quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #13

...a Pattie conversando com uma mulher na varanda...

Pattie: (seu nome) ? Vc está bem querida?

Vc: Estou sim Pattie!  Mas como vc soube que...

JB: O Usher contou pra ela!

Vc: Ah tá...

JB: Mãe...ela pode passar a tarde aqui com agente?

Pattie: Quer dizer a noite?

(risos)

JB: De noite eu levo ela embora!

Pattie: Claro!

Vc: Mt obrigada Pattie!

...Então o Justin te ajuda entrar dentro da casa e até que ele te ajuda a se-sentar no sofá e vê o Christian e o Chaz jogando video-game-

Chris: (seu nome) Vc está bem?

Vc: (risos) Estou sim! Nossa...vcs se preocupam mesmo comigo o.o' (sem graça)

Pattie: Claro meu amor! O Justin gosta muito de vc, e tem que tratar bem as amigas dele não é? E ainda vc é uma garota mt especial!

Vc: Nossa! Obrigada Pattie! De novo né xD

(risos)

Pattie: Leva ela pra comer alguma coisa Filho!

JB: Claro! Vc quer comer aqui ou ir lá comigo?

Vc: Eu vou ir lá com vc! Eu só estou mancando eu não estou com a perna quebrada! Vc não precisa da uma de empregado pra mim né Justin, eu não quero abusar de vc u.u

JB: Me preocupo com vc!

...Todos olham pro Justin e pra vc de tipo ''huum...tão namorando né?''.Ai o Justin te ajuda a levantar do sofá e vc e o Justin vão até a cozinha pra preparar alguma coisa...

Vc: Justin...

JB: Oi?

Vc: Eu acho mt legal isso da preocupação que vcs tem por mim, o carinho que vcs tem por mim!

JB: Vc é uma das minhas melhores amigas!

Vc: Imagina eu melhor amiga do Justin Drew Bieber xD

(risos)

JB: Quer comer oque?

Vc: Qualquer coisa!

JB: Hum...quer um salgadinho?

Vc: ahsuahsuahuh Aceito u.u

...Então vcs pegam os ''ruffles'' e vão até a sala aonde estava Chaz,Chris,Caitlin...

Caitlin: Oi (seu nome) Tudo bem?

Vc: Oi Caitlin td e vc ?

Caitlin: Tudo sim! Vc me conhece?

Vc: Ouvi falar mt de vc!

Caitlin: Pelo Justin? -ela ainda gostava do justin-

Vc: Não ahsuauahush pelas minhas amigas!

Caitlin: (risos) Ah tá!

Chris: Senta ai (seu nome), vc quer jogar?

Vc: Aham! Que jogo vcs estão jogando?

Chris: Agente ta jogando ************ (imaginem um ai '-')

Vc: Haha sou ótima :D - vc senta do lado do Chris e a Caitlin senta do lado do Justin...

JB: Vamo jogar em dubla?

Caitlin: Vamo! Eu e a (seu nome) e vc e o Chris!

JB: Haha fácil,fácil!

...Então vcs começam a jogar e vc e a Caitlin ganha...

Vc&Caitlin: AHAAAAAAAAAAAA! GANHAMOS,GANHAMOS! VCS PERDERAM E AGENTE GANHAMOOOOOOOOOOOOOOO ;)

Chris: Aff nem acredito que perdi pra uma garota ¬¬

JB: Calma Chris depois agente de vinga!

Vc: Vc tá ameaçando agente?

JB: Não! Eu só vou me vingar! MUARAHAHAHAHA (risada maléfica)

Vc: *rindo muito* Sua risada é mt engraçada! Justin...eu preciso ir agora, já ta mt tarde!

JB: Ah Claro! Eu te levo vem!

...Vcs estavam sentado no chão tava cheio de almofada colorida ai o Justin levanta primeiro e te estende a mão e vc pega e levanta...

Pattie: Já vai meu anjo?

Vc: Sim! Minha mãe deve ta dando uns tilique agora D:

(risos)

Pattie: Então tá né! Melhoras viu? -te da um beijo no rosto e um abraço-

Vc: Obrigada Pattie, obrigada de verdade!

Pattie: Que isso meu anjo!

Vc: Obrigada gente! Tchau meninos! Tchau Caitlin! -da um beijo no rosto dela-

...Então o Justin te leva pra casa e vcs dão um abraço e um beijo ai o Justin volta pra casa ai quando ele abre a porta...

''CONTINUA,SE TIVER 6 COMENTÁRIOS EU POSTO HOJE OS 2 CAPITULOS''

8 comentários: