quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #25

Me desculpem a demora meninas, eu to cheio de dever de casa essa semana :/
A Kethellen(minha bff) vai começar a postar dinovo aqui tá? =*

...aparecem vários fotografos fazendo perguntas, uma delas era: ''Sua nova namorada Justin?'' e vcs não respondiam vcs só andavam, andavam e até que vcs chegam onde estava o carro e entram e Justin faz um sinal para que eles saissem da frente do carro e vcs consegue sair dali...

Vc: Nossa, como vc aguenta tanto flashes Juus ?

JB: (risos) Antes eu tbm era assim, mais depois se acostuma! Eai vc quer ir pra onde ?

Vc: Num sei!

JB: Vamos pra uma praia?

Vc: Mais...tá de noite :S

JB: Aaaah amor vamos? :P

Vc: Tá u.u

(risos)

...Então vcs vão até uma praia, estava quase deserta e vcs vão até a areia e vcs se sentam e vc fica segurando a sua sandália na mão e ele fica com o braço ao redor do teu ombro...

Vc: Nossa...que lindo!| -e bate um vento nos seus cabelos-

JB: Nem acredito que to namorando a garota mais perfeita do mundo!

Vc: Nem acredito que to namorando o garoto mais perfeito do mundo! -beijo- Sabe...eu nem acredito ainda que isso ta acontecendo!

JB: Oque?

Vc: Eu estou namorando vc! Tipo...antes de te conhecer eu nem ligava pra vc e naquele dia que te vi, foi realmente maravilhoso!

JB: Vc que é maravilhosa, meu tudo!

Vc: Sabe Justin...Tem uma coisa que me deixa triste!

JB: Oque amor? -fazendo carinho no seu rosto-

Vc: Vc...vc nem me conhece direito ='[

JB: Amor...quando eu te conheci eu me apaixonei pelo teu olhar sincero, meigo...o teu sorriso que brilha mais que as estrelas...

Vc: ooooown que fofo ^^ Mais então Justin...vc não me conhece direito :/

JB: Não preciso te conhecer pra saber que é vc a garota certa pra mim!

Vc: Ain Justin isso é mt fofo, vc tem razão =]]]

JB: A cada dia que agente passa junto agente vai se conhecendo mais :]

Vc: Haha é !

JB: Vamos entrar na água?

Vc: Não D:

JB: Porque? :(

Vc: Ta de noite e eu vou fica com mt frio depois e ainda eu não quero molhar a minha roupa u_u'

JB: Ah vai para, vamos lá?

Vc: Neeeeem D:

JB: Vc vai sim!

Vc: Justinnnnnnnnn D: ... -vc se afastando-

JB: Haha, agora vc vai comigo \o/   -te pega no colo-

Vc: JUSTINNNNNNNNNNNN, ME SOLTAAAAAAAAAAAA xD -se rebatendo-

JB: Vamos pular agora =D

Vc: JUSTIN NÃO,JUSTIN NÃÃÃÃOO 

-vc pula com ele-

JB: Delicia essa agua :P

Vc: Não acredito que vc fez isso, eu to toda molhada ¬¬

JB: aah amor, vamos curtir!

Vc: Até que a agua ta boa!

JB: Vamos nadar?

Vc: Vamos!

...Então vcs nadam um pouco em baixo da agua(não ¬¬') e vcs dão um beijo liiiindo...

Vc: -tirando o cabelo do rosto- Justin, acho melhor agente ir ta ficando tarde!
JB: Verdade, vamos!

...Era quase 22:00 da noite e vcs foram embora ele te levou pra casa...

JB: Amor, amanhã agente se vê tá?

Vc: Ok =D ainda bem que já secou a minha roupa se não minha mãe ia me matar D:

JB: (risos) A culpa foi sua :S

Vc: kkkk' minha?

JB: Sim! Vc não queria entrar comigo!

Vc: kkk' como vc é besta né, vc pulou junto comigo '-'

JB: Haha to brincando amor xD

Vc: Hunf* u.u Mais enttão...agente se ve amanhã tá?

JB: Num da pra mim ficar nem mais um pouquinho aqui com vc mesmo não? :(

Vc: Justin!

JB: Aah vai deixa! Eu posso entrar?

Vc: kkk' Claro! Minha mãe vai achar super normal o.o'

JB: Claro que vai, vc é a minha namorada!

Vc: Justin...eu não contei ainda pra ela =/

JB: Porque? :S

Vc: Tenho medo de ela não querer aceitar :/

JB: Eu falo com ela!

Vc: Justin...(risos) Ela vai cair no chão quando descobrir que eu namoro o JUSTIN BIEBER o.o'

JB: Aaah num da nads!

Vc: Vc num acha melhor amanhã de tarde? Agente ta todo molhado :S

JB: Ok, amanhã eu venho aqui tá?

Vc: Tabom, beijoos!

-selinho-

...Vc entra dentro de casa e sua mãe e sua irmã estava te esperando...

Mãe: Porque demorou tanto? -nervosa-

Vc: Desculpa mãe!

Mãe: Lembra do combinado?

Vc&SuaMãe: Tem que chegar antes das 22:00 se não está de castigo!

Vc: Eu sei, eu sei mãe...mas eu cheguei só uns 15 minutos atrasada, tava mt divertido lá com o meu...meu amigo :)

Marcelo: Seeeeei...amigo '-'

Vc: Aff fica queto ¬¬ Em mãe por favor?

Mãe: Tá, tá! Mais da próxima vez vai ser castigo vc ta entendendo?

Vc: To,To mãe...Vlw =D

...vc vai pro quarto e agradece a Deus por sua mãe não ter descoberto nada(u.u) e vc toma um banho coloca um pijama e da uma bizoiada no pc...

Gih: (seu apelido) vc xaiu com aquele menino?

Vc: (risos) Que menino Gih?

Gih: JAsten Biber!

Vc: ashaushaush's é siim mana! Porque? *-*

Gih: Ele é o teu namolado?

Vc: Er...sim!

Gih: *o* A mamãe sabe?

Vc: Ainda não maninha!
Gih: Hum...

TRIIM & DOOM ♪ 



Continuaa meninass =*

3 comentários: