terça-feira, 9 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #63

XxXx: Você é a (sn) né?
Vc: áaah...vc é a babá né?
Fernanda: Sim! Meu nome é Fernanda!
Vc: Ok! 
Fernanda: Já busquei a giovanna !
Vc: Tá! Eu vou subir . Se precisar de algo é só chamar tá?
Fernanda: ok querida!
...Subi as escada. Ela parecia uma pessoa legal. Subi e entrei no computador pra ver como elas souberam . Eu estava aflita. Fui em um fãn site e vi algumas fotos de mim e o Dylan juntos na cama ontem. Eu fiquei com muita raiva! Quem poderia ter tirado essa foto? Espera aí! E ainda gravaram! Eu não acredito nisso....QUE RAIVA! Quem poderia ter gravado? 
...Essa tal pessoa começou a gravar o video na hora que eu empurrei o Justin, e ele parou o video na hora que eu tinha virado pra sair do quarto.  Então aquele vulto que tinha visto era essa pessoa mesmo. Mas quem poderia ter feito isso?
...Eu estava muito nervosa e agitada. Meu celular toucou e era o Justin novamente. Eu não queria evitá-lo então eu atendi...
Vc: Alô!
JB: Oooooi amor! Eu to morrendo de saudades de você :D
Vc: Ér... - pausa - ~ perai. ele tá feliz? e-ele ainda não soube da noticia. e agora? conto ou não conto? ~
JB: (sn) ? amor? vc tá ai?
Vc: e-estou. 
JB: você tá bem?
Vc: tô!
JB: Não parece!
Vc: Eu to bem Justin! E...eu tbm estou morrendo de saudades de vc! ~ hiper tensa ~
JB: O que vc tem (sa) ?
Vc: Nada amor! Porque?
JB: Eu te conheço (sn)! O que aconteceu ?
Vc: Nada! Estou falando sério! Só estou cansada mesmo!
JB: tábom...
Vc: Eai...ér...como está indo a #MyWorldTour
JB: Tá sendo demaaaaais. Queria que você estivesse aqui comigo amor :(
Vc: Eu queria muito, muito também :( 
JB: haha :P Vou ter que desligar meu anjo! Vou dar uma entrevista aqui no tal de "Jô soares" ( kkk é isso ae u_ú foi o unico que veio na minha cabeça)
Vc: Ér...tábom! Beijos. 
JB: Me assiste na TV? vai ser agora, ao vivo *-*
Vc: Claro amor! Beijos! Te amo muito
JB: Beijos! Também te amo muitoooo!
(risos)
Telefone *off*
...Fiquei muito nervosa. Sei lá. Eu liguei a TV. E ele com um sorriso enorme no rosto, guardando o cel dele. Ele senta e da um tchauzinho pra câmera...
~ In Brazil ~
...Eles começam a falar sobre as turnês, albuns, carreira e etc...
Jô: Então Justin...gostou do brasil?
JB: Eu realmente gostei! Gostei das praias e das mulheres também...gostei muuuito!
(risos)
Jô: Mas e então...é verdade mesmo que você se interessou por uma fã brasileira?
JB: Sim! Ela...
Jô: Coloquem uma foto dela!
...Colocaram uma foto minha sorrindo de mãos dadas com o Justin...
Jô: Ela realmente é muito bonita!
JB: É sim!!
Jô: Ela está aqui com vc?
JB: Não! Ela está em atlanta!
Jô: Você deve estar morrendo de saudades dela né?
JB: Muito!
...De repente colocam uma foto de vc e o Dylan na tela...
~ In atlanta ~
- Coloca a mão na cara - Puuuutzzz E agora? ai meu Deeeeeeus...
~ In Brazil ~
Jô: Que foto é essa?
JB: O que?
Jô: Essa! ~ mostra ~
JB: ~ Justin fechou a cara na hora ~
Jô: Ér...é o ex dela?
JB: n-não.
Jô: Mas vcs 2 não namoram?
JB: ~ fuzila as fotos com os olhos ~
Jô: Bom...eu sei que isso não é da minha conta! E...o que? ok. vamos para o comercial!
~ comercial ~
...Ele levanta triste e a platéia fica chocada olhado Justin. Ele vai em direção ao Kenny e o puxa e vai até aos bastidores...
Kenny: O que aconteceu ali?
JB: e-eu não acredito nisso! Kenny...cara...me diz que eu to louco!! Me diz!!! ~ com os olhos cheios de lágrimas ~ 
Kenny: Justin...ela...ela te traiu?
JB: ~ caindo lágrimas do olho dele ~ eu não credito que ela fez isso! 
Kenny: Não é fake Justin?
JB: Não! Claro que não! E ela tá vendo isso! Vamos embora Kenny!
Kenny: Mas...
JB: Por favor?
Kenny: Tábom!
Justin *oon*
...Eu não acredito que ela me traiu. Ela mentiu pra mim, foi falsa comigo. E-eu não acredito! Eu não consigo acreditar que ela chegou nesse ponto! Eu não aguentei, e pedi para que o Kenny me deixasse no Hotel que eu estava dormindo com a minha mãe. Na saída de á, tinha várias beliebers tristes olhando pra mim. Eu não queria que elas vissem isso. Eu realmente estava chorando. Entrei de pressa no carro e deitei na parte de trás e coloquei a mão na cabeça e chorando muito. Eu odiava isso! Kenny parou o carro, e tinha vários paparazzis, entramos rápidos. Subi e a minha mãe, chaz, ryan, caitlin e etc..faziam várias perguntas se eu estou bem. Eu ignorei todos e subi pro meu quarto...
...Entrei e tranquei a porta, deitei na cama, praticamente me joguei. enfim! Fiquei deitado e chorando a tarde inteira. Não queri saber mais de nada...
Justin *off*
Você *oon*

...Eu não acredito nisso. Ele está super chateado comido, na verdade chateado é pouco. Eu liguei mais de 10 vezes pra ele, mas ele não atendeu. Eu não sabia o que fazer. Eu estava praticamente do outro lado do mundo, eu não podia fazer nada por ele, apenas tentar ligar. Eu não tinha cansado de tentar falar com ele, eu tentava e em uma tentativa ele atendeu...

Você *off*

Telefone *oon*

JB: O que vc quer?
Vc: Me explicar!
JB: Explicar? explicar o que? vc me magoou muito!
Vc: Justin! Deixa eu te explicar! Por favor?
JB: Não! ~ chorando ~ EU NÃO QUERO QUE VC EXPLICA PORRA NENHUMA! Eu nunca quero te ver na minha vida! NUNCA MAIS! 
Vc: ~ chorando ~ Deixa eu falar por favor? eu te amo muito!
JB: ~ chorando ~ Quem ama não trai! Eu nunca vou te perdoar. Quem ama não trai, e vc me traiu, vc não me ama! Você só queria fama né, sua mentirosa, sua...
Vc: ~ chorando muuuuuuito ~ e-eu quero que vc me perdoe Justin! ;Eu não quero a sua fama, eu quero vc! Se vc deixasse eu te explicar! pelo menos uma vez...
JB: ~ chorando ~Eu NUNCA MAIS quero te ver (sn)! Nem que seja pintada de ouro! NUNCA MAIS! Essa é a ULTIMA vez que falo com vc!
Vc: ~ chorando ~ Justin não...por favor! Me escuta! EU TE AMO MUITO! EU FAÇO TUDO POR VC! DEIXA EU TE EXPLICAR PELO MENOS!
JB: Está tudo acabado! Adeus (sn)!
Vc: JUSTIN N...

Fim da ligação.

Justin *oon*
...Desliguei o celular, não queria mais ouvir a voz dela, mas ela me magoou muito. Dei todo o amor á ela, e ela faz isso comigo, só por fama?
Deitei novamente na cama e dormi. Eu acordo de noite, e era 20:00 eu abri a porta do meu quarto. Eu fui pra cozinha pegar um copo d'água e vi...

-----------------------continua-----------------------

3 comentários:

  1. eu senti tanta falta desse imagine :(
    tipo...tá perfeito a cada dia! *-*
    POOOSTA FLOR!!

    ResponderExcluir
  2. aaah florr naum qeria qe isso acontecesse, faça com qe eles voltem logo pleasee!! Mas tá muiito boa , Continua!!

    ResponderExcluir