domingo, 27 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #31

Chris: -arrumando o cabelo- Tá,Tá...mais iai cadê?
JB: Cadê oque?
Chris: A comida '-'
Vc: (risos) Agente vai pedir ainda!
Chris: -pega o cardapio- Hãn...o que eu vou querer?!
JB: Querer? NADA!
Chris: Oque? o.O
JB: Eu só vou pagar o meu e o dela!
Chris: Credo :S que amigos hein :(
Vc: kkk' Deixa Justin u.u
JB: -suspira- Tá! Só por que a (seu nome) falou!
Chris: Vlw Linda! -te da um beijo na bochecha-
JB: Tá, vamos pedir! -pega o cardapio da mão dele-
Chris: EEEI!

(risos)

JB: O que vc vai querer meu amor?
Vc: Huum...vou querer um suco de maracujá e...umas fritas! -da o cardapio pro JB-
JB: Tbm vou querer isso =D -vcs dão um selinho-
Chris: Argh -cara de nojento-
Vc: ¬¬' O que vc vai querer?
Chris: Huuuuuuuuuuuuuum....vou querer vooooc...
-Justin faz uma cara de bravo e da um chute meio forte no Chris em baixo da mesa-

Chris: AI! D:
Vc: Que foi? '-'
Chris: O Justin me chu...-Justin faz uma de -cala boca se não te arrebento- NADA NÃO :)
Vc: O.O tá.... D:

(risos)

Garçonete: O que vcs vão querer?
Vc: Huum...2 sucos de laranja,2 batata-frita e...o que vc vai querer Christian?
Chris: Hum...vou querer 1 amburguer,1 refrigerante grande coca-cola e...hãn...2 batata-frita grande com bastante sal e um suco vitaminado :)
Vc&JB&Garçonete: O_O
Vc: Vc ta falando sério ou é gozação? '-'
Chris: Não :S
JB: Christian!
Chris: Aff...tá! Eu vou querer um amburguer e um 1 refrigerante!
Garçonete: Tabom...vou trazer!
...Então ela foi embora e depois de 5 minutos ela volta e trás os pedidos e vcs comem e conversam e riem e depois o Justin paga a conta e vcs saem da lanchonete e o Christian tava de ''vela'' ahsashaushauh

Chris: Onde vamos?
JB: Onde VC vai né? Agente vai dar uma volta!
Chris: Posso ir? :( -biquinho-
JB: Aff!
Vc: Deixa Justin xD Se não ele vai ficar insistindo D:
JB: Tabom vai!
Chris: Aêê!
JB: Vamo em um parque aqui perto?
Vc: Vamos!

...Então vcs ficam andando de mãos dadas e o christian fica andando com vcs 2 e até que chega a um parque, estava meio vazio estava algumas crianças brincando no escorregador etc...e vcs se sentam em um banco e fica olhando as crianças brincando...

Chris: Eu vou ir lá!
Vc: No meio das crianças? '-'
Chris: Idai? :S
Vc: Tabom!! D:

...Então ele fica lá atropelando eles(coitados D:) e vcs ficam rindo do Christian...

JB: Sabe...eu estava imaginando!
Vc: Oque? -encosta a cabeça no ombro dele-
JB: Nós dois cuidando dos nossos filhos!
Vc: Serio?
JB: Sim!
Vc: Eles iam ser perfeitos, um pai inteligente,bonito,charmoso,elegante,educado,fofo...eles iam ser perfeito! -da um sorriso pra ele-
JB: Haha, e uma mãe linda,inteligente,FOFA,educada,maravilhosa! E...gostosa u.u
Vc: O_O JUSTIN!
JB: kkkkkk' È verdade :S
Vc: Seu safado u.u
JB: O safado que vc ama né?
Vc: Aham...que amo mt mt mt mt demaaaaaais ^^

-vcs dão um beijo-

JB: Te amo! -Ele disse em português-
Vc: aaaawn Juss, eu tbm Te amo! -em português-

-vcs dão um selinho novamente e vc encosta de novo a cabeça no ombro dele, estava tudo perfeito: http://static.photaki.com/casal-sentado-no-banco-de-madeira_383761.jpg (essa imagem é só pra ilustrar ok? imagine vc e o Justin) vcs estavam completamente apaixonados,nada poderia estragar até que...

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-vc e o Justin se viram e atrás estavam 3 garotas de 12 a 14 anos gritando-

Todas: JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEER AAAAAAAAAAAAAAA *OO*
JB: (risos) Ah Oi meninas! -se levanta e da um abraço nelas- Tudo bem com vcs? -vc estava ainda sentada-
Todas: Sim,Sim *o*
Fã: Eu fui no seu show, vc é incrivel *O*
JB: Haha obrigado!
Fã2: Posso tirar uma foto com vc?
JB: rs* Claro!

...Eles tiram uma foto e vc ainda sentada boiando...

Fã2: ah oi...pera ai...eu te conheço! Vc é a...a...OMG vc é a (SEU NOMEEEEEEEEEEE)
Vc: È...sou eu! '-' -boiando-
Fã3: Nem acredito! Vc é aquela garota...a tal namorada do Justin num é?
Vc: -vc olha pro Justin e da um sorriso-
JB: Sim!
Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TUDOOOOOOOOOOOOO!
Fã: OMG, eu preciso tirar uma foto com vc pra colocar no meu fc *O*
Vc: (risos) Claro xD

...Então a fã tira uma foto com vcs dois e depois agradecem e vão embora chorando o.O

-vcs se sentam-

JB: Pq vc olhou pra mim daquele jeito?
Vc: Que jeito?
JB: Quando ela perguntou se agente estamos namorando!
Vc: Aé...eu pensei que vc não ia gostar de que eu falasse que ''sim, eu estou namorando o Justin Bieber'' :/ Achei que vc ia manter em segredo igual vc fez com a Selena Gomez!
JB: Oque? Não,nunca! Eu não sou daquele tipo de garoto que não assume!
Vc: Então...pq vc não assumiu o que vcs tiveram antes?
JB: Agente era somente amigos!
Vc: Justin...por favor me conta! Eu quero a verdade saindo da sua boca...e não de revistas,internet...NÃO! Eu quero saber de vc, somente a verdade! Vc e a Selena estavam namorando?
JB: Tabom! Eu e ela ficamos já! Mas...eu não quero falar sobre isso! Não importa mais, eu não gosto mais dela...eu estou gostando de uma outra pessoa!
Vc: E quem é essa pessoa?
JB: Ela é a coisa mais fofa do mundo!
Vc: E quem é?
JB: Ela é perfeita! Ela...é vc!
Vc: oooown, Justin eu não sou perfeita!
JB: Pra vc...mas pra mim é...totalmente perfeita,eu não sou nada sem vc! Todo minuto eu penso em vc! Vou gritar pro mundo todo que eu amo vc!
Vc: Haha, duvido! Todos vão achar que vc é um lou...

-ele chega mais perto de vc e susurra ''Te amo''-

Vc: Tbm te amo :) e mt!
JB: Pronto, duvidou? perdeu ;)
Vc: OQUE? como assim? Vc não gritou alto!
JB: Vc falou pra mim gritar pro mundo todo! E...vc é o meu mundo!
Vc: ooooooooooownt, que lindo Juss!

-vcs dão um beijo lindo,apaixonado,molhado,lento-

JB: Vc é o meu mundo!
Vc: E vc É O MEU mundo ^^

-Christian chega todo suado e...

Continua *-*

5 comentários:

  1. Ai, se o Justin for desse jeito na vida real....
    Ele é perfeito!

    CONTINUAAA♥

    ResponderExcluir
  2. leitora nova!!! *-*
    Continua, quer me matar?
    Vê meu blog? E segue se gostar!
    www.jbiebsloveya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OWN amei a parte do juss grita eu te amo pra todo o mundo, q fofo kkk, continuaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir