segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #10

...fecha a porta...
Vc: Gih pq vc disse isso pra mãe?
Gih: Num era pra mim dizer?
Vc: Não, era segredo!
Gih: Diculpa irmã!
Vc: Tá, acho que ela acreditou!
Amanda: Eai (seu nome) Oque ele disse? Contaaaaa!
Vc: Ele pediu pra mim sair amanhã com ele!
Amanda: Seriooooooooooooo?
Vc: Uhum! Mais não é pra contar pra ninguém hein?
Jessica: Okay! Mas onde vcs vão?
Vc: Eu não sei! Ele vai vim aqui 3:00 da tarde! Gnte eu vou dormir tá? To mol cansada!
Amanda: Ok, agente se vê! Beijos!
...Então elas vão embora e vc toma banho e coloca um pijama e já acaba dormindo ai de manhã vc se troca e coloca essa roupa: http://fotocache01.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//52/89/b7/2897996_7pFGn.jpeg e vc come ai vc resolve assistir tv pra passar a hora né ai deu 2:55 e buzinaram e ai vc viu da janela da sala e era o Juss de carro(avá) ai vc da um beijo na sua mãe e entra no carro...
JB: Vc está linda sabia?
Vc: Obrigada! Estou meia confusa vc não disse pra onde agente vamos :S
JB: ashushaushauh vai ficar u.u
Vc: Aaah não, por favor me diz onde agente vamos pf pf ?
JB: Surpresaaaa!
Vc: (risos) Ai meu Deus!
...Então vcs chega finalmente nessa tal surpresa ai vc sai e fica meia confusa...
JB: Chegamos!
Vc: È isso eu sei! Mas onde? '-'
JB: Eita curiosa! Vem vamos!
Vc: Tá!
...Então vcs saem do carro e depois chegam até a porta da entrada da ''surpresa'' '-'
Vc: Nossa que legal Justin!
JB: Haha gostou?
Vc: Amei! Mas eu não sei andar nisso D:
JB: Eu te ensino!
Vc: Eu nunca andei!
JB: Calma eu te ensino!
Vc: Então tá! Mas se eu me machucar a culpa vai ser sua hein xD
(risos)
JB: Vem vamos!

...CONTINUA...

3 comentários: