terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #18

...falando com vários meninos, e ele estava mt sério conversando com eles tipo bolando um plano.Vc vê e para as meninas...

Vc: Gente, olha ali! -vc aponta pros meninos-

Amanda: Hãn?

Vc: Eles querem fazer alguma coisa contra o Justin!

Jessica: Eles não vão fazer nada contra o Juss, as beliebers é mt mais forte, e sempre vencem! (mt mt séria)

Todas: NOSSAAAAAAAAAA!

Jessica: Que foi?

Vc: Eu vou conversar depois com o Kauê e com o Justin!

Amanda: Tem que ser rápido né!

...Então vcs vão pra sala, e o Kauê fica no fundo conversando com os meninos e vc nem prestava atenção na aula,só estava prestando atenção nos meninos...

Professora: (SEUNOME) ? Ta prestando atenção?

Vc: Ah...oque?

(todos riem)

Professora: O que eu estava falando?

Vc: Er...er...desculpa professora! Eu não estava prestando atenção na aula!

Amanda: AVÁ!

(risos)

Professora: Hunf* preste atenção!

-vc se vira e faz um olhar serio pro kauê-

...Na hora do intervalo-

Vc: Meninas,eu vou ir lá falar com o Kauê!

Amanda: Oque? Não,vc...

Vc: Amanda,eu preciso falar com ele!

Amanda: Tabom!

...Então vc vai até onde ele tava e estava cheio de meninos em volta dele encostado na parede...

Vc: Kauê, posso conversar com vc?

-todos olham pra vc-

Vc: Em Particular!

-Ele faz um sinal pros meninos pra eles sairem-

Kauê: Fala!

Vc: Olha, eu não quero que vc brigue com o Justin!

Kauê: Eu não vou brigar com ele!

Vc: Que seja! Vc não vai fazer nada contra ele!

Kauê: Quem sabe...-ele se vira e vai embora-

Vc: ARGHHHH, QUE ÓDIOOOOOOO! -vc fala pra vc mesma-

-suas amigas chegam-

Todas: Eai?

Vc: Ele nem deixou eu falar!

Danielle: -ela estava com um palito de dente na boca e encostada numa pedra- Aff, esse muleke vai me ouvir!

-ela se levanta e vai embora e vcs todas se olham com a cara ''Ai meu Deus'' e vcs vão correndo atrás dela...

Vc: Que vc vai fazer Dani?

Dani: Ué, esse mlk vai parar! Eu vou falar com ele!

Vc: È melhor não! -vc vai na frente dela-

Dani: Calma (seu apelido) eu não vou bater nele xD

-ela vai até ele-

Vc: Ai meu Deus, da pra se esperar de tudo da Dani! -falando pras suas amigas-

Amanda: Né D:

...Então vcs ficam olhando ela, e tipo ela tava gritando com o mlk e batendo no peito dele e então ela volta...

Dani: Esse menino nunca mais vai ameaçar o seu Justin (seu nome)!

Vc: Ai obrigada amiga...OQUEEEEEEEEEEEEE?

Todas: '-'

Dani: Deu a loka em vc?

(risos)

Vc: Meu Justin nada  =.='

Dani: Aaaaah...fala serio né!

Vc: Aff,então...oque vc disse pra ele?

Dani: Bom...

Amanda: È,fala :O

Dani: bom...eu disse que...

Jessica: Tomara que não aconteça nada com ele!

Dani: VCS VÃO DEIXAR EU FALAR OU NÃO? o.o'

Todas: kkkkkkkkk' sim '-'

Dani: Então...eu disse a ele que era pra ele parar de ameaçar o Justin e tals...o menino ficou com mol medo xD

(risos)

Vc: Mas...eu tenho que falar ainda com o Justin =/

-SINAL TOCA-

...Vc vão pra sala e vc fica meio pensativa a aula toda e até que acaba a aula e vc vai pra casa, vc chega e vai pro quarto ai quando vc ia ligar o pc...

CONTINUA, SE TIVER 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO AMANHÃ (...)

7 comentários: