terça-feira, 29 de março de 2011

'Knowing the love' #44

(...) e então descemos...
Vc: Nossa, estou com fome :s
Mãe: Vc dormiu a viagem toda!
Vc: Poisé...eu acordei na hora que a moça falou!
Pai: Vamos? Já tem um carro esperando agente!
Mãe: Vamos!
...E estavamos andando e eu estava conversando com a Caitlin e derrepente eu esbarrei numa garotinha...
Vc: Ai desculpa, te machuquei?
Menina: Não! Vc é a namorada do Justin?
Vc: Err...
Menina: aaaah ele é lindo ^^
Vc: È! Que camiseta bonita! -camiseta do Justin escrito Never Say Never-
Menina: È...minha mamãe que me deu. Me da um autografo? Por favorzinho D:
Vc: -ri- ok! -vc da um autógrafo na agendinha dela- (aawn ^.^) prontinho =D
Menina: Obrigada! -sai-
Caitlin: -ri- O que foi isso?
...Então entramos dentro do carro, e ficamos andando e andando até que o carro para...
Vc: Chegamos?
Pai: Sim!
...E eu fiquei encantada, era lindooooooo e entramos dentro da casa e era bem diferente da aqui do Brasil...Enfim! E eu coloquei a mala no chão, e sentei no sofá...
Vc: Quem diria que eu estou no Canadá...onde Justin nas...esquece! -abaixa a cabeça-
Mãe: Filha, vc ta bem?
Vc: Er...estou mãe, estou sim! Então...onde eu vou dormir pai? :)
Pai: Aaah vcs duas vão ter que dormir no mesmo quarto tá?
Vc&Caitlin: Tá.
Pai: Vem eu mostro pra vcs!
...E o meu pai levou eu e a Caitlin lá em cima e nos mostrou o quarto, era lindo>> 
Vc: Ameei pai, é lindo :)
Caitlin: Adorei!
Pai: Que bom!
Caitlin: Vou descer, estou morta de fome aquela commidinha no avião não me satisfazeu!
Vc: Ok, vai lá u.ú -caitlin desce-
Pai: Filha...
Vc: Oi? -colocando as malas no canto-
Pai: Por que vc está assim?
Vc: Assim como?
Pai: Triste. È o Justin né?
Vc: Não, e-eu estou n-normal! :s -gaguejando-
Pai: -te olha com uma cara seria-
Vc: -suspiro fundo- Ai pai é ele sim
Pai: O que ele te fez?
...Estavamos em um momento tipo de 'pai e filha' eu estava sentada na cama e ele sentou do meu lado ecolocou a mão no meu ombro...
-imagem apenas pra ilustar-
...E eu abaixei a cabeça...
Vc: Pai...o Justin me machucou e mt :/
Pai: OQUE? onde, onde?
Vc: Não não pai num é isso! Ele machucou o meu coração... -caiu uma lágrima do teu olho-
Pai: O que ele te fez?
Vc: Ele me traiu!
Pai: Não acredito! Viu, eu sabia que ia acontecer isso! SABIA
Vc: Mas...eu não quero nem olhar na cara dele mais!
Pai: Vc conversou com ele?
Vc: Err...mas ou menos...eu meio que não deixei ele falar porque...
Pai: Conta essa história direito!
Vc: Pai, quando alguém te magooa...vc não vai querer ouvir a pessoa né?
Pai: Sim, mas...
Vc: Então! Mas ele me traiu e traição eu não suporto. Vc me criou assim!!
Pai: Vc tem razão, mas mesmo assim vc tem que ouvi-lo!
Vc: Quero distância dele!
Pai: Filha...vc não pode ficar com magoa!
Vc: Não é magoa, e ódio eu tenho ódio dele agora!
Pai: Olha filha, eu só quero ver o sorriso no seu rosto eu quero a sua felicidade. E parece que esse Justin não te ama e não te faz feliz!
Vc: Quer saber...chega! Chega de falar dele, chega de tristeza!
Pai: Isso! Tenho muito orgulho de vc sabia?
Vc: Obrigada pai!
...Eu abracei ele, e ele me deu um beijo na testa e nos levantamos e descemos. E vi a Caitlin e a minha mãe conversando...
Mãe: Nossa porque demoraram tanto?
Vc: ...

Continua...comentem =)

3 comentários:

  1. ameei , perfeito CONTINUA ^^ (eeba finalmente 1º coments )

    ResponderExcluir
  2. divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir