quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #14

...Todo mundo ta olhando pra ele de tipo ''vc ta gostando dela né?''...

JB: O que foi gente? :S

Chris: Sei não hein!

JB: Sei não oque?

Chris: Vc gosta da (seu nome) né u.u

JB: Que? Eu gosto dela sim e mt! Mais como amigo!

Chaz: SEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Chris: Agente sabe que vcs são APENAS amigos =)

JB: Aff cala boca!

Pattie: Ela é mt bonita Justin! Qualquer garoto ia se apaixonar por ela!

JB: Aff mãe até vc ¬¬

(risos)

Pattie: Eu te conheço filho, e sei que vc gosta dela!

JB: Mãe,agente pode conversar ali?

...Então os dois vão em um quanto...

JB: Mãe, para de falar isso na frente deles!

Pattie: Vc gosta dela?

JB: Não!

Pattie: Justin,pode contar pra mim!

JB: Tá, eu gosto um pouco dela! Eu adoro aquele sorriso dela os olhos escuros que ela tem! Eu gosto mt dela!

Pattie: Que lindo! Ela gosta de vc?

JB: Não sei mãe...ela tem namorado!

Pattie: Ai meu filho! E aquele beijo que vcs deram no palco?

JB: Eu não sei dizer...agente quis se beijar, ai ela me empurrou e então ela veio ao meu camarim e me disse que tinha namorado (mt triste)

Pattie: Filho, se ela te beijou é pq gosta de vc!

JB: Ela disse que não era a minha fã!

Pattie: Hãn? Como assim?

JB: (suspira) Ela me disse que as amigas dela pediu pra que ela fosse ao meu show! Mãe...

Pattie: Fala meu filho!

JB: Como eu posso saber se ela gosta de mim?

Pattie: Olha no fundo dos olhos dela!

JB: Como assim?

Pattie: È pelo jeito que ela te olha que vc pode descobrir!

JB: Ok!

Pattie: Vai ficar td bem!

JB: Eu sei...

Pattie: Vamos pra lá?

JB: Vamos!

...Então eles voltam pra sala...

Chris: Eai tia pattie, ele revelou que gosta da (seu nome) ? u_u'

JB: Cala boca Chris! -tacando a almofada nele-

...NA SUA CASA...

Mãe: Ai filha, pq vc teve essa idéia boba de patinar?

Vc: Ai mãe, eu não queria desapontar o Juss né!

Mãe: AAAAAAAH antes que eu me esqueça...a sua amiga...a Amanda ligou!

Vc: Hum...oque ela queria? '-'

Mãe: Ela queria perguntar como vc está!

Vc: Como é que ela soube? -assustada-

Mãe: Não sei, liga pra ela!

Vc: Tá!

...Então vc vai pro seu quarto e sua irmã vai junto '-'...

...NA LIGAÇÃO...

XxXx: Alô?

Vc: Alô,amanda?

XxXx: Não!

Vc: Quem é?

XxXx: Michael Jackson!

Vc: kkkk' cala boca menina! Então...amanda como é que vc soube que eu...

Amanda: Eita povo lerdo -.-'

Vc: Aff fala logo!

Amanda: Sua foto e a do Justin ta em tudo que é lugar!

Vc: Oque? Sério? O_O

Amanda: Sim! Vai no site ''BieberMania'' (gente eu amo esse site finge que era esse .-.)

Vc: Tá,pera ai!

-Então vc entra no notebook e vê a noticia que vc se machucou na patinação e o Justin te ajudou e tals-

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Acabei de ver amiga!

Amanda: Eae, vc viu os comentários?

Vc: Vi sim! E me emocionei!

Amanda: Que fofa!

Vc: Serio...eu me emocionei com os comentários! Eu vi alguns tipo ''tomara que a (seu nome) esteja bem''

Amanda: Elas gostam de vc!

Vc: È...mas eu não entendi o pq o.o'

Amanda: OOOOH anta ! Vc é a melhor amiga do JUSTIN BIEBER!

Vc: ahsuahsuahu boiando aqui! Aaah eu conheci o Usher!

Amanda: Serio?

Vc: Não,não eu to mentindo =)

Amanda: kkkk'

Vc: Então...o que vc ta fazendo?

Amanda: Nads! AAAAAAAAAAAA entra no twitter!

Vc: Pra que?

Amanda: Vai no Trending Topics!

Vc: Pra queeeeeeeeeeeee?

Amanda: Vc vai ver!

...Então vc entra no twitter e vê assim nos Trending's''#PrayFor(seunome)'' e ''#Rally(seunome)''...

(Rally quer dizer ''Melhoras'')

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Nossa!

Amanda: Viu?

Vc: Sim! Que fofas!

Amanda: È...vou ter que desligar amiga, minha mãe ta me chamando pra mim ir jantar!

Vc: Ok, tem outra chamada aqui mesmo '-'

Amanda: ahsuashuahu tchau amore beijoss!

Vc: Tchau! Até amanha na escola ;*

...Então vc desliga e atende a outra ligação...

Vc: Alô?

XxXx: Alô! Letícia? È o...

CONTINUA,QUEM SERÁ QUE É? O JUSTIN OU O KAUÊ?
VOU POSTAR AINDA HOJE O CAPITULO 15º COMO PROMETIDO =D

2 comentários: