segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #32

...e com alguns meninos...


Vc: Chris...pq vc ta todo suado? D:
Chris: Agente estava correndo!
Vc: Vc ta todo suado :S
Chris: kkkk' Vc num gosta de menino suado?
Vc: Aham! -olha pro Justin e da risada-
Chris: Aaaah fala serio :S
JB: Amor, vem cá! -te puxando pelo braço-
Vc: Que foi? :S
JB: Vem cá! -te puxando pra aquele gira-gira- (vcs sabem né?)
Vc: Justin, eu não acredito!


-Justin senta no gira-gira e da um tapinha no banco pra vc sentar, e vc fica em pé olhando e rindo dele-


JB: Vem senta!
Vc: Vc num acha que estamos mt crescidinho pra ficar...brincando no gira-gira? O.O
JB: Não! Vamos voltar a infância u.u
Vc: Justin :S
JB: Vem por favor? :( -biquinho-
Vc: -suspiro- Tá!
JB: Aêê! Vem cá, eu te ajudo! -esticando a mão pra vc-


...Então vcs dois sentam e ele fica rodando, e o seu cabelo voando e o gira-gira era muito pequeno era assim: http://www.brinquepark.com.br/wp-content/gallery/brinquedos/gira-gira.jpg e vcs ficam lá girando até que um guarda briga com vcs...


Guarda: EEI, vcs sabem que é proibido! Isso é para crianças e não para adultos! ;@
Vc: kkk' Viu Justin xD -rindo- Desculpa senhor -olhando o nome dele na roupa dele- Senhor...Morelo O.O (eu lembrei do todo mundo odeio o chris kk' finge u.u)
Guarda: Podem sair anda!
JB: Agente não vai estragar o brinquedo né ¬_¬
Guarda: Idai? Vai, pode sair anda!
Vc: Credo :S -se levantando-
JB: Não amor...pode ficar :S
Guarda: Vcs não vão me obedecer?


-Vc e Justin rindo-


Guarda: Ok! -sai andando-
Vc: Justinnnnnnn -olhando pra ele com cara de medo-
JB: kkk' Calma meu amor,ele não vai fazer nada! u.u
Vc: aham, seeeeeeeeeei! Ele vai chamar a policia daqui a pouco 0.0'
JB: kkkkkk' Amor, num fica preocupada não i.i Eu to aqui pra te proteger :P
Vc: Tá Justin isso eu sei! Mas é melhor agente sair, eu to falando serio!
JB: Não! Oxii, num tem só agente brincando nos brinquedos ¬¬
Vc: Justin, fala serio!


-O guarda vindo com 2 homens e com um bastão- (kk' euri muito xD)


Vc: AAAAAAA Justin, vamo O.O
JB: Vixii O_O
Vc: Eu te disse! #_#
JB: Vem, vamo xD -rindo muito-
Vc: Justin, agente nessa situação e vc ai rindo?
JB: kkkkk' È que vc é mt cagona xD -rindo-
Vc: kkk' È lógico! Agora vamo!
Guarda: OOOOOW, voltem aqui!
JB: Vem, vamo! xD


...Então vcs saem correndo e o Guarda fica correndo atrás de vcs até que vcs entram numa rua que estava alguns meninos jogando bola de 15 a 18 anos e algumas crianças brincando de adoleta(kkkk' to sem imaginação vai :P)


Vc: Sair com vc é pura adrenalina xD
JB: kkk' Não exagera '-'
Vc: (risos) È sim u.u quase agente volta preso O_O
(risos)
JB: Vai...vc gostou :P
Vc: Uhum! Mais...perai...agente deixou o Christian sozinho lá :S
JB: Aaah deixa, ele sabe o caminho de volta!
Vc: È, vou colocar a culpa em vc :)
JB: Em mim ?? o.O
Vc: E não é?
JB: Um pouquinho #_#
(risos)
Vc: Olha aqueles meninos jogando bola!
-Justin olha-
JB: O que tem? Jogo melhor 8)
Vc: Huuuuum alá u.u ! Convencido :P
JB: Quer ver? -Justin se levantou-
Vc: Que foi?


-Justin corre até aqueles meninos e pega a bola e taca e fala ''sextaaaaaaaa'' e vc fica tipo ''O_O'' e vai até o Justin-


Vc: O que vc ta fazendo Justin?
JB: Queria mostrar pra vc que sei jogar!
Vc: Eu sei que vc sabe jogar, mas vc pegar a bola dos meninos @_@
JB: AAh da nad's eu devolvo! -Justin da pra um menino-
Menino: OOOOW, vc pega a bola do meu irmão e acha que vai ficar tudo bem?
Vc: Justinnnnnn ¬_¬'
JB: Foi mal's!
Menino: Não...agora vc vai ver! -corre atrás dele e empurra o Justin e ele cai e vc vai lá e puxa os dois-
Vc: Justin, vamos embora vai!
Menino: Isso escuta a sua namoradinha...que é bem gostosa :P -olhando pro teu corpo-
JB: Olha como vc fala dela!
Menino: Ficou irritadinho é?
JB: Fiquei, vc mexeu com a minha garota!
Vc: Justin, esquece vamos!
Menino: Não gata! Vc fica e o irritadinho sai!
Vc: Aff cala boca idiota! Vem Justin vamos! -puxando ele-


...Vcs dois saem...


Vc: Ta doendo mt? -Justin tinha ralado o braço-
JB: Um pouco!
Vc: Vamos pra casa, ai eu faço um curativo em vc!
JB: Tabom minha doutora!
(risos)
Vc: Vc só faz confusão o.o'
JB: È claro! Mexeu com vc,mexeu comigo!
Vc: oooownt' mas Justin isso é perigoso, quase que vcs brigam!
JB: Mas por vc eu sou capaz de tudo!
Vc: Obrigada meu amor! Agora...vamos se não vai ficar feio esse machucado!
JB: Vamo lá pra minha casa!

Vc: Num dá :/
JB: Porque?
Vc: Tenho que ir pra casa, minha mãe nem sabe ainda!
JB: O que tem? Vc liga pra ela e avisa!
Vc: Ahh...então tá :)
JB: (risos) Vou ligar pro Keny vir nos buscar!
Vc: Tá!


...Então o Justin liga e o Keny chega e busca vcs e então chega até a casa do Justin...


Continuaaa =*

5 comentários: