sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #16

...só fica de cabeça baixa na mesa e bravo...

Vc: O que vc tem Justin?

JB: Nada pq ?

Vc: Sei lá, vc ta meio estranho!

Chris: Ele é estranho!

(risos)

Garçom: O que vcs vão querer? -ele da o cardápio pra todos-

Vc: Hum...num quero nada especial...vou querer só um sorvete mesmo!

Kauê: Tbm quero!

JB: Tbm!

Chris: Tbm!

Chaz: Tbm!

Vc: kkkk' vcs são estranhos u.u

(risos)

-tipo vc tava meio estranha pq só tinha vc ali de menina '-' -

Vc: Com liçenca rapidinho, meu cel ta tocando! -então vc se levanta e vai pra um canto-

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Alô!

XxXx: (seu nome) ? È a Danielle!

Vc: Ah Oi Danny, nossa tempão hein :S

Danny: È...né...a Senhorita ai agora é a MELHOR AMIGA do Justin Bieber!

Vc: (risos) Nada haver!

Danny: Enfim...onde vc tá?

Vc: Eu to aqui com um monte de estranho!

Danny: Oque?? como assim? -assustada-

Vc: Ai sua besta! Eu to falando que eu to com os amigos do Justin e o Kauê!

Danny: Ta pegando bastante hein! u.u

Vc: kkk' cala boca ôh! Danny faz um favor pra mim ?

Danny: Oque amoremyo?

Vc: Vem aqui na praia?

Danny: HoHo, até parece! Eu to aqui assistindo Bob Esponja :P

Vc: kkkkk' eu to falando serio!

Danny: Affz tá! E onde vcs estão?

Vc: Aqui na lanchonete ******

Danny: Tá, daqui 10 anos eu to ai :)

Vc: Danny eu to falando serio ¬¬

Danny: Tá, gente grande! Eu já to indo prai! '-'

Vc: Tá,beijos!

Danny: Tchau!

...Então vc desliga o cel e volta pra mesa, e os meninos estavam conversando tipo, planejando algo menos o Justin ele tava por fora ai quando vc chega eles ficam serios...

Vc: Oque foi?

Chris: Que foi oque?

Vc: Sei lá, vcs estão com uma cara de que vai aprontar!

Chris: (risos) Porque?

Vc: Nada, deixa!

Garçom: Aqui os sorvetes!

...Então cada um pega o sorvete na bandeja ai vcs ficam rindo e conversando ai passa uns 10 minutos e a Danny chega...

Vc: Oi Danny!

Danny: Oi Gente!

Todos: Oi!

...Ai ela senta do teu lado e o Chaz só fica olhando pra ela vc percebe...

Vc: Rolando um clima no ar!

Chaz&Danny: Oque?

Vc: Hãn? '-'

Danny: Do que vc ta falando?

Vc: Nada,nada!

...Então vc e o Kauê se beijam...

JB: Eu vou indo ok?

Vc: Já?

JB: È...vamos gente?

Chris: Vamo!

...Então eles se levantam e vão embora...

Vc: Oque deu nele?

Danny: Num sei! Eu tbm vou indo!

Vc: Affz então tá né!

...Então só ficam vcs 2 na mesa...

Kauê: Posso te fazer uma pergunta meu amor?

Vc: Claro! -comendo o sorvete-

Kauê: Vc não gosta daquele cara né?

Vc: Oque? Quem?

Kauê: O Justin Bieber!

Vc: Não, pq vc está falando isso?

Kauê: Não é que...deixa vai! Besteira minha!

Vc: Ok então 0.0'

...Então vcs ficam conversando ai até que vcs vão embora e o Kauê te leva pra casa e vc resolve ligar pro Justin...

...NA LIGAÇÃO...

JB: Alô!

Vc: Alô...Justin?

JB: Ah Oi (seu nome)!

Vc: Tudo bem?

JB: Sim, pq?

Vc: Olha, eu resolvi te ligar!

JB: Hum...

Vc: Agente pode se encontrar?

JB: Pra que?

Vc: Depois eu te falo!

JB: O seu namorado não vai gostar!

Vc: Vc vai ou não?

JB: Sim, agente se encontra lá naquela lanchonete?

Vc: Ahãn!

JB: Tá, tchau!

Vc: Tchau!

...Então vc vai até a lanchonete e o Justin tá lá encostado na parede e vc chega nele e...

Vc: Justin eu precisava te dar isso...

(CONTINUA)

5 comentários: