quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #26

Esse capitulo é meio #tenso mais depois vai melhorar *-----*

...NA LIGAÇÃO...


Vc: Alô ?
XxXx: Alô, (seu nome)?
Vc: Oi Kauê ¬¬ 
Kauê: Tudo bem?
Vc: Tava tudo bem...até agora!
Kauê: Eai...ainda ta gostando do Justin?
Vc: Se eu gosto dele ou não o problema é meu e não seu!
Kauê: -(SEU NOMEEE)- -alguém tinha falado isso- Xiiii, cala boca
Vc: Que? CALA BOCA?
Kauê: Num foi pra vc! Lembra daquela vez que disse que ia me vingar?
Vc: Oquee? Kauê do que vc ta falando?
Kauê: Estou com aquele mlk gay aqui :/   -(GAY É O TEU...)- cala boca merda, coloca ele lá no outro quarto!
Vc: JUSTIN? -mt assustada-
Kauê: Poisé...
Vc: AI MEU DEUS, O QUE VC FEZ COM ELE KAUÊ ???
Kauê: Nada...ainda! Quero que vc fique longe dele!

Vc: NUNCA, eu nunca vou fazer a sua vontade! Solta ele!

Kauê: Não? Então se é assim que vc quer...
Vc: Kauê? Kauê? KAUÊÊÊÊÊÊÊ!


...FIM DA LIGAÇÃO...


Mãe: Oque ta acontecendo menina? :S
Vc: -chorando- Mãe...fizeram algo contra o Justin ='(
Mãe: Pelo o amor de Deus né (seu nome), vc nem liga pra esse menino ai!
Vc: Mãe, vc não ta entendendo!
Mãe: Oque aconteceu?
Vc: -soluçando- Eu to namorando o Justin, mãe!
Mãe: OQUEEE? Para de loucura menina :S
Vc: MÃEEEEEEEEEE, eu to falando serio caramba! Se vc não quer acreditar não acredite desculpa, mais eu tenho que fazer algo!
Mãe: TÁ, vou fingir que acredito! Onde ta esse...JASTEN?
Vc: Eu não sei -chorando-
Mãe: Porque fizeram algo com o Justin?
Vc: Sabe o Kauê?
Mãe: Não!
Vc: MÃIEEEEEEEEEEEE, num da pra explicar agora...ele deve tar fazendo algo mt mt ruim com o Justin =((
Mãe: Onde eles estão?
Vc: Eu não sei mãe -chorando- Vou ligar pras meninas!

Mãe: Filha, num da não! Amanhã agente vai na delegacia ou sei lá mais agora ta mt tarde!

Vc: NÃO, mãe não! Eu vou ligar AGORA pras meninas e vou na delegacia agora. Imagina o que deve ta acontecendo lá?
Mãe: Tá, vai! Liga pra elas e se troca!
Vc: Ta mãe!


...Então vc liga pras meninas e avisa o que ta acontecendo e elas chegam...


Amanda: Isso é verdade (seu nome)? -chorando-
Vc: Infelizmente é Amanda, eu ouvi a voz do Justin no telefone! Agente vai na policia pra rastrear de onde o Kauê ligou!
Jessica: Ai que bom! =']
Mãe: Vamos meninas?
Vc: Vamos, rápido!


...Então vcs vão até a delegacia e vc fala TUDO o que tinha acontecido e tals e todo mundo fica de boca aberta...


Vc: Eai Delegado, vcs vão fazer oque?
Delegado: Sempre recebemos essas denuncias aqui na delegacia, nós vamos rastrear de onde a ligação veio e iremos até o local!
Vc: Ai mt obrigada!


...Começou a fazer mol barulheira lá em baixo e vc e as meninas resolvem descer pra ver o que ta acontecendo e estavam CHEIO de fotografos em todo o lugar e mts seguranças e os fotografos fazia várias perguntas pra vc sobre o Justin...


Danielle: OU,OU,OU,PARA COM ESSA BADERNA! NUM TA VENDO QUE ESTAMOS SOFRENDO COM O DESAPARECIMENTO DO JUSTIN? VCS DEVERIAM AJUDAR AGENTE EM VEZ DE TAR AI TIRANDO FOTOS ;@
Vc: Obrigada Dany! -limpando as lágrimas dos olhos-
Jessica: Vamos subir amiga!


...Então vcs sobem e vários policiais estão descendo correndo e vc nem entendendo nada e pergunta pro delegado...


Vc: Delegado, vcs acharam ele?
Delegado: Sim, jovem! Vamos ao local agora!
Vc: Eu vou!
Mãe: Opa,Opa,Opa...vai aonde? Vc num vai em lugar nenhum vai ficar aqui!
Vc: NÃO, ele ta lá preso por minha culpa e eu vou ficar aqui esperando noticias? NÃO, MESMO!
Delegado: Ela é sempre assim?
Mãe: Poisé...
Vc: MÃE! Eu vou sim, eu não quero nem saber!
Delegado: Tá, mais vc vai ficar na viatura!
Vc: Ta, não importa! Vamos logo?
Delegado: Vamos!


...Então vcs descem e passam perto da multidão e os guardas cobrindo vc e vc entra no carro e era uma correria que só, e até que chega ao local...


Vc: Vou descer! 


-vc ia abrir a porta mais o delegado coloca a mão no meio-


Delegado: Não, num pode!
Vc: O meu namorado ta correndo perigo e ce' acha que eu vou ficar aqui de baços cruzados esperando?
Delegado: Desculpe moçinha, mas vc vai ficar aqui é mt perigoso!
Vc: Ai meu Deus... OQUE É AQUILO?


Continua...
7 comentários pra continuar? :P

8 comentários: