segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

'Knowing the love' #29

...vc já se joga no sofá...

Mãe: Toma banho lá, nossa...já 6:00 horas da manhã!
Vc: Nem vai dar pra mim ir pra escola né?
Mãe: È!
Vc: Uhuuuuuul! -vc se levanta e fica rebolando-
Mãe: Que isso menina o.Õ'
Vc: Eu num vou pra escola, eu tenho que comemorar! \o/
Mãe: Vai logo lá (seu nome)
Vc: Tá!

...Então vc vai pro seu quarto e toma banho e passa uns 15 minutos e vc acaba de tomar banho e dormi e até que o seu despertador desperta ('-') e vc acorda...

-Seu Pensamento ON- Ai que droga, eu to morrendo de sono -vc boceja- -Seu Pensamento OFF-

Mãe: Filha, que horas que o Justin vai vim te buscar?
Vc: Ele tinha dito acho que...sei lá! Ele não me disse :/ (ainda dormindo u.u)
Mãe: Vai filha que já é 12:30!
Vc: -vc levanta com tudo- OH MY BIEBEEEEEEER ! Ele vai vim daqui a pouco, e e nem to arrumada D:
Mãe: kkk' filha vai logo então!

Então vc se arruma (coloca a roupa que está ali embaixo e fica daquele jeito)e vai até a cozinha e come algo e pega o cel e liga para o Justin:
 

...NA LIGAÇÃO...

XxXx: Alô!
Vc: Justin?
JB: Sim quem fala?
Vc: Sou eu amor!
JB: Ah oi amor, td bem?
Vc: Haha td sim e vc?
JB: Eu to bem!
Vc: Que bom meu amor! Eu liguei pra saber que horas vc ia vim aqui!
JB: Aé, acho que...daqui uns 10 minutos eu to ai ok?
Vc: Tabom!
JB: Então tá, beijo amor =*
Vc: Beijo =D

...FIM DA LIGAÇÃO...

Mãe: Eai filha?
Vc: Daqui a 10 minutos ele ta aqui!
Mãe: Vc não acha que esse shorts ta mt curto não?
Vc: MÃE! :@
Mãe: Tá,Tá! aaah onde que...

Continua meninas :P
Ta legal?

4 comentários: