sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #21

...e vc já fica um pouco com medo né, vc estava tipo assim: http://comps.fotosearch.com/bigcomps/BDX/BDX465/bxp211577.jpg no sofá e o Justin estava com o braço em volta do seu ombro tipo ''eu vou te proteger'' e vcs estavam assistindo o filme e comendo pipoca. Se passou uns 20 minutos e o filme dava MT medo e então chegou uma parte que os objetos estavam se mexendo...

Vc: Justiiiiiiin... -se escondendo atrás dele-

JB: Fica Calma!

Vc: Ah não, assistem vcs ai eu vou embora!

-vc ia levantar e o Justin te agarra-

JB: Fica aqui com agente!

Vc: Não, eu odeio filme de terror, eu vou ir pra lá!

JB: Fica vai, por favor?

Vc: Aff...tá vai! Mais se eu não conseguir dormir hoje...a culpa é sua!

(risos)

-então vc se senta do lado do Justin e vc estava segurando a pipoca e estava numa parte de suspense e...

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (GRITO ALTO)

Todos: O.O

JB: Vc ta bem? xD (rindo muito)

- vc derramou a pipoca no chão-

Vc: Não, eu não to bem! O bebê parece o Chuck :(

Todos: kkkkkkkkk'

Vc: Vcs ri né? eu aqui morrendo de medo ¬.¬

JB: Ahhh vem cá vem!

-vc estava em pé e ele te puxa e vc cai no colo do Justin e tipo vcs ficam assim: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2010/12/monique1.jpg ( kkkk' desculpem meninas eu não achei outra que ilustrasse, mais vcs sabem oque eu quis mostrar né? u.u ) e vc fica meio envergonhada e o Justin percebeu isso...

Chaz: Eu num vou limpar não D: -pipoca-

Vc: Não precisa Sr. preguiça, eu que derramei...eu limpo ¬¬'

(risos)

JB: Ryan, vc pode me ajudar a pegar o pano pra ajudar ela a limpar? -piscando pra ele-

Ryan: Claro!

Chris: Eu ajudo! -descobriu o que ia acontecer-

Vc: Ta cheirando a coisa podre =.=(fuzila com os olhos pra eles)

(risos)

JB: Porque? (risos)

Vc: Bom...três meninos se oferece a me ajudar a limpar...isso não é meio estranho ? =.=

JB: Lógico que não :S (irônico)

Vc: Então tá '-'

...Então eles vão lá pra cozinha e vc fica com o Chaz assistindo o filme e estava passando uma parte de suspense e derrepente as luzes começam a piscar...

Vc: AAAAAAAAAAAA oque é isso ? D:

Chaz: Não sei, deve tar com problema as luzes! -ele sabia o que tava acontecendo- vou ir lá ver!

Vc: AAAAA não vc fica aqui comigo :( -agarra ele-

Chaz: kkkk' deve ser algum problema aqui no prédio! :S

Vc: Uhum seeeeeeeeeeeei! E cadê os meninos?

Chaz: Vou la ver!

Vc: Vai me deixar sozinha aqui?

Chaz: Vem então!

...Então vc vai andando agarrada com o Chaz e vc estava com uma almofada na mão (xD) vcs vão em direção a cozinha...

Vc: JUSTINNNNNNNNNNNNN!

Chaz: Pelo amor de Deus né!

Vc: Que foi?

Chaz: Deixa ¬¬'

...Então vcs continua andando e derrepente...

Justin&Ryan&Chris: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-tava tudo escuro num dava pra ver nada e vc estava batendo neles e sem saber que era os meninos e vcs ficam no chão e fica batendo nele vc estava assim em cima do Justin: http://lh5.ggpht.com/_ZMbkxzSjMLE/S_UtIA_PLoI/AAAAAAAACP8/DYj6DUgaJMU/viol%C3%AAncia%20na%20escola_thumb[2].jpg?imgmax=800 mais estava batendo com a almofada e o Chaz acende a luz...

Vc: Seu sem graça ¬¬ -se levanta-

Todos: kkkkkkk'

Ryan: Foi engraçado!

JB: Pra vc! Minhas costas estão doendo :S

Vc: Quem mandou me assustar!

Chaz: Vc ficou com medo mesmo hein!

Vc: Hunf* nem fala comigo ¬.¬

JB: aaaaah vai para u.u

Vc; Agente tem que limpar ainda a...

XxXx: MENINOOOS CHEGUEEI!

-todos vcs se olham-

Chaz: SUJO! Vai,Vai,Vai,Vai!

...Então vcs corram até a sala e arruma a sujeira da pipoca rápido e vcs se arrumam e se sentam no sofá...

Pattie: Oi gen...Ta com cara de que aprontaram o.O

Vc; Hãn...oque? (tsc) que nada, oxi :S

JB: È..que...-falando rapido- agente tava assistindo um filme de terror e a (seu nome) se assustou '-'

Pattie: Hum...seeeeeeei!

JB: È serio mãe '-'

Pattie: Tá! Justin amanhã vc vai ter uma tarde de autógrafos! -indo pra cozinha-

JB: -se levantando- Tá, claro! (seu nome) vc quer ir?

Vc: Hãn...eu num sei =\

JB: Eu não aceito um não como resposta :D

Vc: (risos) Tabom, eu vou com vc!

JB: Aê :D

-------------------------------
Votaram mais na Selena Gomez, então ela vai ser a inimiga ook? (=
-------------------------------


CONTINUA, HAHA \o/


Quem ai já começou as aulas? ou vai começar segunda-feira? comecei dia 10 \o/ ahsuahsausha u.u



4 comentários:

  1. As minhas vão começar só dia 25/2 ! heheee

    ResponderExcluir
  2. as minhas começaram dia 7 #mimimi, amr ta mto bom, aahhh qria te pedi uma coisinha, p vc lê esse blog, http://jb-fanfics.tumblr.com ele nao eh meu, mais a dona pediu p mim divulga, beijustin

    ResponderExcluir
  3. Tainara, vou divulgar aqui no meu blog ook? Beijustin ;*

    ResponderExcluir