terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #11

...Ele te trouxe pra um negócio de corrida de carros '-'

JB: Tenho certeza que eu vou ganhar!

Vc: Vc fala dimaaais!

JB: Haha mais eu vou ganhar mesmo!

Vc: Para de falar ôh!

Cara: Quer que eu te ajudo a subir?

Vc: Ah Claro!

...Então ele te ajuda a subir no carrinho e o Justin só fica olhando ai vc sobe e tinha várias garotas e garotos pra corrida tmb...

Cara: Então tá....1,2,3 e...VAI!!

...Então vc fica por ultima e o Justin lá na frente rindo de vc e até que vc consegue sair do lugar ai o Justin olha pra tráz e sem querer ele bate na parede e vc vai correndo ver se ele está bem...

Vc: JUSTIN,JUSTIIINNN! VC ESTÁ BEM?? -chaqualhando ele-

...E ele não respondia...

Vc: JUSTIN, JUSTINNNNNNNNNN!! ALGUÉM ME AJUDA AQUIII?

JB: Oi :)

Vc: Aff seu sem graça! Eu morta de preocupação aqui com vc e vc fingindo? ¬¬

JB: kkkkkkkk' vc acreditou direitinho :D

Cara: ACABOU O TEMPOOOOO!

Vc: Valeu Justin, agente perdemos ¬¬

JB: Calma agente pode ir depois!

Menino: Eai gatinha? Viu? Eu ganhei! -pegando pela sua cintura-

Vc: Huum...legal! -vc ia andando-

Menino: Calma, pq a pressa?

Vc: Vc pode tirar a mão da minha cintura?

Menino: Vc não está gostando?

JB: Ei cara, tira a mão dela!

Menino: Cai fora, o papo aqui é entre eu e ela!

JB: Cai fora vc, tira a mão suja da minha namorada! -escapuliu-

Menino: Oh gata, vc não me disse que tinha namorado!

Vc: Cala boca! -da um tapa na cara dele-

JB: Vem meu amor!

...Então o Justin te leva pra lanchonete...

Vc: Porque vc disse aquilo?

JB: Aquilo oque?

Vc: Que eu era a sua namorada!

JB: È...é...era só pro cara sair de perto de vc!

Vc: Ah tá!

JB: Vc está com fome?

Vc: Lógico!

(risos)

JB: Vc quer comer oque?

Vc: Hum...num sei!

JB: Que tal espaguette?

Vc: Na lanchonete Justin? xD

JB: Ah é D:

Vc: Hum...acho que eu vou querer um amburguer :P

JB: Ah então vc é uma daquelas?

Vc: OQUEEE?

JB: Daquelas que só come porcaria! '-'

Vc: ahsuasuaush é...mais o menos '-'

JB: Vou querer batata-frita e um refrigerante!

Vc: Tbm :P

...Então vcs ficam rindo e conversando até que vcs terminam de comer...

JB: Vamos jogar boliche?

Vc: Não!

JB: Porque não?

Vc: Eu nunca joguei boliche, vou passar a maior vergonha D:

JB: Vai nada, eu te ensino!

Vc: Então tá :)

...Então vcs vai até a area de boliche e o Justin pega uma bola e joga e sim 'STRIKE'...

Vc: Nossa vc é bom hein!

JB: Haha! Quer jogar?

Vc: Não,não...obrigada! Eu vou ficar aqui sentada! É mais seguro '-'

JB: (risos) eu te ensino! Eu prometo que vc não vai se machucar Shawty!

Vc: Ok,Ok!

...Então o Justin pega a bola...

JB: Olha! È assim,segura bem firme!

Vc: *vc rindo muito*

JB: Pq vc ta rindo?

Vc: kkkkkkkkk' É que ta engraçado a sua posê xD

JB: Haha mt engraçado! Eu vou rirr quando vcc acertar as 5 bolas :D

Vc: *vc fica séria derrepente* tá vai joga!

....Então ele joga e acerta as 5...

JB: Haha viu? Como é que se faz?

Vc: Me da uma bola!

JB: Toma!

-Então ele te da a bola-

JB: Não vai acertaaaaaar! Quer ver? Num vai acertar :) Tenho certeza que não vai acertar!

Vc: Justin cala a boca xD

JB: Tabom, mais vc não vai acertar!

-Então vc começa a correr atráz dele e ele corre até que vc se perde dele...

Vc: Pode aparecer Justin! (rindo)

...Até que ele aparece por tráz e te da um abraço tipo assim: http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/01/Justin-Bieber-e-Selena-Gomez-500x333.jpg ai vc se vira até que fica uns 4 segundos em silêncio e pinga um clima no ar ai vc tira o silêncio...

Vc: Seu engraçadinho! -da um soquinho nele de leve no ombro dele-

JB: Vamos lá? (risos)

Vc: Vamos né!

...Então vcs volta lá...

JB: Vem cá! Deixa que eu te ensino!

...Então vcs ficam agarrados ai oos dois joga a bola e acerta...

Vc: AÊÊÊÊ u.u

JB: (risos) Agora tenta sozinha!

Vc: Tá!

-vc pega a bola e acerta-

Vc: UHUUUUUUUUL, consegui \o/

JB: Haha, agora vamos patinar?

Vc: Eu não sei!

JB: Vc não sabia jogar boliche e eu te ensinei!

Vc: Ok, me convenceu!

...Então vcs vão até lá na patinação...

--->CONTINUA<---

5 comentários: