quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #12

...Ai vcs vai até o lugar onde pega os patins...

Moça: Que numero vc calça?

Vc: Eu calço 36 !

Moça: Ok,toma!

Vc: Er...

JB: Que foi (seu nome) ?

Vc: Nada...deixa! -vc então pega-

Moça: E vc moçinho?

JB: Eu calço 37/38

Moça: Toma!

-então vc tá la no banco tentando amarrar xD-

JB: *rindo muito* quer que eu te ajudo? xD

Vc: Haha *risada falsa* muito engraçado! Eu nem sei onde enfia aqui O_O

JB: ahsuahsuahuah vem cá! Eu te ajudo vai!

...Então vcs ficam tipo assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0Cb3g3H2ZzNaT5hb2u-_RPW0Tvu94MhOZG3l9weBuDxScnvIdYMJdCCkzpl4RNlDQ5r811dYTr1ULICjqjv91qdaejdeENtHO6_lGIfVIbr9bZA4S7WfjsBQehLGApPVzofxwiA7uJu2g/s320/fig03.jpg vc estava sentada no banco e ele estava de joelho arrumando o cadarço...

Vc: Obrigada Juss! -da um abraço-

JB: De nada! Agora vamos lá?

Vc: Vamos!

...Então vcs ficam de mãos dadas pra que vc não podesse cair, ai vcs chegam até a portinha de entrar '-' era assim: http://zisno.com/img/Patina%C3%A7%C3%A3o-no-gelo-Shopping-Eldorado.jpg ai ele te estendeu a mão e vc foi....

Vc: Meu Deus eu vou acabar me arrebentando aqui D:

JB: Eu cuido de vc, vc não vai cair!

Vc: Então tá hein!

...Então vcs começam a patinar bem lento porque vc não sabia andar no gelo né e o Justin sabia direitinho por causa que ele joga ''hoquei''...

JB: Vem,bem de vagarzinho!

Vc: Tá!

-então vc esbarrou em um menininho de cabelo igualzinho ao Justin, loirinhos olhos claros...e o Justin estava um pouco mais lá frente-

Menino: Oi!

Vc: Oi meu anjo,td bem?

Menino: Td! Vc sabe patinar aqui?

Vc: Na verdade não! -vc estava encostada na parede-

Menino: Hum...

-a mãe dele grita o nome dele-

Mulher: VINICIUUUUUUUUUUS VEM,VAMOS EMBORA!

Menino: Tchau menina! Minha mãe ta me chamando pra mim ir embora!

Vc: (risos) Tchau! -da um beijo no rosto dele-

...Então o Justin chega...

JB: Quem era ele?

Vc: (risos) Um garotinho que acabei de conhecer! Ele é mt fofo!

JB: E eu?

Vc: kkkk' seu bobinho vc tmb é mt fofo!

JB: Vem vamos patinar mais um pouco?

Vc: Tá!

...Então vcs ficam de mãos dadas patinando até que vc cai...

JB: Ai (seu nome) vc está bem? Se machucou?

Vc: Eu estou bem! Mas acho que torci o meu tornozelo! =\

JB: Deixa eu ver! -ele se agacha e levanta um pouquinho a sua calça e vê e tá arranhado o seu tornozelo-
Só arranhou!

Vc: Ainda bem! Me ajuda? -ele estende a mão pra vc e vc tava mancando-

JB: Vc quer ir no médico?

Vc: Não,não num precisa! Num é tão grave '-'

JB: Mas vc está mancando!

Vc: Justin, num precisa!

JB: Claro que precisa vem!

...Então agente fica tipo assim: http://blog.cancaonova.com/curitiba/files/2010/03/resgate-por-amor-jesus-ajudando-um-menino-1a97d.jpg (eu não achei outra foto que ilustrava) e então ele te carregou até o banco e todos ficaram olhando pra vc com a cara assim: '':O'' tavam comentando...

Vc: Nossa gente eu não vou morrer eu só estou com o tornozelo machucado O_O

Moço: O que aconteceu?

Vc: Eu só...

-Justin te enterrompe-

JB: Ela tinha caido e agora está com o tornozelo machucado e mancando!

Moço: Deixa eu ver!

-então ele senta no banco e vê o seu tornozelo-

Moço: Não é grave! Tem um hospital aqui próximo, ai é só vc enfaixar vai dar td certo!

Vc: Ok,obrigada!

JB: Valeu cara!

...Então vcs saem e vão até o hospital...

...NO HOSPITAL...

Moça: Vc é o que dela?

JB: È...é...namorado!

Vc: O_O

Moça: Vc tem quantos anos?

JB: 16

Moça: Desculpa mas não posso deixar vc entrar, só pode entrar maiores de 18!

JB: Mais ela tem 15 O_O

Vc: Justin eu sou a ''machucada'' aqui né!

JB: Aé foi mals!

Vc: Por favor moça vamos acabar logo com isso? Eu só tenho ele aqui! Ele é o meu namorado num pode ser?

Moça: Ai...tá entra vai! Na sala 18!

Vc: Ok,mt mt obrigada :)

...Então vcs entram na sala e o médico fala bláh bláh bláh vcs sabem como é né? então...ai o médico coloca um gesso no seu tornozelo ai o Justin liga pro Usher!! ''Isso mesmo o USHER...

JB: Vem (seu nome)!

Vc: Tá!

-vc entra dentro do carro e o Usher se vira pra tráz...

Usher: Quem é ela Justin?

JB: Minha amiga!

...Vc estava morrendo de vergonha e super animada pq vc conheceu o USHEEEEEEEEEEEEER...

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -derrepente vc deu um grito fino e mt alto e rápido '-' -

JB: Oque foi (seu nome) ? -assustado-

Vc: Eu estou dentro de um carro com o JUSTIN BIEBER E O USHER! COMO EU IA FICAR? EU ESTOU DO LADO DOS GAROTOS MAIS POP DO MUNDO O_O

Os dois: kkkkkkkkkkkk'

Usher: Prazer! -te da um beijo na bochecha-

JB: Não sabia que vc tbm era fã dele O_O

Vc: Ai gente MIL DESCULPAS! Eu sou meia...estranha as vezes 0.0'

(risos)

Usher: Vc quer que eu te leve aonde (seu nome)?

Vc: bom...

-Justin te interrompe-

JB: Pra minha casa!

VC: OQUEEEE? Não eu não posso! Eu tenho que voltar!

JB: Calma depois eu te levo!

Vc: -pensando- Ok então :D

(risos)

...Então chega na casa dele ai vc desce e vê...

CONTINUAAAAA :D

3 comentários: