terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #24

..vcs param...

Vc: Meninas, ele me chamou pra sair!

Amanda: Ain amigaaaaaaaa! que tudo, vc vai?

Vc: Claro né! Então...me ajudem a escolher uma roupa?

Amanda: Tá!

...Então vcs abrem o guarda-roupa e tem várias roupas e tals e vc fica esperimentando e as meninas falavam que não tava boa até que vc veste essa: http://www.fatorestilo.com/wp-content/uploads/2010/05/Miley_Cyrus_and_0eee.jpg...

Vc: Eaii? -fazendo pose-

Jessica; Ta lindaaaaaaaa!

Vc: Haha vlw Jessy (:

Amanda: Então (seu apelido)...onde vcs vão ?

Vc: Ele disse que agente vai em um restaurante!


Amanda: que tudooooooo! Vc é mt sortuda amigaaaaaa =D

Vc: È...AAAAAAAAAAAA -vc ve no relógio já é 7:28-

Jessica: Que foi? :S

Vc: O Justin vai chegar em 2 minutos D:

Amanda: Passa uma maquiagem básica!


-vc passa uma maquiagem e o Justin buzina e vc vai até a porta com as meninas e elas enfartando-

Amanda&Jessica: Ai meu Deus,Ai meu Deus,Ai meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS *OO*

Vc: Calma meninas '-'

-Justin sai do carro e vai até elas e dão um beijo no rosto e um abraço-

Jessica: Vc é mt mt mt mt mt mt lindoooooooo OMB *O*

JB: Obrigado u.u

-Justin rindo-

Amanda: Vc pode me dar um autógrafo?

JB: Claro =D

...Então ele autografa o pusso dela e da Jessica...

Amanda: Ai meu Deus, nem to acreditando que eu to vendo o JUSTIN BIEBEEEEEEEEEER *O*

JB: (risos) Então tá...vamos (seu nome) ?

Vc: Vamos!

Amanda&Jessica: Tchau Justin!

JB: Haha Tchau!

Vc: Tchau meninas =*

-vc entra dentro do carro e o Juus tmb-

JB: Eram elas que estavam gritando no telefone ? -rindo-

Vc: Sim! Justin...em que restaurante agente vai?

JB: Vc vai ver, é o meu predileto :P

Vc: Se é o SEU predileto então deve ser bom ;D

JB: E é!

...Então vcs ficam conversando dentro do carro e era ele que estava dirigindo e demora uns 15 minutos até que chega no lugar e vc desse do carro e ele também e no redor estava CHEIO,CHEIO de paparazzi tirando fotos de vcs e perguntando quem era vc e tals...

Vc: Como é que eles souberam que agente estaria aqui? -cuchichando-

JB: Não sei D:

(risos)

...Então vcs vão até a porta e vc percebe que vc conhecia aquele restaurante num sei da onde mais nem deu bola e até que vcs se sentam numa mesa e o garçom vem...

JB: Hãn...oque vc vai querer amor?

Vc: Hãn...acho que eu vou querer...

Vc&JB: ESPAGUETTE!

-vcs ficam se olhando com a cara '' O.O ''

JB: (risos) Vc tbm gosta de espaguette?

Vc: AMOOOO :P

JB: Então tá...vamos querer espaguette (:

Garçom: Ok! Aguarde alguns minutos!

Vc: Obrigada! Sinceramente esses seus fotografos me deixam assustadas D:

JB: (risos) Eai quando agente vai ter um dia só pra gente?

Vc: (risos) Num sei u.u

JB: Quero passar o dia só agente juntos, nois dois agarrados!

Vc: ahsuashauhsahu já ta planejando ? :P

JB Haha claro! Vc não sabe como eu to feliz!

Vc: Pq essa felicidade?

JB: Eu estou aqui com vc, sou seu namorado agora!

Vc: È...o meu tudo =D

JB: Aham...e vc é só minha :P

-Justin ia pra te beijar e vc se afasta-

JB: Que foi?

Vc: Não vai arrumar problema pra vc não? =/

JB: Eu não ligo!

Vc: Justin tem certeza?

JB: Tenho!

-então vcs vão se aproximando de vagar e vcs se beijam, um beijo tão apaixonado...Justin nem estava ligando para aqueles fotografos, vc e ele estavam se beijando e até que...

Garçom: Er..desculpa por interromper o casal, aqui está a comida!

-Vc e o Justin ri-

JB: Obrigado! Vamos atacar?

Vc: kkkk' Justin fala direito D:

JB: Tá...vamos atacar? :P

Vc: kkkk' tá! Vc é louco por espaguette hein '-'

JB: Sim, e não é só por espaguette :P

Vc: Justin...u.u

JB: Haha agora vamos comer?

Vc: Uhum :P

...Então vcs comem e Justin estava com uma FOOOOOOOOOOME que até dava até medo...

Vc: Justin...vc está bem? #_#

JB: Estou...pq? :S -com a boca toda suja de molho-

Vc; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' limpa isso BEBE!

JB: Limpa pra mim? -biquinho-

Vc: Haha claro que limpo meu bebe =')

JB: Adoro quando vc me chama assim!
Vc: -vc da um sorriso e limpa a boca dele com um guardanapo-

JB: Queria que vc me limpasse com outra coisa :P

Vc: Hum...que outra coisa?

JB: Com isso! -tocando em teus lábios- sabia que essa sua boca me seduz? u.u

Vc: kk' sabia que VC me seduz?

JB: Aé?

Vc: Uhuuum!

JB: Isso é boooooooooooom =DDDDDDDDDDD

Vc: kkkk' para Justin, vamos terminar de comer!


-então vcs terminam de comer-

JB: Vc quer alguma coisa de sobremesa ?

Vc: Hum...quero sim :P

-então tinha várias coisas e eu escolhi uma gelatina pequena de morango e ele escolheu de uva-

JB: Ta uma delicia né?

Vc: Uhuum!

JB: Vc pegou de que sabou?

Vc: Morango!

JB: Vc pode me dar um pedaçinho?

Vc: (risos) Claro guloso T.T

JB: Gulosos nada ¬.¬

Vc: Toma vai u.u 

-vc da na boca dele-

JB: Tabooooooooooooom :P

Vc: (risos) Quer mais?

JB: Quero :P

-vc da de novo na boca dele-

JB: Delicia!

Vc: Justin...não é melhor agente já ir?

JB: Claro, vamos!
...Então vc pega a sua bolsa e vai até o lugar que paga...

Vc: Vamos repartir ok?

JB: Não num precisa!

Vc: Deixa Justin...

...Então cada um da uma parte e vcs saem do restaurante conversando quando...

_------------_

Continua..!

8 comentários: