terça-feira, 16 de agosto de 2011

'Knowing the love' #69

...o Chaz. Eu atendi...

Telephone *oon*
Vc: Alô!
Chaz: tudo bem (sa)?
Vc: mais ou menos né! eu fiquei preocupada com o Justin, ele ficou desesperado.
Chaz: Mas vai chegar a hora certa. Olha...eu te liguei pra te convidar pra vim aqui!
Vc: não Chaz...
Chaz : (seunome)...
Vc: Estou cansada...
Chaz: Vai (sa)
Vc: Affz.......TÁ! Agora?
Chaz: pode ser!
Vc: Já to indo!
Chaz: tábom! Tchau!
Vc: Tchau!
Telephone *off*


...Não queria ir lá, estava muito cansada, eu ia dormir aquela hora que Chaz me ligou. Eu mudei a roupa, coloquei essa roupa e escovei os dentes. Eu sai e fui até o quarto deles, bati na porta, e Justin que atendeu...

JB: Entra!

...Eu entrei e vi todos jogando video game. Eu fui até eles, e Chaz levantou para apresentar os amigos, que eu sabia quem era...

Chaz: Essa é a Caitlin, esse é o Ryan, e esse é o Chris. ~ comprimentei todos ~
Caitlin: Até que enfim uma garota aqui! Estava cansada de conversar só com meninos!
Vc: (risos)
JB: Então...Rayanne senta aí. Fala mais sobre você!
Vc: ~ me sentei ~ hããn...o que vc quer saber sobre mim?
JB: quantos anos vc tem?
Vc: ...
Chaz: você não vai interrogar ela né?
Vc: (ri) eu tenho 16
JB: eu tenho 17
Vc: hmm...
JB: Você mora aqui em Paris?
Vc Não! no Brasil!
JB: Legal! (:
Chaz: .... vamos ir em na sorveteria?
Todos: Vamos!

...A gente fomos em uma sorveteria ali perto, e parecia que eu e Justin estava acabando de se conhecer. Como ele é fofo, mas é triste ter que fingir ser outra pessoa. Nós tomamos sorvetes e voltamos pro Hotel. Justin tinha me convidado pra ir na piscina do hotel mais tarde, eu aceitei. Eu entrei no meu quarto e coloquei esse biquini ...

Você *off*
Justin *oon*


...Eu gostei da prima da (sa), ela é interessante. Eu entrei no meu quarto e Chaz tinha dito que queria muito conversar comigo, fiquei meio preocupado, ele me chamou pra ir pro meu quarto...

JB: O que ouve?
Chaz: Justin...já que a (seunome) não pode mais explicar o que tinha acontecido lá. Eu explico!
JB: Como assim VOCÊ explica? Ela tinha te contado? ~ nervoso ~
Chaz: Sim! Posso falar?
JB: Pode!
Chaz: (Chaz conta tudo, tudo o que você disse pra ele)
JB: Mas eles estavam agarrados... ~ chorando ~
Chaz: Justin...eu acreditei nela! Ela estava contando isso pra mim, com os olhos cheios de lágrimas.
JB: Eu sou um estúpido mesmo! ~ chorando ~
Chaz: Sim! Ela realmente te amava, ela errou! Mas foi o Dylan que a-beijou contra a vontade dela! Ele estava bêbado!
JB: Era pra mim ter escutado ela, enquanto tivesse tempo! Mas está tudo acabado ! Me arrependo muito!
Chaz: Não está tudo acabado! Eu sou o seu melhor amigo e tenho uma BAITA de uma surpresa pra você!
JB: Chaz...se você está querendo dizer se eu quero namorar a prima dela....eu nunca iria fazer isso!
Chaz: Não é isso, seu burro! Você vaai ver...apenas espere!
JB: Do que você tá falando?
Chaz: Nada! Depois você vai entender!
JB: Aff...tanto faz! Vamos se trocar pra ir pra piscina?
Chaz: Vamos!

...Nós se trocamos e fomos até o quarto da Rayanne, ela abriu a porta e...

Chaz: NOSSA! o.o'
JB: WOOOW O_O
Ryan: CARAMBA! O.O'
Chris: CARACA!!!
Vc&Caitlin: ¬¬' Vamos?
Meninos: Érr...vaamos...vamos sim....

...Elas foram na frente e nós ficamos parados feito besta lá...

Ryan: você tem sorte em Chaz!
Chaz: Quem dera......JUSTIN que tem sorte!
JB: EU?
Chaz: Sim! aff....deixa!

...Fomos para a piscina, as meninas estavam tomando sol e a gente entrou na água e depois saimos e balançamos o cabelo só pra molhar elas...

Vc: EEEEEEEI! ~ se limpando ~
Caitlin: Vocês estão molhando a gente!
Chaz: Eu sei! ~ pega a Caitlin e pula com ela na piscina ~
Vc: (risos)
Caitlin: SEU IDIOTA! (risos)
Chaz: Haha! >.< você ia entra de qualquer jeito!
JB: ~ eu me sento no lugar da Caitlin, do lado da Rayanne ~ não vai entrar?
Vc: não...depois....
JB: hm....achei você muita legal!
Vc: vlw! ~ sorriso e coloca os óculos de sol ~

...Aproveitei que ela colocou os óculos e fiquei olhando pra ela, meio que observando cada detalhe de seu corpo e seu rosto. Ela é tão bonita, tem um corpo tão bonito. fiquei lá brisando...

Chaz: Justin? Justin? JUSTIN!!!!
JB: QUE FOOOOOI?
Chaz: Tá brisando aí?
JB: Affff....tava...até agora ¬¬
Chaz: Não vai entrar não (sa)?
JB: (sa)?
Chaz: o.o' quer dizer...Rayanne...
Vc: tá!

...Ela se levanta e...MEU DEUS! Que corpo é esse? eu sou homem né? e não dá pra disfarçar e mentir....a Rayanne era muito gostosa. O corpo dela era muito bonito...

Chaz&Justin: o____o
Vc: Meninos????? ~ estralando os dedos ~
Chaz&Justin: OOOOI?
Vc: ¬¬ Homens.......

...Ela percebeu que a gente estava olhando para a bunda dela, eu fiquei meio sem graça. Ela entrou na piscina e depois eu e o Chaz entrou também. Ficamos um pouco na piscina e depois subimos. Ela foi pro quarto dela, e eu pro meu quarto...

....Chaz&Chris entra no meu quarto...

Chaz Que corpo era aquele?
Chris: Ela é brasileira né...
JB: (ri) Ela não gostou!
Chris: Do que?
JB: Que a gente estava olhando pro violão dela! AHSUAHSUAH'
Chris: Vocês não sabem nem disfarçar também né!
JB&Chaz: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH U.Ú'
(risos)

...Eu tomei banho, e os meninos também. Era 10 horas da noite, eu dormi cedo porque estava mesmo muito cansado da viagem...

Justin *off*
Você *oon*


...Eu tomei banho e coloquei um pijama, depois eu fui dormi. Se passaram 3 dias..em um sábado de manhã...eu acordo cedinho e preparo o meu 'ovos com bacon'. Eu tomei um banho e coloquei essa roupa. Bateram na porta e eu fui ver pelo olho mágico, era o Chaz...

Chaz: Oi Linda!
Vc: Oiii!
Chaz: Posso entrar?
Vc: (ri) nem vou dizer nada! Você que pagou esse quarto PRA MIM!
(risos)
Chaz: Realmente é mt lindo! E vim aqui porque os durminhocos ainda estão dormindo, só você e eu estamos acordados! HMMMMM....que cheirinho boom!
Vc: Eu fiz ovos com bancon. quer?
Chaz: Claro!

...Ele come...

Chaz: (sa) eu contei pra ele!
Vc: Contou? E ele?
Chaz: Ele chorou e se arrependeu de não ter te ouvido antes!
Vc: Acho que eu vou contar que eu estou viva, hoje!
Chaz: Tem certeza?
Vc: Tenho! Eu não planejei nada ainda....mas...
Chaz: Ele tá morrendo de saudade de você!
Vc: Eu também estou morrendo de saudades dele! Nem posso abraça-lo direito :/

...A gente ficou conversando por um tempinho lá! E ele tinha dito que eles iriam ir em um restaurante. Chaz me convidou, eu aceitei. Era ás 5 da tarde...Eu não conversei com os meninos hoje, só com a Caitlin...Assisti TV o dia inteiro. Era umas 4:30, tomei banho e coloquei essa roupa. Passei uma maquiagem leve e eles bateram na porta e eu abri...

Vc: Vamos?
Chaz: você....está linda!
Vc: obrigada *-*

...Nós fomos até o restaurante. Nós comemos, era diferente a comida, eu finge que estava gostando. Tipo...era umas coisas meio nojentas. Mas parece que não era só eu que não estava gostando...

JB: vocês gostaram desse prato?
~ todos se olharam ~
Todos: Não!
(risos)
Chaz: Vamos em um parque aqui então!

...Nós saimos do restaurante e fomos á um parque perto dali, era muito romântico. Chaz e Chris estavam feito crianças nos brinquedos, Caitlin estava conversando com uma menino em um outro banco. E eu e o Justin estavamos conversando em um banco...

JB: Eu sei de um lugar bem legal! você quer ver?
Vc: áah...tábom!
JB: (risinho fofo) vem cá! ~ pega na minha mão e me leva ~

...Ele estava me levando pra um cantinho, eu estava gostando. Era tão romântico, era um lugar bem fofo e aconchegante...

Vc: Que liiiiiiiiindoooooo! ~ sorriso ~
JB: Haha, é ~ sorriso ~
Vc: como você sabia desse lugar?
JB: Eu já vim 2 vezes aqui em Paris. E uma amiga (selena) me mostrou esse lugar! Fiquei com a mesma reação que você !
Vc:  (ri)
JB: O seu sorriso é muito bonito, sabia?
Vc: Obrigada justin! ~ cora ~
JB: ~ se senta ~ senta aqui!
Vc: ok! ~ se senta ao lado dele ~
JB: Sabe...eu me sinto a vontade aqui com você! É meio estranho...o jeito que você fala, o seu sorriso, os seus olhos, o seu corpo ~ olha pra sua perna ~ sei lá...quando eu vejo você eu lembro da (seunome)! Você deve estar achando super estranho né? me desculpa! É que...eu sinto tanto a falta dela. Eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu! Ela era tudo pra mim! ~ chorando ~
Vc: ~ eu não aguento mais guardar isso pra mim. eu realmente senti que já era a hora de contar á ele. ele estava muito mal ~
JB: Rayanne?
Vc: Justin...me desculpa...
JB: Pelo que?
Vc: Por te deixar mal e te magoar todos esses dias!
JB: me magoar? do que você tá falando?
Vc: Eu não sou a Rayanne! Na verdade ela nunca existiu!
JB: O QUE?
Vc: ....

---------------------continua---------------------
haha. parei na melhor parte né? EU SEI U.Ú'
----------------------------------------------------
Anônimo - obrigada amoree *-*
Daniella - kkkkkkk' safada u_ú HASUHSUA' que fofa. já continuei (:

3 comentários: