quarta-feira, 2 de março de 2011

'Knowing the love' #34

Meninas, lembrando que é só um #imaginebelieber e eu não vou xingar a Selena de verdade é só pra história




...conversando com a Pattie...


Selena: Justin...eu estava pensando em nós irmos da um passeio!


JB: Aaah err...


Selena: Não aceito um não como resposta!


-Vc olha pro Justin com a cara ''fala não''-


JB: Claro :)


Selena: Aaaah que tudo ^^


Vc: È emocionante ¬.¬ -cochichando-


Selena: Oque?


Vc: Nada,Nada :)


Pattie: Vcs querem espaguette?


JB: Vc fez espaguete? O_O


Pattie: Uhum =D


JB: Uhuuul :P


(risos)


Pattie: Vem meninas!

Vc: N-não obrigada Pattie, eu tenho que ir :/


Pattie: Porque amor?


Vc: Eu ainda não avisei a minha mãe!


Pattie: Liga pra ela amor!

Vc: Pode?


Pattie: (risos) Claro!


Vc: Obrigada!

...Então vc liga pra sua mãe e conta que vc ta na casa do Justin e ela acc e vc desliga e se senta na mesa e vcs comem até que terminam e vc vai ao banheiro e quando volta a Selena tá na sua frente...


Selena: Oii :) -sorriso falso-


Vc: Oi :) O_O


Selena: Olha aqui ooh...querida! Quero que vc fique BEM longe do Justin ta entendido?


Vc: OQUE?


Selena: Não se faça de desentendida!


Vc: Vc ta louca menina?


Selena: Não, eu não estou louca! O Justin é meu!

Vc: Se toca garota, eu e o Justin nos amamos e vc não vai mudar nada!


Selena: Aé? Vai pensando assim!


-Ela ia sair e vc segura no braço dela-


Vc: Olha aqui! Não gostei do seu tom e vc não vai separar o Justin de mim, ele não gosta de vc ele gosta de mim ele me ama e vc num é nada querida! Se enxerga!


Selena: -riso irônico- Sonhe :)


...Ela sai e vc volta pra sala...


Vc: Amor...posso conversar com vc? :/


JB: Claro!


...Vcs dois vão pro quarto do Justin...


JB: Que foi?


Vc: Essa Selena ta tirando onda com a minha cara!


JB: Que? Como Assim?


Vc: Ela ta ameaçando o nosso namoro!


JB: Amor, num ta subindo a sua cabeça não?


Vc: Oque? Justin fala serio, ela quer destruir o nosso namoro!


JB: Ela te disse isso?


Vc: Sim! Eu não vou sair com vcs! Bom...nem fui convidada né!


JB: Amor que isso :S Claro que vc vai, num fica assim não por causa dela!


Vc: Vc não acredita em mim não é?


JB: Claro que acredito!


Vc: Então!


JB: Vamos deixar isso pra lá!

Vc: Ai meu Deus!


JB: aaaah amor, num liga pra ela não ela é assim mesmo! Só ameaça mais num morde não!


-Vc ri-


JB: (risos) Viu! Consegui fazer vc rir!


Vc: Hunf* ainda to brava -biquinho-


JB: oooownt, faz biquinho não D:


Vc: Porque? -biquinho-


JB: Me deixa louco, essa boca GOTOZA!


Vc: -vc ri- Huum..da um beijinho?


JB: Haha precisa nem pedir :P


...Então vcs dão um beijo super hot e alguém faz uma tussida de tipo ''encomodo?'' e vcs param de se beijar...


JB: Aaah -limpando a boca- Oi Selena!


Selena: Estava atrapalhando?


Vc: Sim '-'


Selena: Desculpa então! -indo pra trás-


JB: -segurando o braço dela- Claro que não, oque vc queria?


Selena: aah  hihi... eu ia pedir pra vc me levar pra conhecer essa cidade =D


JB: Aaah err...claro :)


Selena: Então...vamos?


JB: Vamo!


Vc: -tucida falsa-


JB: Vem amor!


Vc: Não, vão vcs -triste- eu tenho que ir embora, já gastei mt tempo aqui!


JB: Aah amor, fica vai :/


Vc: Tenho mesmo que ir Justin!


JB: aaah...tá então :/


...Vcs vão pra sala...


Vc: Vou indo! Tchau Pattie!


Pattie: Já vai?


Vc: Sim!


Pattie: OK meu amor!


-Vcs dão um abraço-


Vc: Até mais!


...Vc,Justin e Selena descem e vaia até lá em baixo...


Vc: Tchau amor! -selinho-


JB: Eu te levo!


...Para um carro em frente ao apartamento...


JB: Pera ai...Ryan?


-Ele sai do carro-


Ryan: -toque de mão- Tudo bem cara?


JB: Td blz?


Ryan: aham! Selena?


Selena: Oi Ryan!


Ryan: Td bem?


Selena: Tudo!


Ryan: Tudo bem (seu nome)? -te abraçando-


Vc: Tudo :)


Ryan: Indo pra onde?


Vc: Pra casa!


Ryan: Hum...quer que eu te levo?


JB: RYAN!


Ryan: aah...foi mal cara!


Vc: Sim!


JB: OQUE?


Vc: kkk' Justin é só uma carona '-'


JB: Tá! Mas cuida dela hein hunf* direto pra casa!


Ryan: Tá, Justin tá  ¬_¬'


...Vc entra no carro e...




Continua *--------*

4 comentários: