segunda-feira, 22 de agosto de 2011

'Knowing the love' #76

Dylan: Ela é famosa?
Vc: É! ¬¬
Dylan: hm. vamos passear pela cidade só nós dois então?
Vc: ok! eu preciso esparecer a cabeça! vamos?
Dylan: vamos ~ sorriso~
...A gente saiu do hotel e passeamos pela cidade. Era realmente muito bonito! Tinha uma guia que guiava a gente. ..
Vc: É...Dylan...me desculpe por fazer você ver aquela cena lá no quarto tá?
Dylan: (sa) nada! você até que ficou sexy em cima da selena!
Vc: ~ bate de leve no ombro dele ~ (ri)
Dylan: È verdade! (ri) ~ me empurra de leve ~
Vc: mas...dá pra perceber que ele ainda gosta dela!
Dylan: Eles já foram namorados?
Vc: sim! longa história!
Dylan: eu tenho tempo!
Vc: ~ sorri ~
Dylan: ~ sorri de volta ~
Vc: é que eu to com preguiça, sabe...
Dylan: vai sua boba (ri)
Vc: Tá bom! Foi assim...(conta tudo) entende? eu ainda o-amo muito! E a selena...
Dylan: fica dando em cima dele!
Vc: Exatamente! E eu realmente odeio isso!  Mas parece que ele gosta, quando a selena faz essas coisas!
Dylan: ...
Vc: eu não entendo! dá vontade de terminar sabe? como ele pode me namorar mesmo gostando de outra?
Dylan: não termine com ele só por uma coisinha tão boba! vai terminar só por causa dessa garota?
Vc: ~ silêncio ~ tem razão! Ela só é uma pedra no meu caminho!
Dylan ~ sorriso ~ isso aí!
Vc: ~ celular toca ~ e ele!
Dylan: Atende!

Telephone *oon*


Vc: que foi? ~ fria ~
JB: nossa!
Vc: nossa o que?
JB: grossa!
Vc: fala logo o que você quer Sr. indeciso!
JB: por que indeciso?
Vc: affs nada! que foi?
JB: onde você tá?
Vc: te interessa?
JB: (seunome) por que você tá falando assim comigo?  ~ serio ~
Vc: Justin eu to cansada de ver você e a selena se agarrando na minha frente!
JB: eu não tenho culpa!
Vc: Aé? não tem culpa? você que deixa ela ficar se esfregando em você!
JB: (seunome) você sabe que eu....
Vc: Olha...dá pra perceber que você ainda gosta dela! Dá pra perceber. então você escolhe...Eu ou ela? Estou falando sério!
JB: (seunome) você sabe que eu te amo eu não...
Vc: Justin...se você me escolher...na verdade...e não sou um prêmio pra ser escolhido! se for EU, eu irei ficar aqui com você, mas você vai ter que mandar ela ir embora! E se for ELA, eu nunca mais irei te ver!
JB: O que? (seunome) para com esse ciuminho besta! que droga!
Vc: ciuminho besta? eu disse que sempre quando ela está com a gente, ela estraga o nosso relacionamento! Mas você não percebe isso! eu que tenho que dizer que droga!
JB: VOCÊ que não percebe que te amo muito!
Vc: Então comece a demostrar!
JB: ~ silêncio ~
Vc: pois é!


Telephone *ooff*


Dylan: você está bem?
Vc: ~ silencio ~ não. vamos embora ? foi bem difícil ser fria com ele.
Dylan: vem, vamos!
...Encheram de paparazzis em nossa volta. A gente meio que correu até o carro do Dylan, e eles não deixaram a gente sair, demorou uns 5 minutos e depois eles deixaram. No caminho ficou um silêncio total! Mano...eu não acredito que eu fiz isso, mas também não acredito que aquela garota é a causadora de tudo isso, um dia quando estiver sozinha eu arranco até aquelas bochechas do Quico (é assim que escreve? '-' ou é kiko? aaah tanto faz) é serio! Nós chegamos até o apartamento, e lá também tinha vários paparazzis. Acho que encheu de paparazzis por causa do rumor de que eu tinha morrido, eu estava de peruca. Então eles faziam várias perguntas, como "você não tinha morrido?" e tals. Nós conseguimos subir, graças aos seguranças. Nós subimos, eu entrei no meu quarto junto com o Dylan. Me joguei na cama e ele entrou no quarto junto comigo...
Dylan: Relaxa! vai ficar tudo bem!
Vc: vai ficar tudo bem? aff todo mundo me diz isso! ~ grossa ~
Dylan: ~ silêncio ~
Vc: ~ se levanta um pouco e vai até ele ~ me desculpa Dylan! Estou meio nervosa! É que sabe...estou com saudades das minhas melhores amigas, da minha familia e... ~ Dylan nem deixa eu terminar e me abraça forte ~
Dylan: tá...eu te desculpo! mas você tem que acreditar....vai ficar tudo bem! acontecem essa coisas com você, porque você é uma boa pessoa! Com um coração puro!
Vc: ~ para o abraço e olha nos fundos dos olhos dele ~ você realmente é um amigão Dylan! você e o Chaz...é os unicos que eu posso confiar aqui! E a Caitlin né...
Dylan: Caitlin?
Vc: É uma amiga minha! Eu vou tomar um banho bem gelado pra esfriar a cabeça!
Dylan: Ok!
Vc: Tem salgadinhos na geladeira!
Dylan: Salgadinhos...na geladeira? o.O'
Vc: (risos) eu só disse isso pra parecer um seriado americano!
Dylan: (risos) fofa!
Vc: ~ cora ~ vou ir lá tomar um banho!
Dylan: tábom! vou ficar aqui assistindo TV!
...Fui tomar um banho, nossa como é bom! Fiquei uns 25 minutos. PENSANDO EM NADA. Estava com a minha mente limpa, eu sai do banheiro, ouvi umas gritarias e se sequei rápido, me enrolei na toalha e fui até o meu quarto. Eu vi o Justin, Chaz e o Dylan discutindo e todos olham pra mim...
JB: (seunome)? O QUE VC FEZ COM ELA?
Dylan: EU NÃO FIZ POHA NENHUMA!
Vc: o que tá acontecendo aqui?
JB: você transa com ele, e faz essa cara de pau?
Vc: O QUE? EU NÃO...
JB: AAAH NÃO SE FAZ DE DESENTENDIDA!
Vc: JUSTIN EU ESTAVA...
JB: QUER SABER VOCÊ ESTAVA CERTA! TEMOS QUE TERMINAR AQUI!
Vc: Justin...EU ESTAVA TOMANDO BANHO! NÃO TRANSANDO COM ELE SEU IDIOTA! EU NUNCA IRIA FAZER ISSO COM VOCÊ!
JB: O que? ~ falando baixo ~ d-d-desculpa (seunome) eu não sabia...
Vc: QUER SAABER? TO DE SACO CHEIO DISSO! Vou voltar para o BRASIL que e o melhor que eu faço! Longe de canadenses falsos e mentirosos!
JB: (seunome) eu não sabia que você estava tomando banho, eu pensei que...
Vc: Justin...CHEGA! acabo! realmente não é pra gente ficar juntos! você segue a sua vida e EU sigo a minha! Quero voltar a ter a minha vida normal! Eu não quero ser siguida por milhares de pessoas estranhas tirando fotos de mim e postando na internet e na TV. Eu to realmente DE SACO CHEIO! DE VOCÊ!
JB: ~ chorando ~ (seunome) me desculpa! me desculpa por ter duvidado de você! Eu REALMENTE TE AMO CARA! Eu nunca chorei por uma garota antes! Eu me apaixonei por você!
Vc: ~ sinto lágrimas caindo no meu olho ~ Chega! Acabo! Vai embora daqui? POR FAVOR!
JB; ~ limpando as lágrimas ~ tá bom! tchau! ~ Chaz sai e Justin olha pra mim com uma cara de choro e fecha a porta com tudo e escuto ele gritar "QUE DROOGA" ~
...Eu me sentei na cama e comecei a chorar muito. Eu senti que era pra terminar ali, não estava dando certo. Sempre quando estava com ele, tinha alguém pra atrapalhar, segui o meu coração. A minha mente estava dizendo pra mim esquece-lo e terminar com ele, e o meu CORAÇÃO...estava dizendo pra mim conversar com ele. Mas estava muito nervosa pra pensar no que fazer. eu comecei a chorar muito. Dylan me abraçou e senti vontade vomitar e enjoos e eu logo corri pro banheiro, eu estava ainda de toalha. Eu vomitei bastante. Dylan veio atrás de mim e pegou o meu cabelo e colocou pra trás. Eu parei de vomitar, e escovei os dentes 3 vezes seguidas, depois me troquei e coloquei essa roupa porque eu senti que tinha que colocar uma roupa simples e larga, nem dava pra encostar na minha barriga ela estava bem dura, e estava doendo um pouco. Eu até coloquei a pulseira da amizade, que eu, a Dani, a Jessica, e a Amanda usava. QUE SAUDADES DESSAS TRÊS! Eu sai do quarto e comecei a ficar enjoada de novo, QUE DROGA. Vomitei novamente, e escovei os dentes umas 3 vezes. Vou ficar com os dentes brilhando desse jeito. Eu sai do quarto e fui até a cozinha e vi o Dylan...

--------------------continua--------------------
WOW por que será que você está vomitando tanto e tá enjoada? haha
--------------------------------------------------
' iisa - né? AHSUAHSAU' vlw querida *-*
--------------------------------------------------
gostou do presentinho? postei 2 vezes hoje! Mas amanhã eu não vou poder ir, vou ir pro Playcenter haha ;P
mas então...comentem né! postei 2 vezes hoje.
Dani (via msn) não dá pra mim entrar no msn todos os dias amore :/ ñ manda mais mensagens quando eu estou off tá? ASHAUSH'
Beijo, Beijo ;*

2 comentários: