domingo, 21 de agosto de 2011

'Knowing the love' #74

( obs: meninas, eu estava de piruca esse tempo todo ok? só quando eu estava sozinha com o Justin que eu não estava )
Vc: Pode passar protetor no meu corpo?
JB: Claro! :P
...Ele pega o protetor e começa a passar nas minhas costas e no meu ombro. Depois ele começou a passar nos meus braços e depois nas minhas pernas. Ele parou olhou pra mim e disse:
JB: Posso? ~ olha pra minha bunda ~
Vc: aham!
JB: ~ sorri ~
Vc: (ri) pode tirar esse sorriso do rosto!
...Ele passava o protetor no meu bumbum(é feio falar "bunda" D:) e ele estava demorando...
Vc: È...amor...acho que já está bom!
JB: não tá não!
Vc: ~ pega o protetor da mãe dele ~ tá sim!
JB: (ri)
...Eu me deitei na cadeira e ele foi comprar um sorvete pra gente. Um garoto com boné (estilo Justin) se senta do meu lado...

Garoto: Érr...oi! como é o seu nome?
 Vc: ~ tira o óculos e sente que já viu aquela voz em algum lugar ~ é...(seunome), por que?
Garoto: Ah...é que te achei muito bonita!
Vc: hãan...obrigada!
Garoto: você é a namorada do Justin Bieber né?
Vc: sim! você é fã dele?
Garoto: não!
Vc: hum. ~ coloca os óculos de sol e se deita ~
...Der repente eu sinto que uma sombra tampou todo o sol então eu tiro o óculos e vejo o...
Vc: DYLAN!
Dylan: Èrr...sim! me desculpe (sa), por causar tudo aquilo! Te separar do Justin, não era a minha intenção!
Vc: como você soube que era eu?
Dylan Eu te conheço!
Vc: Dylan ~ se levanta ~ por que você veio pra cá? se o Justin souber que você estar aqui, ele te mata!
Dylan: Eu quero pedir desculpas á ele!
Vc: Dylan...eu acho que não é uma boa idéia!
Dylan: por que?
Vc: Ele tá vindo!!!
Dylan: Idaí? eu quero falar com ele mesmo!
Vc: Dylan...não! vai embora por favor! ~ você empurra ele e se afasta um pouco dele ~
JB: ooi amor, voltei! aqui o seu sorvete! de baunilha!
Vc: hmmmm...o meu favorito :P
JB: haha eu sei! ~ olha pro Dylan ~ quem é ele?
Vc: bom...é...
JB: eu já vi você em algum lugar! você...você é aquele...é aquele cara que estava com a (seunome) na cama...
Vc: É!
JB: SEU OTÁRIO! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? ~ todos na piscina começa a olhar ~
Vc: Justin para de gritar!
Dylan: Escuta a sua namorada! Justin me desculpa por...
JB: Desculpa? como você pode vim aqui, com essa CARA DE PAU e ainda me pedir desculpas? Vem (seunome) eu não quero ver esse cara, se não eu acabo fazendo uma besteira aqui!
Dylan: Cara...foi mal por ter...
JB: Eu já sei da história! perdeu o seu tempo vindo aqui! vem amor! ~ me puxa ~

...Justin estava discutindo com Dylan. Ele me puxou e Dylan ficou ali parado, ele estava muito nervoso! A gente subiu até o quarto sem dizer um piu. Ele se sentou no sofá (a gente estava no quarto dele) e ficou penando. Eu fui até ele me agachei e disse...
Vc: Justin ele veio aqui pra te pedir desculpas! Ele errou de ter feito aquilo, mas vai ficar com mágoa?
JB: ~ uns segundos em silêncio ~ (sa) eu não quero falar com ele! se eu ficar na frente dele, é capaz de eu dar um soco no meu daquela cara nojenta!
Vc: (suspira) não! você não faria isso!
JB: faria sim! faço tudo por você!
Vc: você faria isso na minha frente?
JB: não sei...
Vc: ~ se senta ao lado dele ~ Justin...não precisa ficar com raiva dele! Ele gosta de mim, mas eu não gosto nem um pouquinho dele! Eu amo um outro cara!
JB: O QUE?
Vc: você! seu idiota!
JB: (ri) ~ te abraça ~ te amo muito, minha pequena!
Vc: também te amo muito, meu bobo!
JB: ~ para o abraço ~ tá! eu falo com ele! só por você!
Vc: ~ sorri ~ vlw! cade o povo?
JB: nem sei!
Vc: meu sorvete tá derretendo! ~ chupando de lado ~ (sem malicia meninas)
JB: (ri) quer que eu coloque na geladeira?
Vc: aham!
...Eu me levanto e coloco lá, ele fecha eu me viro. e ele me agarra por trás e me enche de beijos no pescoço. Ele sabia que isso me enlouquecia...
Vc: para Juss! a gente nem entrou na piscina ! --'
JB: Idai? prefiro ficar sozinho com você aqui no quarto do que na piscina!
Vc: ~ se vira ~ você me deixa louca sabia?
JB: sim!
...Ele começa a me beijar novamente, ele me pega no colo e me leva até o quarto dele. Eu estava ainda de biquíni e ele de shorts e sem camisa. Ele me colocou na cama e começava a beijar todo o meu corpo. A gente ficou namorando...
Vc: (suspira) tábom Juss, tábom! ~ ele ainda estava beijando o meu pescoço ~
JB: não tá gostando?
Vc: eu to amando (ri) mas alguém vai entrar no seu quarto e...
JB: ninguém vai entrar aqui!
Vc: então tranca lá!
JB: não precisa!
Vc: tem certeza?
JB: tenho! ~ ainda beijando a minha boca ~
...A gente ficou se beijando. Sim...nós nos 'amamos' de novo. A gente tomou banho juntos, eu me enrolei na toalha e ele também. ele se trocou primeiro! Bateram na porta e ele foi lá ver quem era, eu esqueci que eu não tinha nenhuma roupa e então eu fui até a sala e vi o Dylan e o Justin conversando O.O' fiquei feliz! Eu passei por eles rápidinho e claro, eles me olharam, justin ia falar algo e eu logo fechei a porta e fui pro meu quarto. Eu coloquei essa roupa e passei um perfume da Britney Spears. Bateram na porta eu olhei no olho mágico e era o...

-------------------continua-------------------
' iisa - obrigada isa *-* fico feliz por estar gostando !
Anonimo - obrigada anony ! dá nada amore ;)
Daniella - obrigada Dani (:
------------------------------------------------
Tive que escrever 2 vezes esse capitulo D: minha mãe tinha fechado a aba quando eu tinha saido --'
mas tá ai *-*

2 comentários:

  1. nao tem como nao gostar, é muito perfeita meeesmo! I LOVE YOUR #IMAGINEBELIEBER ! One Kiss Belieber ;*

    ResponderExcluir
  2. Ain concordo iisa é tudo muito perfeito continua por favor

    ResponderExcluir