Tbm te amo! -abraço- Depois de amanhã agente vai pro Canadá!
Vc: O que?
Mãe: È!
Vc: Mas...fazer o que lá?
Mãe: Lembra que temos parentes lá?
Vc: Aé! Mas...mãe vamos ficar quanto tempo?
Mãe: Um mês!
Vc: UM MÊS?
Mãe: È!
Vc: Mãe, acho que não vou ficar um mês lá não! Sem os meus amigos, sem minha escola(eu nunca iria dizer 'sem minha escola' mas vamo lá u_u)
Mãe: Filha é só um mês!
Vc: Quero distância de uma pessoa! Então tá!
...E vcs jantam e vcs dormem e de manhã vc se arruma e amarra o cabelo e vai pra escola, chegando lá...


Oii meninas...
desculpem a demora DD:


Eu tinha viajado e não deu pra mim usar a net :X
Bom...mas agora está recompençado né? ahsuhsuah's
E obrigada pelos coment's vcs são D+ \o/


Beijustin, até o próximo capitulo =*

4 comentários: