quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #15

...Kauê!

Vc: Ah Oi Kauê!

Kauê: Tudo bem?

Vc: Tudo e vc ?

Kauê: Eu estou bem! Eu liguei pra te convidar pra gente sair agora de noite!

Vc: Serio? que legal!

Kauê: Topa?

Vc: Claro! Mas tem um problema...

Kauê: Oque?

Vc: Eu estou com o pé engessado!

Kauê: OQUEE? OQUE ACONTECEU? -falando alto e assustado-

Vc: Calma...eu torci!

Kauê: Ah tá! Mas vc tá bem?

Vc: Tô! Vc ta chateado?

Kauê: Um pouco...mais eu to chateado por vc ter se machucado!

Vc: È...nem sei se a minha mãe vai deixar eu sair!

Kauê: Agente marca outra dia então!

Vc: Não! Num precisa...eu vou tomar banho!

Kauê: Ok,então eu passo ai daqui 1 hora ok?

Vc: Tabom,beijos!

...Era 7:40 e vc se troca e coloca essa roupa: http://thewomanhood.com/gallery/images/527/1_miley_cyrus_mr_fp_217684cbb.jpg e ai ele aparece e vc entra no carro...

Kauê: Eai como ta o tornozelo?

Vc: Ta doendo um pouco mais depois vai melhorar!

Kauê: Que bom! Pq eu tava mt preocupado com vc!

Vc: ooown que fofo!

Kauê: Vc está mt bonita sabia?

Vc: Obrigada!

...Então vcs ficam conversando e tals até que ele chega na praia...

Vc: Esse lugar é lindo!

Kauê: È sim!

...Então vcs sentam em um banco perto da praia/areia...

Kauê: Vc está cada vez mais linda!

Vc: Obrigada!

Kauê: Vc se machucou aonde?

Vc: Na patinação!

Kauê: Vc caiu?

Vc: Sim! Eu não sabia patinar direito ai eu acabei caindo!

Kauê: Aaah vc foi com a suas amigas?

Vc: -naquela hora vc ficou pensando se ia contar ou não- Sim!

Kauê: Estava com saudades de vc!

Vc: (sorriso) Tbm!

-então vcs se beijam e derrepente o Justin aparece e ele vê vcs se beijando-

JB: (seu nome)? (mt triste)

Vc: Justin?

Kauê: Justin Bieber? O_O

JB: Sim, sou eu! (olha pra ele com raiva e depois olha pra vc)

Vc: Oque vc ta fazendo aqui?

JB: Eu e meus amigos veio passear aqui pela cidade!

Vc: E cade eles?

Chris: (gritando do outro lado da rua) VC QUER DE QUE JUSTIN? -sabor do sorvete-

Kauê: Vc é a amiga dele (seu nome) ? -confuso-

Vc: È...eu conheci ele no show! Lembra eu tinha te contado que ia no show dele amor! -Justin abaixa a cabeça-

Kauê: Ah é mesmo! -ele se levanta e cumprimenta o Justin-

Vc: -vc se levanta pra apresentar- Esse é o Kauê,Justin! O meu namorado!

JB: Tudo bem cara?

Kauê: Blz!

...Chris,Chaz e Ryan chegam...

Chaz: Quem é esse Justin?

JB: Ah é o namorado da (seu nome)!

Chris: Vixe!

JB: O nome dele é Kauê né?

Kauê: Sim!

-Tava um clima tenso ali-

Vc: Então...vamos comer alguma coisa?

...Então vcs vão até uma lanchonete e o Justin...

''CONTINUA''

2 comentários: