domingo, 6 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #17

DESCULPEM PELA DEMORA GENTE, 
ONTEM EU TINHA IDO NO SHOPPING !!


...Então vcs dão um beijo, parecia que vcs estavam totalmente apaixonados...

JB: Wow! Porque vc fez isso?

Vc: Não sei...foi mais forte que eu! Ai desculpa Justin, num era pra ter feito isso! -vc se vira-

-ele te puxa pelo braço e vcs ficam colados, vc estava sentindo a respiração dele...

JB: Vc beija bem sabia?

Vc: (risos) Vc tbm num é nada mal!

JB: Nossa, então tá! Vc beija mt mal!

Vc: ahsuashuahsau seu bobo! Vc beija mt mt mt beeeeem!

JB: Mas...não! -ele se vira pra ir embora-

-vc segura o braço dele-

Vc: O que foi Justin?

JB: Não sei pq vc ta fazendo isso comigo!

Vc: Fazendo oque?

JB: Vc ta namorando um e ficando com outro?

Vc: -vc fica seria e abaixa a cabeça- Tem razão!

JB: De quem é que vc gosta?

Vc: De vcs dois!

JB: Eu gosto muito de vc, e eu não aguento ver vc com aquele cara..eu sinto que ele não é o cara certo pra vc!

Vc: -vc fica surpreendida- Justin eu gosto muito de vc, mas...

JB: Mas?

Vc: Eu gosto dele tbm,só que...nossa! Nem acredito que eu to falando isso com o Justin Bieber ¬¬

JB: Não! Eu consigo ser eu mesmo com vc...o ''Justin Drew Bieber'' e não o ''Justin Bieber'' o cantor canadense! Vou falar a verdade...eu te amo muito.Mas será que vc me ama?

Vc: Eu..eu...Sim! Eu te amo mt mt mt!

JB: -Justin da um sorriso de orelha a orelha- Mas vc vai ficar com ele,mesmo gostando de mim?

Vc: Eu não sei Justin...eu tenho que pensar ainda!

JB: Tá né! Mas por favor...me escolhe u.u

(risos)

Vc: Vou pensar no teu caso u.u

JB: (risos) Nossa :(

Vc: Haha to brincando bobinhooooo!

JB: (risos) Agora vamos, que ta ficando mt tarde!

Vc: Tá!

...Então ele te leva de carro pra sua casa...

Vc: Obrigada Justin!

-vcs dão um selinho-

JB: Tchau! Agente se vê amanhã!

...Então vc entra dentro de casa e todo mundo já estava dormindo ai vc tira a sandália e resolve tomar um suco e se senta no sofá e fica pensando em tudo aquilo que o Justin tinha dito a vc e tbm fica pensando na situação com o Kauê eai vc acaba dormindo no sofá mesmo.

-De manhã vc sente uma coisa estranha mexendo na sua bochecha ai vc acorda e se depara com a...a...a...a...Giovanna '-'

Vc: Gih oque vc ta fazendo? -falando alto-

Gih: Fazendo vc acordar, mamãe falou pra vc levantar pra ir pra escola!

Vc: ARGH! Nem me lembra de escola ¬¬'

Mãe: Dormiu ai pq ?

Vc: Eu tava meio cansada e acabei dormindo aqui no sofá!

Mãe: Toma um banho e se troca pra ir pra escola!

Vc: Affz tá! -vc se levanta meio caindo morrendo de sono-

...Então vc vai até o seu quarto,toma um banho e veste essa roupa simples pra ir a escola: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQvCl9JdZmeUwZIgx5ph3C-VzhKGPYAEoirmuBUujqDXRyQ5maf52aDTh56GPKJR-Q7MO718sbM_PrNe2qLjp7UN7CvO_jVHiQEPniiGWiRzGq_q24NVdx3f1zxnvrt7vrh86j5bJcTBQ/s1600/images.jpg e vc vai até a cozinha come café da manhã e quando vc abre a porta o Kauê tá lá...

Vc: K..Kauê? O_O

Kauê: Sim!

Vc: Oque vc ta fazendo aqui? :S -fechando a porta-

Kauê: Vim te buscar pra ir a escola!

Vc: Ah num precisa!

Kauê: Claro que precisa! Eu num quero que vc ande por ai sozinha né!

Vc: Ok então!

...Então vcs andam até a escola e vc resolve contar pra ele oque estava acontecendo...

Vc: Kauê...agente precisa conversar! -parando-

Kauê: Oque foi?

Vc: Eu estou gostando de um outro garoto!

Kauê: OQUEEEEEEEEEEEE? EU NÃO ACREDITO!

Vc: Calma!

Kauê: Quem é ele? È aquele Justin Biba num é?

...Vc num aguentou e deu um tapa nele,num deu forte mais tbm num tinha dado fraco...

Vc: NUNCA MAIS FALA ASSIM DELE TA ENTENDENDO? E é ele sim, vc não vai fazer nada contra ele!

Kauê: Ele vai ver!

-vcs estavam na frente do portão da escola e as meninas chegam...

Amanda: Oi amigaaaaaaaaaaaaa!

-vc estava quase chorando-

Jessica: (seu nome) ? Oque vc tem?

Vc: -vc volta pra terra '-' - AH OI MENINAS!

Danielle: Oque vc tem?

Vc: O Kauê vai fazer alguma coisa contra o Justin!

Amanda: OQUEEEEEEEEE? PORQUEE?

Vc: Eu falei pro Kauê que...que...eu gosto do Justin!

Todas: :O VC GOSTA DO JUSTINNNNNNNNNNNNNNNN!

Vc: Gente eu aqui desesperada e vcs ai comemorando?

Amanda: Desculpa amiga! È que isso foi uma surpresa pra gente!

Vc: Tá, agora vcs vão me ajudar a falar com o Kauê?

Todas: Sim!

...Então vcs entram na escola e vê o Kauê...

CONTINUA MENINAS :)

3 comentários:

  1. amr eu percebi q vc posto duas vezes o msm capitulo, ta + isso nao importa, oq importa eh q eu to adorando, ta mto booom, continua please, beijustin

    ResponderExcluir
  2. aé, percebi agora...vlw amoree!
    já arrumei!!

    ResponderExcluir
  3. Esse filho da puta quer fachucar o Justin eu mato elekkkk!

    ResponderExcluir