quarta-feira, 10 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #64

...Ryan e Chaz jogando video game. Eles olharam pra mim e eu virei pra voltar pro meu quarto...
Chaz: Vem cá Justin!
JB: ~ fui até ele ~ que foi?
Chaz: Cara...vc não pode ficar assim!
JB: Assim como?
Chaz: Affs...eu sei que a (sn) te magoou, mas tenta esquece-la! Eu sei que é dificil, mas vc não pode ficar chorando e trancado dentro do quarto né?
JB: Você não entende Chaz!
Chaz: Por que eu não entendo?
JB: Eu achava que ela ERA o amor da minha vida! Mas...agora eu já percebi o quanto ela faz mal pra mim! Você está certo! Eu vou tentar esquece-la!
Ryan: É isso aí cara!
JB: Eu disse "tentar"
Chaz: Mas é um bom começo!
Ryan: É! Tem tantas garotas lindas aqui, e vc aí chorando só por umazinha!
JB: Não fala assim dela Ryan! ~ nervoso ~
Ryan: Como vc vai esquece-lá assim?
JB: Vai ser difícil tirar ela da minha cabeça!
Ryan: É! Mas...vamos mudar de assunto? Vai lavar esse rosto todo inchado cara '-'
JB: (risos) tábom! ~ eu fui até o banheiro ~
Chaz: Nós dois sabemos que ele ainda é apaixonado por ela né?
Ryan: Sim! Você acha mesmo que ela estava traindo o Justin?
Chaz: Talvez sim e talvez não!
Ryan: Como assim..."talvez sim e talvez não"?
Chaz: Cara...vc viu o video deles 2 ?
Ryan: Vi e daí?
Chaz: Dá pra perceber que no video ela estava discutindo com ele né?!
Ryan: Não sei não Chaz...na foto dos 2 se beijando, ela parecia que estava gostando!
Chaz: Áhh...sei lá! Mas eu acho que ele pegou ela com força e forçou a beija-lo!
Ryan: Pode ser...Mas você não vai se meter na vida deles não é?
Chaz: Talvez!
Ryan: Chaaaaz...é melhor não cara!
~ cheguei até a sala ~
JB: Pronto! Eai...melhorou?
Chaz&Ryan: MUITO!
(risos)
Ryan: Vamos fazer uma festa aqui?
JB: Não...
Ryan: Vamos Justin!!
JB: Aff... RYAN!
Ryan: O que?
JB: A gente não conhece ninguém daqui.
Ryan: '-'
JB: Cabeçudo!
(rios)
Ryan: Eu tava zuando mano! (tsc) eu sabia disso né -.-'
JB&Chaz: AHAM! SEEEI!
Ryan: kkkk' tá, tá!
Chaz: Então... a gente vai ficar aqui sem fazer nada?
Ryan: Que tal a gente ir ao shopping?
Chaz: vamos então!
JB: Seei não...eu to com dor de cabeça...
Ryan: Vamos Justin!!!!
JB: Não! Eu vou ficar aqui! Vamo amanhã?
Ryan: Aff! Táááá! ¬¬
JB: ~ ri ~ se vcs quiserem ir sozinhos...
Ryan: SIIM! VAMOS?
Chaz: Tábom! Então a gente vai!
JB: Tá!

...Eles tomaram banho e se trocaram e foram. Eu só fiquei assistindo TV, no twitter e assistindo filmes. A (sn) não me ligou desde aquela hora, pq eu bloquei ela, estava me sentindo mal por ter feito isso, mas também orgulhoso. Eu queria REALMENTE ESQUECER "ESSA GAROTA"! Mas é claro que eu ainda amo ela, sou apaixonado por ela, mas eu vou tentar esquece-la de vez! Entrei no twitter dela. É eu sei que dei mancada mas queria ver o que ela estava fazendo. eu vi várias BELIEBERS xingando ela, estava me sentindo mal, mas também orgulhoso delas me defenderem e se preocuparem comigo, mas elas estavam xingando muito a (sn). Decidi tweetar:

" Beliebers...amo muito vocês, de verdade! Mas...parem de xinga-lá POR FAVOR! Se vocês realmente me amam, fazem isso? "


...Eu fui ver o que ela estava postando, ela colocou á 5 minutos atrás:


" Me desculpe pelo que eu fiz. Mas o que eu mais quero é que vc me escute! Eu estou longe de vc, mas eu imagino vc aqui comigo! Eu sei o que vc está sentindo! Vc tem toda a razão de estar me odiando, mas pelo menos me escute? e me desbloqueei lá (no celular) "

" Eu sou uma estúpida! O garoto mais perfeito do mundo, estava me amando! Dei mancada! Sinceramente? Eu quero sumir de tudo e de todos! #ImSorry "

" Deixe eu explicar o que aconteceu? "

...Ela enviava milhares de mensagens pra mim. Mas o Chaz e Ryan tinha razão, eu vou realmente esquece-la. Ela continuava escrevendo...

" Eu já exclui você no meu celular, não vou mais te encher o saco. Pode ficar tranquilo! "

" Tentando esquecer o agora e sonhando em ter uma vida normal novamente "

" Agora sua vida vai VOLTAR  a ser como era antes! Você não vai mais saber sobre mim... "

" Vou excluir o meu twitter. Foi bom enquanto durou! "

...Por que ela vai excluir o twitter dela? Do que ela tá falando? Agora eu nunca mais irei falar com ela...JUSTIN?? não era isso que você queria? Meu Deus...mas o que ela pretende fazer? Não...eu não vou ligar pra ela! Agora ela vai correr para o novo namorado dela...Eu resolvi escrever mais, eu aproveitei que ela ainda estava com a conta no twitter...

" Eu estou tentando te esquecer. Tá dificil...mas estou tentando "

" Acho que eu nunca mais vou cometer esse erro...de se apaixonar ! Você se fode com isso... "

" Eii...você marcou a minha vida, mas também me machucou muito "

...Ela começou a postar novamente...

" Eu tinha te escutado e te perdoado naquele dia! Por que você não pode me escutar ? Você está vendo pelo que eu passei? Mas eu te ouvi e confiei em você. Mas agora já era não é? Me desculpa de verdade..."

...Ela tinha razão nisso! Agora eu sei o que ela tinha passado! Mas meu coração está machucado pra ouvir ela! As Beliebers criaram algumas Tag's assim "#FollowYourHeartBiebs" "#USmileISmileUCryICry" eu estva confuso e pensativo e tweetei:

" NÃO EXCLUI O SEU TWITTER!! "

" Eu estou muito confuso....preciso pensar. eu estou seguindo o meu coração e acho que ele está dizendo não beliebers...Obrigado pela Tag ! "

...Ela ainda não excluiu o twitter dela. Ela parou de tweetar, e eu sai do meu twitter e pensei e pensei. E acabei dormindo!
Se passaram 2 semanas, e a turnê pela america do sul acabou! Eu iria tirar umas férias com os meus amigos  em Paris . Eu ainda não tinha esquecido a (sn) e eu ainda estava pensando, todos os dias eu pensava nela. Estava com tanta saudade dela. Mas não deu certo entre nós. Eu estou seguindo a minha vida e ela seguindo a dela...

Justin *off*
Você *oon*


--------------------continua--------------------
Dica de meninas - já postei querida *-*
Daniella - awn que linda! obrigada Dani (:
--------------------continua--------------------
Até a próxima imagine, minhas Divas *-*

Um comentário: