sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #27

Delegado: OQUE?

...Então vc abre a porta do carro com tudo e vai correndo até a casa que o Justin estava, e os policiais te seguram e vc faz quase um escandalo lá, e até que vc consegue sair e vc abre a porta com tudo e vc se da de cara com o Justin amarrado numa cadeira e o Kauê olhando pela janela e um cara sentado numa outra cadeira...

Vc: JUSTINNNNNNN!!

-Justin tenta falar, mas não dava por que tava com uma faxa na boca-

Kauê: (SEU NOME) Vc por aqui? como que eles deixaram vc entrar?

Vc: Faço de tudo pelo Justin, e eu não tenho nenhum medo de vc Kauê! Deixa agente em paz, vc não vai ganhar nada com isso!

Kauê: Vou ganhar vc de volta, agente num passou nenhuma semana juntos e vc já fica com esse cara?

Vc: -colocando a mão no teu rosto- Tira a mão de mim, vc não tem o direito de relar nenhum dedo em mim seu idiota!

Kauê: Como vc pode ser assim?

Vc: E vc? Como que vc pode ter mudado TANTO ? Nunca pensei que vc fosse chegar a esse ponto Kauê -balançando a cabeça-

Kauê: Desculpa meu amor, eu só quero o teu bem e sei que esse cara gay ai num vai te proteger!

Vc: SÓ QUER O MEU BEM? Se queresse o meu bem vc deixaria eu e o Justin em paz!

Kauê: Vc ta namorando ele não é?

Vc: Não te interessa menino! Larga o Justin agora!

Kauê: se vc voltar pra mim, eu largo ele!

Vc: NUNCAAA! -vc se vira pra ir onde o Justin estava mais o Kauê te vira com tudo e vcs ficam colados e ele te segurando com as duas mãos no teu braço- Me larga, ta me machucando!

Kauê: Vai voltar pra mim ?

Vc: NÃO,NUNCAA!

Kauê: Então tá, Diego vc sabe o que fazer né?! -Diego era o ajudante do Kauê-

Vc: OQUE? Fazer oque? ME SOLTAAAAAA!

-Justin tentando sair dali pra te salvar mais não conseguia pq a corda tava amarrada mt forte-

Diego: Vai ser um prazer cuidar dessa belezinha! -te beijando pela bochecha-

Vc: Credo, que nojo! Cai fora seu idiota!

Kauê: Leva ela pra lá Diego!

...Então ele te leva no caminho e vc tentando sair mas não conseguia e o Justin tentava sair dali mais tbm não conseguia e o Kauê e o Justin ficaram lá na sala e vc e o Diego foram pra um quarto, SUPER ASSUSTADOR, parecia o castelo dos horrores lá do playcenter(kkk' exagerei agora né? u_u') e então ele te joga na cama com tudo...

Vc: Ixii, cai fora! -vc tenta levantar mais ele te prende com as mãos-

Diego: Viu, o que acontece quando as cachorrinhas não obedecem o dono!

Vc: OQUE? CACHORRA É O TEU C...

Diego: -coloca a mão na sua boca- Xiiiii, quetinha vc vai me obedecer agora!

Vc: Credo, vc é mt nojento seu pedófilo!

Diego: Eu não sou pedófilo, eu só quero que vc me obedeça!

Vc: NÃÃÃOOOO,CLARO QUE...SIM!

-vcs vão entender depois-

Diego: Serio?

Vc: Aham, que saber mesmo?

Diego: Sim!

Vc: Eu estou com mt vontade tbm! -seduzindo ele-

Diego: Serio?

Vc: Vc só vai ficar falando ''sério'' ou vai partir pra cima?

Diego: Haha, é assim que eu gosto :P

...Ele começa a tirar a camiseta e depois tirou a calça e ele ficou SÓ de cueca e vc sentada na cama ainda vestida...

Diego: Eai meu corpo é bonito?

Vc: Gostoso! :P

Diego: Haha =D

...Então ele começa a subir encima de vc e vc fica morrendo de nojo...

Diego: Ta gostando?

Vc: Mais é claro!

...Então ele levanta e ia tirar a cueca e vc levanta rápido e da um chute no saco dele e ele cai no chão de TANTA dor...

Vc: OTÁRIO, SEU PEDÓFILOOOO, MEXE COMIGO OU COM O JUSTIN DE NOVO QUE VC VAI VÊ SEU NOJENTO, ANIMAL, TROXA!

Diego: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI, eu não...ai...acredito...que vc fez isso comigo (seu nome) -se virando-

Vc: Poisé, enganar troxa...COMO VC...é mt fácil!

Diego: VC vai ver!

Vc: Vai ver oque? Ver vc TENTAR se levantar dai? haha coitado!

...Então vc pega a chave no bolso da calça do Diego e vai embora e tranca ele lá no quarto e vai andando BEM de vagar pro Kauê não ouvir e vc chega na sala e fica escondida atrás da parede vendo eles...

Kauê: Poisé né...estamos aqui! A culpa é sua, quem mandou se meter comigo e com a (seu nome) ? 

-ele fica falando um monte de coisas pro Justin e até que ele se vira e te vê e da um sorrisão e tenta falar e vc faz um sinal de tipo ''xiiiii'' e vc da a volta pela sala e vai atrás do Kauê e segura ele pelo pescoço-

Kauê: Aaah oi amor, tudo bem? como que vc saiu de lá?

Vc: Não importa! Vai andaaaaaa!

...Vc vai arrastando ele até a cadeira perto do Justin e vc solta o Justin e vc e o Justin amarram o Kauê...

Vc: AI JUSTIN, VC TA BEM? -chorando-

JB: Estou muito bem, vc me salvou =']


-vcs se beijam-


Vc: Claro, vc é o meu namorado!

-Kauê tentando falar-

Vc: Quer falar algo quer? :/  -tira a venda da boca dele-

Kauê: Vcs acha que escaparam?

Vc: VC ainda ta achando que se escapou? Ta CHEIO de policiais por toda a parte aqui na cidade atrás de vc seu desgraçado! Não sei como eu tinha gostado de vc Kauê :/ Eu tava iludida mesmo!

Kauê: Vc vai estragar a sua vida com o Justin Biba (seu nome)!


Vc: Não xinga ele assim ta entendendo? -colocando o dedo na cara dele-

JB: Amor, não liga pra ele! O importante é que estamos juntos aqui!

-vcs dão um abraço BEM forte, parecia que era a ultima vez que vcs iam se ver e vcs dão um 'selinho' BEM LENTO-

...Policiais entram com tudo...

Delegado: VCS ESTÃO BEM?

Vc: PORQUE VCS DEMORARAM PRA ENTRAR EM CENA?

Delegado: Estavamos bolando um plano pra convencer a esse garoto perdupado a soltar vcs mais parecem que...vcs estão salvos!

Policial: Temos que levar vcs ao médico!

Vc: È amor...vc ficou aqui a mt tempo!

Policial: OS DOIS!

Vc: Porque os...

Policial: Vamos!


...Policiais estavam trazendo o Diego e o Kauê e vcs foram pra fora abraçados e a sua mãe chega desesperadamente e te abraçando chorando mt nervosa...

-falando abraçada-

Mãe: Ai meu Deus filha, vc estava louca em entrar la dentro? 

Vc: Mãe, eu estou com orgulho de mim mesma!

Mãe: Porque?

Vc: Salvei o grande amor da minha vida! -abraça o Justin-

Mãe: JUSTIN BIEBER? -espanto-

JB: Sim, sogrinha!


Mãe: SOGRA?

Vc: Mãe...agente conversa outra hora né! Agente tem que ir pro médico!

Mãe: OQUEEE? Porque? Vcs se machucaram?

Vc: NÃO MÃE! Estamos bem, só qe agente tem que ir pro médico só pra conferir se ...

Mãe: Eu sei filha! -te da um abraço- Vc num sabe como eu to feliz em te ver aqui inteirinha!

Vc: Mãe, o Justin...

Mãe: AAAAAH vc tbm filho, eu não sei o que seria da minha filha sem vc jovem! ela fala todo dia em vc, toda hora, todo minuto...

Vc: Resume '-'

Mãe: (risos) Ela se preocupa MT com vc JAsten Bieber!

-normalmente o Justin fica nervoso quando falam o nome dele errado mas dessa vez ele olhou pra vc e deu um sorriso MAIS SINCERO do mundo e te deu um beijo-

JB: Ela é tudo pra mim, sogrinha!

(risos)

Policial: Vamos gente?

Todos: Vamos!


...Então vcs entram na ambulância e eles ficam vendo a saúde de vcs e tals e chegando no hospital...

Continua haha =*

6 comentários: