domingo, 20 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #28

...vcs vão para uma sala e o médico examina vc dois...


Mãe: Eai doutor, ta tudo bem não é?
Doutor: Sim, os dois só tiveram um susto de passagem!
Mãe: Ainda bem!
Vc: Agente já pode ir?
Doutor: Sim!


...Então vcs se levantam da cama e vão embora e os segurança do Justin que estavam levando vcs e chega até a sua casa e o Justin entra tbm...

Vc: Nossa...esse dia foi mt cansativo!
JB: È verdade! -se senta-
Mãe: Pode começar a explicar!
Vc: Ta mãe! Foi assim...o Kauê... -vc conta td desde o inicio-
Mãe: Porque vc não contou nada pra mim (seu nome) ? Olha no que deu!
Vc: Desculpa mãe, é que eu pensei que vc ia brigar e tal, eu e o Kauê estavamos pensando em contar pra senhora mais ai eu falei pra ele que ia ver no que ia dar o nosso namoro primeiro ante de contar a vc!
Mãe: Mesmo assim foi um grande erro!
Vc: Foi não, eu e o Justin estamos juntos agora

-vc sorri pra ele e ele sorri de volta te abraçando-

Mãe: Vc e ele estão mesmo juntos?
Vc: Sim, eu ia...

-Justin te imterrompe-

JB: Deixa que essa parte eu conto amr! Agente se conheceu antes do show que teve, e ela me levou pra um esconderijo e ai eu me...
Vc: Justin, não conta os detalhes não '-' -cochichando-
JB: (risos) e então eu me apaixonei pela sua filha Dona(nome da sua mãe), verdade eu amo mt ela!
Vc: E eu amo mt ele!
Mãe: Parecem que vcs se gostam mesmo hein! Bom...eu não quero te proibir de namorar né filha então...eu deixo vcs namorarem!

-vc e o Justin sorriem e dão um beijo-

Mãe: OPA,OPA,OPA!
Vc: Que foi agora mãe? O.O
Mãe: Vcs podem namorar mais não aqui!
Vc: MÃE! O.O
Mãe: Mãe oque? Vai me obedecer?
Vc: Sim senhora ¬.¬
-Justin rindo-
Mãe: Tem que falar com o eu pai tbm hein!
Vc: Mãe...como eu vou falar com o pai se ele ta viajando pro canada? '-'
Mãe: Ué...ele tá...
JB: O meu sogro trabalha no canada? -surpresso-
Vc: -rindo- Sim, pq? '-'
JB: Aaah nada,nada!
Vc: Fala Justin!
JB: Nada, deixa! Sogrinha vc sabe quando ele vai vim pra cá? -olhando pra sua mãe-
Mãe: Ele vai vim na outra semana, ele vem pro brasil e volta pra lá em uns meses!
JB: A tá!
Vc: -rindo- Porque vc ta fazendo essa pergunta amr?
JB: Eu estava pensando em uma coisa! Mas é entre eu e o seu pai!
Vc: -vc se afasta um pouco dele- O que é entre vc e o meu pai? O_O
JB: kkkk' Segreeeeeedo u.u
Vc: AAAAAAAAAH não Justin, agora me conta D:
JB: Haha, eu num disse que é entre mim e o seu pai?
Vc: Hunf* deixa vc ¬.¬
JB: Ah meu amor, depois eu te conto! :/
Vc: Tá né :(

-sua mãe fica olhando vcs com a cara tipo '' '-' '' e vcs se viram juntos pra trás e começa a rir 
com a cara que ela tava-

Vc: kkkkk' que foi mãe? xD
Mãe: Nada, vem cá (Seu nome)

-ela te puxa e te da um abraço BEM apertado-

Vc: Mãe...
Mãe: VC está tão crescidinha! Já tem até namorado, queria aquela bebê que eu carregava no colo-
Vc: Mãe para com isso, não faz isso na frente do Justin! Por favor '-'
Mãe: È né...no meu tempo os filhos  não tinha vergonha da mãe!
Vc: No seu tempo né mãe u.u

-Justin rindo mt-

Mãe: Tá,Tá! Vc quer alguma coisa Justin?
JB: Não obrigado, eu tenho que ir! Minha mãe acho que nem sabe o que aconteceu comigo ainda :/
Mãe: Nossa! Verdade, vai lá meu anjo!
JB: Obrigado Dona(nome da sua mãe)!
Vc: Eu te levo até a porta amr!

...Vcs vão de mão-dadas até a porta e vc fecha pra sua mãe não ouvir vcs conversando...

JB: Eai quando agente vai se ver?
Vc: Amanhã num é? '-'
JB: Aé! Eu te busco as..
Vc: Justin, pq vc num desmarca isso?
JB: Porque?
Vc: Lembra o que aconteceu hoje com vc?
JB: Sim idai?
Vc: E vc ainda vai ir lá amanhã cedinho? Justin...vc deveria descansar amr :/
JB: Eu sei! Mas fazer oque...tenho que cumprir!
Vc: Tenho orgulho de vc meu amr!
JB: Haha serio?
Vc: Mesmo morrendo de cansaço, vc vai acordar cedinho amanhã pelos seus fãs! Acho isso lindo juus!
JB: È, obrigado meu amor!
Vc: Acho melhor vc ir, vc tem que descançar!
JB: Err...eu to morto de cansaço! -se esticando-
Vc: (risos) Vc ta sozinho? O_O
JB: Não :S O Keny ta me esperando ali dentro do carro!
Vc: Ah tá, eu num ia deixar o meu bebê ir sozinho :(
JB: O seu bebê?
Vc: Uhum...é o meu bebê =D
JB: Bem que o SEU BEBÊ podia dormir com vc né :/
Vc: Justin...a minha mãe pode ouvir u.u
JB: To nem ai, eu grito pro mundo todo que eu te amo :P
Vc: Haha, eu tbm! :P
JB: (risos) Vou ir então,queria ficar aqui a noite inteira com vc :(
Vc: Vai Justin, se não agente vai ficar aqui a noite inteira mesmo!
JB: Serio? Então tá! -ia sentar no chão-
Vc: Justiiiiiiiiiiiinn, levanta dai menino u.u
JB: Eu num quero ir embora :/
Vc: Vc tem que ir, daqui a pouco minha mãe vai vim aqui brigar comigo ¬_¬
JB: Tá, agora eu vou beijo!

-vcs se beijam-

Vc: Tchau, fica com Deus...Beijos =*

...Justin vai embora e vc entra dentro de casa ai...

Continua!!

3 comentários: