domingo, 27 de março de 2011

'Knowing the love' #43

....eu já vi as meninas, e elas já chegam e me abraçando fazendo perguntas...
Vc: Meninas, CHEGA!
Danny: Ta tudo bem com vc?
Vc: Não!
Amanda: O que aconteceu?
Vc: Depois eu conto pra vcs meninas! Agora vamos entrar?
Danny: Tá!
...Então agente entra na escola, e a professora da aula e eu nem prestava atenção só ficava pensando no que o Justin tinha feito, ele...tinha me traido e ele tinha me usado. Não conseguia pensar em mais nada, além dele...
Professora: (seunome)? (seunome)?
Danny: -te chaqualha-
Vc: AH OI?
Professora: Não está prestando atenção né?
Vc: Desculpa professora!
Professora: Preste atenção, quer repitir?
Vc: Não, eu estou meio mal! Será que eu posso ir embora?
Professora: Vc está mesmo mal?
Vc: Sim!
Professora: Pode ir então! Toma a carteirinha!
Vc: Obrigada!
...Então eu guardo todo o matéria e coloco a mochila em um ombro e abro a porta, e dou um tchau para as meninas. E eu vou pra casa e eu vejo a minha mãe tomando café...
Mãe: FILHA ? Vc não deveria tar na escola?
Vc: Não mãe, eu não estou conseguindo estudar!
Mãe: Vem cá!
-Agente senta no sofá-
Mãe: Filha...vc não pode viver assim! Tem tantos garotos pelo mundo melhor que ele, ele errou e vc tem que perdoar ele e continuar a sua vida. Eu sabia que esses famosos eram assim, só ligam pra dinheiro e fama e olha no que vc se meteu!
Vc: -chorando- Vc está certa mãe, eu não posso ficar assim. Eu sou forte e tenho que seguir em frente, isso é uma passagem! -limpando os olhos-
Mãe: Isso filha! E vc...já falou para as suas amigas que a manhã agente vamos para o Canadá?
Vc: N-Não!  Quando elas sairem da escola, concerteza elas vão vir aqui e eu vou contar pra elas!
Mãe: Ok, agora vem tomar café da manhã com agente?
Vc: Tá!
...Então eu toma café e depois as meninas chegam e eu tinha falado tudo pra ela, sobre o Justin e sobre a viagem....
Danny: Que triste! Desculpa por ter saido de lá tá? O Justin...o Justin é um canalha!
Amanda: Nossa, eu não acredito que ele fez isso! Mas...amiga vc ouviu ele?
Vc: Ouvi, eu ouvi! Ele me disse que é culpa da selena acredita nisso?
-silêncio-
Vc: Meninas?
Jessica: (seunome)...vou ser sincera a selena não é uma pessoa boa, lembra que agente tinha te contado que ela roubou o Justin da Caitlin?
Vc: Mas...vc não ouviram o que ele tinha dito no telefone pra mim!
Danny: O que?
Vc: Ouvem vcs, porque pra mim já chega!
...Eu peguei o meu cel e procurei o numero do Justin, e coloquei pra ouvir o que agente tinha conversado ontem e elas estavam ouvindo tudo...
Amanda: Caramba! Mas uma vez....não acredito que ele fez isso!
Vc: Viu? e vcs acham que eu tenho que dar mais uma chance pra ele? haha, eu não sou tão besta assim! Eu vou tentar esquecer dele!
Amanda: Isso ai! Mas mudando de assunto...e a viajem?
Vc: ai meninaaaaaaaaaaas...eu não quero deixar vcs aqui!
Danny: E eu não quero que vc vá :(
Jessica: A gente vai ficar com muitas saudades de vc :'((
Vc: Oooownt, eu tbm ='( -abraço- Me ajudem a arrumar a minha mala?
Todas: aham!
...Então elas me ajudam a arrumar a mala e então agente fica conversando, e depois elas vão embora e já estava de noite recebi uma mensagem do Justin ''Amor, eu não sei o que aconteceu, mas me desculpe eu quero saber muito o que tinha acontecido acho que bebi demais naquele dia, me perdoa? Eu não vou mais te fazer sofrer, eu te prometo!'' naquele momento caiu uma lágrima dos meus olhos e olhei uma foto na parede dele e eu abraçados e comecei a chorar, mas logo parei e tomei um banho e dormi com um foninho escutando a musica ''Just the way you are - Bruno Mars '' (escutem meninas com a tradução no youtube) e de manhã eu liguei para as meninas pra elas ir comigo no aeroporto e nós fomos e lá estava muitos paparazzis, muitas pessoas, eu não estava entendendo nada e pensava ''será que eles sabem o que aconteceu?'' mas então veio uns guardas e me levaram para um lugar que eles não possam me ver...
Vc: O que está acontecendo?
Mãe: Não sei :s
Vc: Caitlin? oO
Caitlin: Haha oi :D
Meninas: CAITLIN????????
Cailin: Gente, eu mudei a aparência eu to mais feia ou que? o_o
Vc: Elas são Beliebers
Caitlin: Ta explicado!
Amanda: AAAAA nem creeeeeeeeeeeioooo O_O Eu te amo muitoooo ^^
Caitlin: (risos) Obrigada!
Vc: Mas o que vc está fazendo aqui?
Caitlin: Ta em tudo que é lugar, que vc vai viajar!
Vc: Mas eu não contei nada pra ninguém :s
Cailin: Poisé...
Vc: Vc vai ir comigo?
Caitlin: (risos) Sim :)
Vc: Ai obrigada
Mãe: Vc vai explicar filha?
Vc: Depois eu te conto mãe!
(risos)
Meninas: Então...agente não vai se ver um mês, cadê os abraços?
Vc: oooownt...vem cá meninas! -abraço apertado-
Pai: Vamos?
Vc: Vamos :)
...Então agente entra no avião, e na janelinha eu dei um tchau para as meninas, e cai uma lágrima dos meus olhos, e a moça fala para apertar os cintos que já ia decolar então começa a subir e eu estava meio nervosa, era primeira vez que eu viajava de avião. E depois de umas 7 horas de viajem agente chega no canadá e a moça fala ''Sejam bem vindos...ao Canadá'' e era muito, muitissimo lindo aquele lugar...

Continua....

3 comentários: