domingo, 13 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #22

Vc: Bom...eu já vou indo! E mt obrigada gente!

JB: Já?

Vc: Claro, já ta tarde '-'

JB: Mas...

Vc: Justin (risos) agente se ve amanhã ok ?

JB: Tá ¬.¬

Vc: kk' pode me levar até lá em baixo ?

JB: Claro vem! =D

Pattie : De olhooo!

JB: Mãe =.=

...Então vcs saem e quando vc ia apertar o botão do elevador ele colocou a mão...

Vc: Que foi Justin? :S -entendendo nada-

JB: È que..eu sou claustrofóbico! -envergonhado

Vc: Ah...então vc quer ir pela escada?

JB: Vamo '-'

Vc: (risos) Justin num precisa ficar com vergonha 

JB: È meio estranho isso... 


Vc: Como assim estranho ?

JB: Sei lá, tipo...vc me deixa envergonhado,posso ser eu mesmo com vc...

Vc: E isso não é bom ? -colocando a mão no rosto dele-

JB: Não sei...eu nunca fiquei assim com uma garota! =\

Vc: Sendo vc mesmo?

JB: È!

Vc: E é assim que vc me deixa feliz!

JB: Ham?

Vc: -encostando do lado dele- Eu achava que vc era um menino metido, que se achava em cima do palco! E agora quando eu te conheci naquela multidão eu percebi que vc era diferente! Eu gosto desse seu jeitinho fofo, alegre,engraçado...eu gosto de vc MESMO e não o garoto mais popular do mundo :)

JB: Serio?

Vc: Serio!

JB: Eu me sinto bem do teu lado, junto com vc, eu confio em vc...que posso ser eu mesmo!

Vc: Agente somos bons amigos e sempre seremos!

JB: È...amigos ¬.¬

Vc: Justin...

JB: Posso te pedir uma coisa?

Vc: Claro!

JB: Então tá...lá vai! Err...(seu nome) vc quer namorar comigo? -segurando a sua mão-

Vc: 

(kkkkkk' é vdd '-')

JB: Hein?

Vc: Nossa...isso pra mim foi uma bomba *O*

JB: Olha...eu gosto mt de vc! E eu não quero ser só o teu amigo, mais sim o teu namorado!

Vc: Justin...

JB: Vc aceita?

Vc: -silêncio- ACEITO! =D

JB: Nossa...isso...

Vc: -interrompe ele e coloca o dedo na boca dele- Me beije :)

-vcs dão um beijo lento e apaixonado-

Chaz: Haha, claro! Mas vai lá saber a menina gosta de vc...OQUE TA ACONTECENDO AQUI? O.O

-vcs param de se beijar-

JB: Nada, nada! -limpando a boca-

Todos: Se pegando ai com a menina né JUSTIN BIEBER u.u

JB: Cala boca! Agente estava conversando!

Ryan: Seeeeeeeeeeei!

JB: AAAAAAh Cala boca Ryan! 

Vc: Vem Justin u.u  -pegando na mão dele-

Chaz: kk' deixa no segredinho mesmo né? '-'

...Então vcs descem a escada e chega até o portão do prédio...

Vc: Eai como vai ser?

JB: Como assim?

Vc: kkkk' Justin -da um empurraozinho nele de leve- a tarde de autógrafos amanhã!

JB: AAAAAAh tá! Eu te busco na sua casa umas 2:00 ok?

Vc: Tabom!

JB: Eu te ligo tá?

Vc: Tá, beijos!

JB: Beijo!

...Então vc entra dentro do carro e vai, mas o Justin não podia ir com vc pq o Justin tinha um show marcado e o motorista te leva pra casa...

Mãe: Até que enfim né, pensei que tinha esquecido o caminho de casa(minha mãe smp fala isso pra mim ¬.¬)

Vc: Desculpa mãe! (suspiro de apaixonada)

Mãe: Parece que alguém ta apaixonadaaaaa!

Vc: Hãn? Oque?

Mãe: 1º suspirou 2º Hãn,Oque?

Vc: MÃE! por favor né ¬¬'

Mãe: Tá, fica com os seus segredinhos '-'

Vc: Aff mãe!

Gih: Quem ta apaixonada ?

Mãe: Sua irmã!

Vc: ARGH! MÃE!

Mãe: Tá,Tá!

-e vc vai pro seu quarto e se joga na cama-

Vc *ON*
-; Nossa, será que isso é um sonho? Ai meu Deus...eu nem gostava do Justin e agora parece que eu o-amo! Já sei!! Vou ligar pra Amanda e pra Danny...NÃO! Se eu ligar elas vão ficar gritando berrando,mas...aff eu tenho que contar pra elas =\
Vc *OFF*

...NA LIGAÇÃO...

XxXx: Alô?

Vc: Alô, Amanda?

Amanda: Sim, quem fala?

Vc: Ah (seu nome) amiga!

Amanda: Ah Oi amigaaaa! Tudo bem?

Vc: Tudo ótimo e vc?

Amanda: Bem...e ai novi?

Vc: Sim! Vc pode vim aqui?

Amanda: Claro amore! Já to indo!

Vc: Liga pras meninas tbm tá?

Amanda: Ok, beijos!

...FIM DA LIGAÇÃO...

...Então vc vai até a cozinha e prepara uma coisa pra comer e vai pra sala e assisti um pouco de tv e até que as meninas chegam e vc pega uns ruffles pra vcs comerem lá no quarto...

Amanda: Então...contaaaaaaaaa! =D

Vc: Meninas eu precisava...

CONTINUA!!

O que acharam do papel de parede? xD

3 comentários: