sábado, 6 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #60

(sn: seu nome - sa: seu apelido)

...Duda.
Duda: Tudo bem (sa)?
Vc: tudo e vc?
Duda: Bem! (sn) vc quer ir numa festa amanhã? 
Vc: Hããn....não sei.
Duda: Vaaaaai. por favor!!
Vc: Vai ser a onde?
Duda: Na minha casa!
Vc: Hããn...que horas?
Duda: Vai começar ás 8 horas. eai você vai?
Vc: Tá!....eu vou!
Duda: aeeee, haha. eu passo aí hoje umas 4 horas ok?
Vc: Pra que?
Duda: Shopping :P
Vc: (risos) tábom! Tchau!


Telephone *ooff*

...Desliguei o telefone e peguei o suco e subi tava um maior tédio, era 14:00 horas e eu fui pra TV e assisti um filme, depois eu vejo a hora e era 15:00 e pouco e subi tomei um banho e coloquei essa roupa pra ir pro shopping . passei uma maquiagem básica ...e perfect! Peguei a minha bolsa esperei a Duda (ela já dirigia, lá pode com 16 anos).

(Toc, Toc)


Abri a porta e estava cheio de paparazzis. aff. Eu e ela entramos rápidamente no carro e fomos.

Duda: Nossa! Você já se acostumou? (risos)
Vc: sinceramente? Não! Mas eu tenho que ignorar esses chatos né!
Duda: (risos)

...Ficamos conversando no carro, alguns paparazzis estava seguindo a gente. Duda estava vestida assim. Estavamos lindas. Chegamos ao shopping, estava com várias pessoas e elas me reconheceram "OMG. É a nova namorada do Justin Bieber" Várias pessoas quiseram tirar foto ao meu lado, os seguranças ficava do meu lado e da Duda . Fomos em lojas e compramos váaarias roupas e tomamos sorvetes. Na hora de ir em bora estava me sentindo uma celebridade mas não estava totalmente feliz porque o Justin não estava ali comigo, e não gostava muito desse negócio de tirar fotos com desconhecidos. Mas foi legal! Saímos de lá, e ela me deixou em casa e entrei. Minha irmã estava dormindo no sofá. Cheguei em casa ás 7:00 dá noite. Estava cansada e então coloquei um pijama fofo lilás e fiz miojo (hasuahsauh' ><) e depois dormi.
  
De manhã eu acordei com o despertador, achei estranho minha mãe não chegar e então vi uma mensagem no meu cel. "Filha, olha...eu sei que você não vai gostar nada disso mas por um outro lado, talvez. Eu vou ficar 3 dias fora por causa que consegui um ótimo emprego, depois quando eu chegar eu te conto. Beijos, te amo" . É claaaaro que odiei essa mensagem. Eu vou ficar sozinha com a minha irmã por 3 dias, tadinha dela. Mas...vamos lá né! Tomei banho e coloquei essa roupa (ignore a torre '-');. Estava muito frio, estava nevando. E passei apenas um lápis de olho e um batom bem claro. Desci! Minha irmã estava chorando e fui até o quarto dela e ela me abraçou forte.

Vc: Que foi Gih?
Gih: Tive um pesadelo ~chorando~
Vc: Aiin. num chora Gih. Pesadelo é só pesadelo mana!
Gih: Mais foi horrível !
Vc: Tá. Tente esquecer. Levanta pra ir pra escola!
Gih: Tá. vou tomar banho!
Vc: Ok! Vai rapidinho! eu te levo lá!
Gih: Tábom!

...Minha irmã tomou banho e se trocou, levei ela até a escola dela e depois fui sozinha até a minha. Chegando lá vi os garotos da minha sala conversando e vi o Dylan e o garoto que ele tava ajudando naquele dia. Fui até lá...

Vc: Oi meninos! ~ le beijo na bochecha~
Todos: Oi :D ~fazem uma cara de tipo "huuum...né?" e vão pra outro local~
Dylan: Tudo bem (sa) ? ~ le sorriso ~
Vc: Tudo e vc? ~ le sorri de volta ~
Dylan: Tudo! Passei na sua casa. mas ninguém atendeu :s
Vc: Eu sai cedo pra levar a minha irmã pra escola!
Dylan: Atá! áaaaah e...
~ LE SINAL ~
Dylan: ér...vamos?
Vc: vamos!
...Fomos a sala de aula e a primeira foi matemática. depois biologia e depois inglês e etc...Foi um dia normal, estava me acostumando com a new school. Voltei pra casa com o Dylan. Sorte que ele morava em frente a minha casa.
Dylan: Então...vc vai na festa hoje, na casa da Duda?
Vc: Vou. Você também vai?
Dylan: eu não ia ir. Mas agora soube que você vai, eu também vou :D
Vc: (risos) ~envergonhada~
Dylan: ~ele sorri pra vc . e coloca o braço em volta do seu ombro~
...Tinhas uns homens(paparazzis) tirando foto de vcs dois e então vc sabia no que ia dar. Então vc retirou o braço dele e ficou meio tenso.

Dylan: Ér...desculpa!
Vc: Não ñ é isso! É que se agente ficar nesse clima, vão ér...achar que eu estou traindo o Justin. Você...ér...entende né :/ ?
Dylan: Áh...ér...claro! Você tem toda a razão! ~chega na porta da sua casa~
Vc: Obrigada! ~beijo na bochecha~ Até mais tarde :)
Dylan: Até. aaaah. eu posso te pegar aqui umas 8:00 ~sorriso de lado envergonhado e coça a cabeça~
Vc: Hãan...claro :D
Dylan: Haha, ok. até mais tarde ;)
Vc: Até!

...Entro dentro de casa e lembro que tenho que pegar a giovanna. vou na escola dela e entro na sala...

Prof: Um avisinho! Amanhã tem reunião!
Vc: ~putz~ ér...professora!
Prof: Sim?
Vc: Bom...é que a minha mãe vai estar fora á 3 dias e o meu pai também não está em casa.
Prof: Olha...eu não posso fazer nada. Eles...
Vc: Eu posso vim?
Prof: Não! Me desculpe! Só pode vim maior de idade. Como 18 anos!
Vc: Por favor! Só tem eu e ela aqui!
Prof: ~suspira~ Tá! Mas não esqueça!
Vc: Ok! Muito obrigada!
Prof: De nada :)

...Saímos de lá. E o meu cel tocou e era a minha mãe...

Vc: Oooi mãe? 
SM: Tudo bem aí?
Vc: Tudo e vc?
SM: Tudo! Olha...queria te avisar que eu vou passar 1 semana aquui tá?
Vc: O QUE?  Uma semana? Mas mãe....
SM: Me desculpa (sn)! Eu estou muito ocupada e o meu chefe mandou eu ficar aqui por mais uma semana!
Vc: Mas eu vou ficar 1 semana sozinha aqui, com ela?
SM: Não! Eu liguei pra uma babá! Ela chega aí umas 10 horas da manhã!
Vc: Fala sério! 
SM: Fala sério nada. Eu sei que vc está chateada. Mas eu não vou deixar vcs duas sozinhas aí né?! Mas ela é muito fofa e amiga da sua vó! Ela é de confiança!
Vc: Tá! No que qui vc tá trabalhando?
SM: Eu sou ajudante de um empresário aqui. E ganho bastante!
Vc: Tá mãe! Vou desligar! Tchau. beijos!
SM: Tchau! Beijos!


...Desliguei o cel e chegamos em casa, e fiz um macarrão pra mim e pra gih...


----------------------------------------------continua------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário