quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #20

...estava sentado na cama mexendo no ipod e quanto isso vc estava tomando banho ai vc demora uns 15 minutos no banheiro (eu demoro umas 30 hora u.u) e então vc sai do banheiro e se seca com o cabelo todo molhado né e então vc volta pro quarto do Justin e ele não estava lá e então vc vai até a sala e vc se depara com o Chaz,Christian,Ryan e o Justin na sala sentado no sofá e então os meninos olham pra vc com a cara ''O.O''...

Vc: Err...Justin vc pode vim aqui? -se escondendo pra trás...

JB: Claro!

Todos: Ui u.u

Chaz: Eita Justin, sua mãe sabe?

JB: Cala boca! -tacando a almofada nele-

...Então vcs dois vão pro quarto...

JB: Vc ta mt...err...

Vc: Cala boca menino! Aonde ta a roupa?

JB: Aé, desculpa! Ta lá no outro quarto!

Vc: Pega lá pra mim? Por favor?

JB: Vem cá!

Vc: Não, eu não quero passar pelo os seus amigos, eles ficam me olhando me da mol vergonha u.u

JB: (risos) Eu te escondo :P

Vc: Tá,vamo!

...Então vcs vão pro outro quarto e claro que os meninos ficam te olhando e vc fica mega envergonhada...

JB: Num olha não hein!

Ryan: Cuidado, a (seu nome) tem dono u.u

JB: Tem u.u

Vc: Justin, vem ¬¬

...Então vcs vão até o quarto...

JB: Pronto, vc pode vestir essa aqui!

Vc: Ok, obrigada!

JB: De nada!

...Então o Justin vai pra sala...

Chaz: To sabendo hein!

JB: Sabendo do que?

Chaz: Vcs estão juntos!

JB: Poisé...(triste)

Ryan: Que foi cara? Vc gosta dela?

JB: Sim, agente gosta um do outro, o problema é o ex dela!

Chaz: Como assim?

JB: Ele está me ameaçando, pq a ( seunome ) disse a ele que ela gosta de mim! =/

Chaz: Nossa cara =/

Ryan: Putz! Mais cara vc gosta dela e ela gosta de vc, e se ela terminou com ele vc tem que ir atrás dela só pq um cara ta te ameaçando vc num pode desistir né!

Chaz: Ele tem razão Justin...TA ESPERANDO O QUE PRA ATACAR? U.U

JB: (risos) Tem razão Ryan!

...No quarto vc se arruma e coloca uma roupa simples; uma camiseta branca grande, um shorts jeans e um all star e vai pra sala...

Vc: Pronto! -arrumando a camiseta-

JB: Vc esta linda!

Vc: Obrigada, vc não acha que ela vai ficar meio...chateada?

JB: Claro que não! Então...quer comer alguma coisa?

Vc: Han...quero =D

JB: (risos) Vem! -pega na sua mão-

...Então vcs vão até a cozinha...

JB: Han...o que vc quer comer ?

Vc: Tanto faz :S

JB: Han...vou fazer uma pipoca, quer?

Vc: Sim! Quer ajuda?

JB: Não num precisa!

Vc: Eu ajudo :)

JB: (risos) Ok então ;)

...Então vcs ficam brincando lá e até que termina de fazer a pipoca e vc pega um pote e coloca a pipoca dentro(não fora ¬¬')

Vc: Pronto!

...Vcs vão até a sala e os meninos estavam jogando video-game e vc se senta em um sofá...

Vc: Querem?

Todos: Lógico!

(risos)

Chaz: Delicia!

Vc: Deve ta mesmo!

Chaz: Num é a pipoca!

JB: -olha serio pra ele-

Chaz: O.O err..err... o Justin!

Todos: o.O kkkkkkk'

Vc: Vcs são uns loucos xD

(risos)

JB: Esse cara é estranho u.u

Vc: Vai...vamo comer a pipoca agora!

Chaz: Vamos colocar um filme?

JB: Sim!

Chaz: Terror =D

Vc: aah não D:

Chaz: Tem medo?

Vc: Tenho u.u

Chaz: Eu to aqui num precisa ficar com medo! -te abraça-

Vc: (risos) Valeu u.u

JB: È só um filme num precisa ter medo!

Vc: Mesmo assim tenho medo u.u

Ryan: Vamo colocar...han...''paranormal'' ?

Vc: aaaai meu Deus, num vou conseguir dormir hoje D:

(risos)

Chaz: Vamo!

...Então eles apagam as luzes e vc fica no canto segurando uma almofada...

JB: Eu to aqui, se vc tiver medo vc pode me abraçar!

Vc: Obrigada Juss =D

...Então o Chaz coloca o filme e vc e o Justin fica abraçados eai começa o filme...

CONTINUA MENINAS, VCS ESTÃO GOSTANDO ?

3 comentários:

  1. vc ainda pergunta se eu to gostando, eu to AMANDO, continua antes q me comece meu piripaq de curiosidade, eu nunca ovir falça nisso + td bem kkk, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU LOUQUINHA PELO OUTRO CAPITULO DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir