domingo, 13 de março de 2011

'Knowing the love' #39

...Então vcs vão de carro e chegando lá vc olha pela janela e tem várias pessoas. E vcs descem e entram, e já encontra o Ryan...


Ryan: Oi gente!
JB: Oi eai cara td blz?
Ryan: Aham! Oi meninas! -beijo no rosto de vcs- Bom...fiquem a vontade!
Vc: Vlw! -Chris e Chaz chamam o Justin-
JB: Amor, eu vou ali tá?
Vc: Tá!
Danny: Ai que festona u.u
Vc: (risos) È mesmo! -Um garçom oferece bebida- Obrigada!
Danny: Cheio de gatinho aqui hein :P
Vc: È mesmo!
Danny: Amiga fala ai...e vc e o Justin? Estão indo bem?

Vc: aham! Ai ele é um namorado perfeito!
Danny: Pra quem num era nem fã dele agora é namorada u.u
Vc: Eu pensava que ele era de um outro jeito, mas ele é um namorado que toda garota quis ter! Mas eai...pegando alguém?
Danny: Neeem :/
Vc: Tá cheio de gatinho aqui!
Danny: É eu sei :D -um garoto passa e ela sorri-
Vc: kk' Poisé né...
Danny: Que foi amiga? :S
Vc: aah é que...eu conheci uma tal de selena!
Danny: Não acredito O_O

Vc: Que foi?
Danny: Selena Gomez?
Vc: È pq?
Danny: Hunf* Essa menina é uma metida ¬_¬'
Vc: E eu não sei? Acredita que ela está me ameaçando?
Danny: Serio?
Vc: Mas eu não vou cair na dela! E claro...eu não tenho medo dela!
Danny: È isso ai!
(risos)
...Então vcs ficam conversando, e um menino chega...
Menino: Oi meninas!
Vc&Danny: Oi :)
Menino: Tudo bem?
Vc&Danny: Tudo!
Menino: Que bom! Vcs querem dançar?
Vc: Aaah não obrigada!
Danny: Claro! :D
Menino: Vem tbm?
Vc: ah não obrigada! Vão vcs!
Danny: Ok!
...Então os dois ficam lá no meio dançando e vc pega mais uma bebida...
Menina: Vc é a...(seu nome) ?
Vc: Sou!
Menina: Eu sou a Caitlin!
Vc: aah, oi!
Caitlin: Me conhece né?
Vc: Sim! Vc é a ex-namorada do Justin né?
Caitlin: Sim! Parece que vc já ouviu falar de mim né?
Vc: Sim (risos)
Caitlin: Cadê o Justin?
Vc: aah ele ta ali! -vc aponta e vê a selena abraçando ele assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGvMgDqSVzGL2feWz9gTVbjtDv8NGxoi5TUPzjHSBj52GdGss9AJreQON5ezvpd-238PKJe8ul-N0lkb9PY16PLQC8x5q-5-o55HUXzDnatVn4Bi0MS3OzUU_AZODJtUkt4geicPidBmw/s1600/selena+e+justin.jpg-
Caitlin: Ali abraçado com a selena?
Vc: Vc a-conhece?
Caitlin: Poisé...ela roubou o Justin de mim!
Vc: Ah eu soube!
Caitlin: Vc não vai fazer nada?
Vc: Não! Só quero ver se ele vai ficar assim, a festa toda com ela!
Caitlin: *O* olha só! -Justin e Selena se beijando-
Vc: Eu não acredito -chorando- ;@
Caitlin: Vem cá! -te puxando-
...Então ela te leva pra cozinha...
Vc: -soluçando- Eu não acredito que eles estavam se beijando!
Caitin: Calma! toma isso aqui! -lenço- Tenho certeza que a Selena obrigou!
Vc: Claro que não! Se fosse assim ele teria empurrado ela!
Caitlin: Depois vc fala com ele!
Vc: NÃO! Eu nunca mais quero ver ele!
Caitlin: Mais vc tem que ouvir ele!
Vc: Não! Eu...eu vou embora!
Caitlin: Não fica!
Vc: Porque eu ia querer ficar?
Caitlin: É melhor!
Vc: Meww...eu não acredito que ele fez isso comigo! E tava parecendo que ele tava gostando! Eu pensei que ele era diferente de todos os outros garotos, mas é igual a todos!
Caitlin: Homem é tudo igual! Mas...depois vc fala com ele! Não foi culpa dele, foi culpa da selena!
Vc: Será? Num sei não hein!
Caitlin: Esquece! O que importa é a explicação dele!
Vc: Vc é uma amiga e tanto hein!
Caitlin: Eu sei o que vc está passando, pq eu já passei por isso!

Vc: Obrigada! -limpando as lágrimas-
...Então vcs duas ficam conversando até que todo mundo vai embora e...


Coontinua!!

4 comentários:

  1. vc deve ser otima em redação!!! nossaaaaa
    continuuaaa!! :D

    ResponderExcluir
  2. Contiinua poor favoor!:D

    ResponderExcluir
  3. Justin me explica agora!!!!!Obs:eu amo Selena Gomez sou muito fã dela só que isso é uma #IB então tenho que entrar no ispirito kk!

    ResponderExcluir