segunda-feira, 29 de agosto de 2011

'Knowing the love' #81

Vc: Alô!
XxXx: Alô! É...posso falar com a...é (seunome e ultimo nome)?
Vc: sou eu! quem fala?
XxXx: Aaah eu sou o Dr.Jhonny Depp, do...(HEUHEUHE' é o Jhonny Depp negada >< haha mas ele não é famoso '-')
Vc: aah que me atendeu?
Jhow: sim! eu quero te informar e me desculpar!
Vc: se desculpar? pelo que? ~ guardando a escova de dentes na bolsa  ~
Jhow: É que ocorreu um erro aqui! O exame que te dei era de outra pessoa!
Vc: O que? ~ espanto ~ mas deu posivitivo no...
Jhow: É, me desculpe por isso também! Eu te dei o remédio errado, o que te dei estava quebrado. Eu coloquei na mesma estante dos outros remédios!
Vc: tem certeza? é que eu estava vomitando muito e enjoada...
Jhow: mas as vezes isso é normal! você era virgem, não era?
Vc: sim!
Jhow: então! 50% de chances de isso acontecer com uma mulher que perdeu a virgindade!
Vc: hããn! então eu não estou grávida mesmo?
Jhow: não!
Vc: tem certeza?
Jhow: sim! pode ficar tranquila! eu chequei os seus exames! o nome da outra mulher e o seu era igual! me desculpe pelo ocorrido!
Vc: tudo bem!
Jhow: obrigado! Tchau!
Vc: Tchau!

Ligação *off*


...Eu desliguei o celular. Nem acredito que isso é verdade! Estava feliz e ao mesmo tempo triste. Eu QUERIA muito ter um filho ao lado dele, mas...(seunome) o que você está fazendo? isso é passado! Aquele garoto não te ama! Cara...eu nem sei mais o que eu faço. A Dani acordou e me viu lá olhando pro nada e pensando EM TUDO...

Dani: (sa)? (seunome)?
Vc: OI?
Dani: tudo bem? (ri)
Vc: é...eu recebi uma ligação do meu médico e ele disse que eu não estou grávida!
Dani: ~ se levanta rápido ~ o que? não tá?
Vc: É! ele disse que ~ você diz o que aconteceu com os exames e tals ~
Dani: Nossa! e você tá triste?
Vc: um pouco feliz e um pouco triste! eu estou feliz por que não queria ter filho aos 16 anos, sabe? e estou triste também, por que sei lá...eu num sei!
Dani: tu é confusa hein!
Vc: pois é! nem queira me entender!
Dani: é...mas você vai contar a sua mãe, pai, irmã, tia, vó, vó, Justin, cachorro, FÃS, NOVOS MELHORES AMIGOS...
Vc: (ri) onde você quer chegar? '-'
Dani: resumindo...você vai contar a todos que você não está grávida?
Vc: eu só vou contar pras meninas, pra minha mãe, pro...
Dani: Justin?
Vc: eu não sei se devo!
Dani: Ele deve estar comprando roupinhas pro bebê invisível '-'
Vc: aff! eu não vou contar nada pra ele!
Dani: cê' sabe que ele vai ficar sabendo de qualquer jeito né? '-'
Vc: talvez! mas eu realmente não quero olhar mais na cara dele! estou falando sério!
Dani: Cara...eu nunca esperei em dizer isso! Mas...ele realmente te ama sua besta! Ele atravessou um pais por você, gastou dinheiro POR VOCÊ, ele é apaixonado por você. você termina com ele só por um desconfiançinha boba?
Vc: :S não é assim tão fácil como você pensa Dani! honestamente? ~ se senta na cama ~
Dani: ~ se senta do meu lado ~ hãn?!
Vc: quando eu estou com ele, sei lá...é diferente sabe? ele me fazia eu me sentir especial e unica! só que...
Dani: só que...nada!!
Vc: deixa eu terminar!!! só que quando eu estou com ele, entra sempre uma pedra no nosso caminho! sempre separa nós dois um do outro!
Dani: E essa pedra é a selena gomez?
Vc: não é só ela! mas...aff eu não sei :/ parece que ele não é o garoto da minha vida amiga! ~ deito a cabeça no ombro da Dani ~
Dani: ~ deita a cabeça em cima da minha ~ awwn amiga! Deus coloca essas pedras, pra ver até a onde vai a tua fé, e quanto tempo você vai aguentar suportar! você vai ver! se você tivesse suportado, lá no final você iria falar "valeu por ter passado por tudo aquilo" mas você desistiu! e você sabe muito bem que ELE é o cara da sua vida (seunome), você sabe muito bem disso! ~ sorri pra mim ~
Vc: ~ tira a cabeça do ombro dela ~ nossa Dani...essa é a coisa mais linda que você já disse amiga! ~ sorri  e abraço ~ sério...eu te amo linda ~ sorri ~
Dani: eu também te amo sua vadia u_ú
Vc: (ri) só você mesmo viu!
Amanda: ~ se levanta ~ já estão acordadas?
Dani: não! você ainda tá sonhando '-'
Amanda: ~ taca uma almofada na Dani ~ idiota u.ú'
...A Jessica foi a ultima que acordou. Contei tudo á elas. Eu recebi váaaaarias mensagens e ligações do Justin. Meu coração dizia que era pra mim falar com ele, mas eu escutei a porcaria do meu cérebro --'. A gente saimos, eu não estava em "clima de festa", sei lá...eu estava com a cabeça longe. Uma parte de mim queria estar com ele, mas uma parte de mim dizia pra mim ficar longe e esquece-lo. O que eu faço hein? ÔH VIDA! ...Chegou de noite. As meninas estavam me chamando pra mim ir á escola, tinha um concurso de talentos. Eu não quis ir. Fiquei em casa sozinha. É! Assistindo TV. Eu tinha desligado o celular pra não ficar recebendo ligações dele. Acabei dormindo na sala...

Você *off* | Justin *oon*


...Como eu to mal cara! Eu tento ligar pra (seunome) mas ela não atende! Eu não aguento mais, eu quero ver ela. Eu preciso ir ao Brasil, eu estou cheio desse negócio de atravessar pais, mas é por uma garota que eu sou apaixonado. E agora que ela está gravida de mim...nossa! Isso é um sonho, a garota da minha vida. E eu...eu..eu sou pai! Cara...nem acredito nisso ainda! Eu estou meio paralizado com tudo isso, estou tão feliz, mais tão feliz, que nem dá pra explicar. Mas ela não quer mais falar comigo! foda-se eu vou conquista-la novamente! E sei como fazer isso!
...Eu falei com Chaz que iria ir para o Brasil, mas não agora. Vou esperar um pouco, ele claro que ficou muito bravo, mas a decisão é minha e a vida é minha. Contei a todos do meu "plano' e eles...
Caitlin: Justin...se você acha que está fazendo a coisa certa! E eu..achei muito lindo!
JB: ~ abraço ~ obrigada Cait!
Ryan: Ela tem razão! Mas Justin...ela realmente teeminou com você, você tem que entender!
JB: não! eu não entendo! eu vou conquistá-la novamente! eu sei que vou conseguir!
Chaz: ~ abraço ~ boa sorte cara! ~ tapinha nas minhas costas de leve ~
JB: valew Chaz! Mas isso não vai ser agora! estou planejando ainda!
Caitlin: Te desejo toda a sorte do mundo ~ sorri ~
JB: ~ sorri ~
Ryan: Tá, tá! vamos ficar aqui no quarto sem fazer nada?
Chaz: ahãn....vamo comprar pizza?
Caitlin: bora! *-*
JB: tô afim não ;/
Ryan: melhor pra gente!
Caitin: Ryan!!
...Eles ligaram pra pizzaria, e eu entrei no meu quarto e fiquei no twitter conversando com as minha Beliebers(awwn *-*). Entrei no Twitter dela, e vi alguns tweets estranhos...

-------------------continua-------------------
' iisa - haha ñ sei u.ú vlw flor *_*
Anônimo - sério? que legal hihi. já continuei ;)
Dica De Meninas - já postei ! kkkk' vacilo nada u_ú vamo colocar curiosidade em vcs até o ultimo cap. >< haha beijo ;*
-------------------------------------------------
eai...gostaram? ;P
pra quem vai comprar hoje o ingresso parra o rio...BOA SORTE meninas ;)
é bem dificil de pegar a pista premium D; mas o importante é estar lá *----*
Beijo, Beijo e até a próxima !

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAH GURIA CHATA VOCE HEIM. ........ MAS GOSTA, ADORA, AMA, ME DEIXA CURIOSA! TA SHOW, CONTINUA DEMONIO (66 - CAAPAZ!

    ResponderExcluir