segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #23

...contar uma coisa pra vcs!

Amanda: Conta então!

Danny: È! Conta...UHUUUL ¬¬

Vc: Danny to falando serio! Olha...eu...err...

Jessica: Santo Deus!

Amanda: Dai-me paciência Jesus! (seu nome) é tão importante assim?

Vc: Muito! Ta lá vai...sabe o Justin?

Amanda: Hãn? O que tem?

Vc: Então...err...ele err...o Justin gosta de mim!

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc: MENINAAAAAAAAAAAAAAAAASSS!!!!

Amanda: AAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN BIEBER GOSTA DE VC, VELHOW QUE...QUE...TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *OO* 

Vc: Não é só isso! Gente...eu não queria contar a vcs pq eu não sei oque vai dar é meio complicado isso!

Amanda: Contaa Maaaais !

Vc: Aff meninas...nem era pra mim ter contado!

Jessica: Porque amiga?

Vc: Vcs ficam dando uma de histérica ¬¬

Amanda: Desculpa é que isso é uma BOMBA pra gente!

Vc: Tá! Gente se eu contar uma coisa...err...deixa queto! Eu não tenho coragem ainda de contar a vcs!

Amanda: Hãn...como assim?

Vc: È meio complicado :S

Jessica: Aaaaah amiga conta agora :/ vc me deixou curiosa!

Vc: Desculpem meninas, mas acho que não é a hora certa ainda!

Amanda: Então tá, se vc não quer contar...agente não vai te obrigar! NÃO É MENINAS?

Jessica: Não ¬¬

Amanda: -faz uma cara de tipo ''concorda comigo ou eu te mato :)''

Jessica: AAH CLARO, É...SE VC NÃO QUER CONTAR TUDO BEM NÉ!!

Danny: Err...(seu nome) ?

Vc: Que?

Danny: Da só uma olhada nisso aqui!

-vc vai até o pc e olha e tá uma foto de vc e o Justin de mãos dadas-

Vc: PUTZ! -bate a mão na cara-

Amanda: AAAAAAAAA vcs estão...?

Vc: Err...poisé né :/ -saindo e indo pra cama-

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAA serio?

Vc: Meninas...eu disse SIM ?

Amanda: Vcs estão mesmo?

Vc: Sacomé né :/

Danny: Não...sei comé não :/

Vc: Meninas...eu já disse que somos apenas amigos!

Amanda: Ahãn...TÁ! SÓ AMIGOS...OREMOS '-'

Vc: kk' Amanda eu to falando serio vai!

Amanda: Estavam de mãos dadas pq?

Vc: Pq...pq...amigos ficam de mãos dadas '-'

Amanda: kkkk' resposta esfarrapada hein u.u

Vc: Que droga Amanda xD Eu to falando serio! Nesse momento...ele...tinha contado um fato que aconteceu com ele quando ele era criança.Ai eu ri e agente seguramos a nossas mãos juntas, num tem nada haver! ARGHH, esse povo inventa cada coisa, se tiver uma foto do Justin na minha casa vão falar que somos namorados ¬¬

Amanda: TÁ, CHEGA! NUM QUER FALAR NUM FALA ¬¬

Vc: Ai aleluia o.o'

Danny: (seu apelido) Da só uma olhada no seu twitter u.u

-vc se levanta e vê e vc ganhou mais de 500.000 seguidores-

Vc: WOW O.O

Amanda: Nossa se é assim...Vou agarrar o Juus e da um beijo na boca dele o.o'

Vc: kkkkkkkk' sonha fia, sonha é bãããão! Vc nunca vai fazer isso pq -silêncio- O.O deixa queto D:

Amanda: Senhorita (seu nome inteiro) está escondendo algo da gente! E isso é mt errado!

Vc: kkkk' aaaah fala serio Amanda ¬¬

...Então vcs ficam conversando e rindo e até que o seu cel toca e vc vê na tela e estava marcando (Sr.Bieber) e vc atende...

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Alô ? -viva voz-

JB: Alô (seu nome), é o Justin!

-Todas-: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JB: kkkkkk' quem ta gritando ?

Vc: Ai desculpa Juus, as minhas amigas qe tão gritando aqui! -fazendo um sinal pra elas falarem baixo-

JB: Belieber?

Vc: (risos) Sim xD

JB: Posso falar com elas?

Vc: ahsauhsauhsauh' claro !

---------------

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OH MY BIBEEEEEEEEEEEEEEEEER, EU VOU FALAR!

Jessica: NÃO EU =D

-elas ficam brigando pro celular-

Vc: HELLOW GENTEEEEEEEEEEEEE! Ta no viva voz ele ta escutando tudo '-'

Amanda: Putz! -colocando a mão na boca-

Vc: Fala com ele!

JB: Oi meninaaaaaaas!

Todas: Oi xD'

JB: Tudo bem com vcs?

Todas: Si-Sim!


JB: Que ótimo! È Legal conhecer as amigas da (seu nome)!

Todas: È! -achando estranho-

JB: Eai vcs vão na tarde de autógrafos amanhã?

Amanda: Não!

JB: Porque?

Amanda: Não temos dinheiro!

JB: (risos) Não precisa pagar amor!

Amanda: AAAAAAAA (grito rápido) foi mals D:

(risos)

JB: Vou ficar chateado se vcs não irem!

Amanda: Agente vai =D

JB: Aêê! =D

(risos)

JB: Então..tá! Nos vemos lá ok?

Todas: Tá, tchau!

JB: (risos) Tchau!

-vc coloca o celular no ouvido e tira do viva-voz-

Vc: Pode falar Justin!

JB: (risos) Lembra, que eu te falei que ia te ligar?

Vc: Sim =D

JB: Bom...eu ia te chamar pra ir em um restaurante essa noite, é o meu favorito! Vc topa?

Vc: Haha, Claro amor!

JB: :P Então tá, 7:30 to passando aí ok ?

Vc: Ook, Beijooos ;*

JB: Beijos!

...FIM DA LIGAÇÃO...

Amanda: (tucida falsa) AMOR?

Vc: AAAAAAAAAA não! Começou de novo, ele num tinha te chamado de amor tbm?

Amanda: Aé, né!

Vc: aaaaé né...Abestadá -.-'

Amanda: kkkkk' Abestadá é vc!

...Então vcs ficam jogando molfada uma na outra e até que...

Continua, please...5 coment's ? =]]]
Ele ta tão fofo nessa foto, amoo =*

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,

    ResponderExcluir
  2. POsta please? To curiosaa!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAA :-o
    TA MT MT MT MT MT MT MT PERFEITO =D

    ResponderExcluir