sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Knowing the love' #79

...me levantei e percebi que estava um pouco tarde. Tomei um banho coloquei uma roupa confortável, eu conversei com a minha mãe no jantar de eu voltar ao Brasil, ela deixou eu ficar na casa da Dani (UHUUL bate aqui _o/\o_) eu liguei pra Dani e conversei com ela. É claro que ela deixou né, eu queria ir logo para o brasil, voltar pra onde eu nasci né. Eu fui até o aeroporto e comprei um passagem, eu estava feliz de voltar pra lá. mas e o Justin? eu ainda não contei da minha gravidez pra minha mãe, estou nervosa, vou passar no hospital amanhã pra ter certeza disso. Eu voltei e entrei no hotel, fui até o meu quarto, coloquei um pijama e deitei, não consegui piscar os olhos. Minha vida é a mais complicada de todas! Eu demorei muuuuito pra conseguiu pegar no sono. De manhã eu acordo com o despertador, e tomo um banho bem gelado, eu ia ao hospital pra confirmar se estava mesmo grávida ou não. Me troquei, coloquei essa roupa, estava frio. Eu passei um make básico, e desci. Peguei o meu carro, e fui até o mais próximo hospital. Entrei e esperei fila, estava cheio. Demorou bastante, até que eu fui atendida. Entrei na sala e fiz os exames, normalmente. O resultado iria ficar pronto daqui 1 hora. Estava sem paciência pra ficar ali no hospital...mas eu esperei. O doutor chamou o meu nome e eu fui até a sala dele...
Vc: Eai doutor?
Dr: Teve umas complicações no exames. Deixa eu ver. ~ abre o envelope ~ hmm...parabéns!!!
Vc: então...
Dr: sim! você está grávida!
Vc: ~ sorri ~ serio?
Dr: sim! ~ abraço ~ meus parabéns, é...(seunome) né?
Vc: sim! obrigada ~ sorri ~
Dr: muitas felicidades pra você e o pai da criança! ~ sorri ~
Vc: obrigada doutor!
...Eu sai muito feliz daquela sala, mas também muito nervosa. Se eu contar á minha mãe que estou grávida, ela não vai deixar eu ir ao brasil! O que eu faço hein? Voltei para o Hotel, minha irmã já tinha dormido, a babá já tinha ido embora. Minha mãe estava dormindo e meu pai trabalhando. Peraí? esqueceram que eu vou voltar pro Brasil daqui algumas horas? Eu chaqualhei a minha mãe (kkk que frase estranha '-'), e ela acordou...
Vc: preciso falar com você!
SM: aah filha...me descuulpe! eu esqueci que você ia voltar pro brasil! Eu já arrumei toda a sua mala!
Vc: vlw mãe! bom...o assunto que quero falar com você, é um tanto delicado!
SM: o que?
Vc: toma! ~ da o envelope ~
SM: ~ pega o envelope ~ o que é isso? ~ abrindo ~
Vc: apenas lê! talvez você brigue comigo, mas também você pode ficar feliz!
SM: (seunome)...você...você está...eu...eu vou ser...eu não acredito! ~ com os olhos cheios de lágrimas ~
Vc: sim mãe! eu estou grávida!
SM: Parabéns filha! mas isso foi quando? ~ te abraçando ~
Vc: foi esses dias...e..:S a senhora não está brava comigo?
SM: sim! eu estou, claro! mas eu sabia que isso ia acontecer, mas não sabia quando! Mas...você e o Justin estão separados...
Vc: Pois é!
SM: ele sabe?
Vc: não! eu não vou contar! eu disse a ele que tinha dado negativo o exame!
SM: não filha! você tem que falar com ele!
...Minha mãe estava me aconselhando em contar á ele. Tá! Eu ou contar, mas não vai ser agora! Nós ficamos conversando...eu fiquei muito surpresa, com a reação da minha mãe. Eu fiquei muito feliz, ela estava muito feliz. Mas...
SM: você não vai mais para o brasil!
Vc: O QUE? por que?
SM: você está gravida filha! tem que ficar aqui junto comigo! tem que ter o MÁXIMO de cuidado possível!
Vc: eu sei! mas eu já comprei o passaporte e tudo mãe! confie em mim?
SM: ~ bufa ~ TÁ! eu confio em você! cuidado tá bom? vou sentir muitas saudades! ~ abraço ~
Vc: tá bom mãe! ~ para o braço e olha no relógio do celular ~ nossa! já é 6hs! o meu voo é ás 7hs!
SM: já estou com saudades!
...Me despedi da minha mãe, me despedi da Gih, e me despedi do meu pai pelo celular. É! Na verdade...eu nem conheço mais o meu pai, nunca falo com ele. Enfim! Entrei no taxi e fui até o aeroporto, esperei dar o horário do meu voo. Entrei no avião e...BACK FOR BRAZIL! Claro...demorou muitas horas pra chegar até o Brasil, eu dormi a viagem inteira. Ouvi uma voz grossa dizendo que a gente já tinha chegado, me arrumei no banco e vi pela janela...Esperei o avião descer (não ia descer com o avião lá em cima --'), desci e procurei a Dani, ela ia me buscar no aeroporto. Achei ela! Nós nos abracamos forte, e conversamos um pouco ali. Entramos no carro e fomos para a casa dela. Eu ia ficar no mesmo quarto que ela...
Dani: Que saudade de você (sa) ~ sorri ~
Vc: haha eu nunca mais vou ficar longe de vocês!
Dani: Tá...mas você sabe que vai ter que contar tudo o que aconteceu lá!
Vc: (ri) é...eu conto!
...Nós passamos o dia todo rindo, conversando se divertindo bastante. Ela me fez esquecer um pouco dos meus problemas. De noite a gente toma banho e coloca um pijama. Demorei muito pra conseguir pegar no sono de novo. Quando finalmente consegui dormir, o meu celular toca. Olhei na tela pra ver quem é o abestado que tá me ligando ás 4 horas da manhã, e era o(a)...

-------------------continua-------------------
'iisa - kkkkk' por favor não me bate D; ASHAUSHAU' vlw amore *-*
Thay ! - oi, tô bem flor ! obrigada, e indico sim *-*
Annanda Rocha - morri não *o* OEIEROEIW' obrigada querida *-*
--------------------------------------------------
tá meio chato e pequeno né? é que eu tive que fazer correndo esse capitulo. Foi mal meninas D; é que estou super ocupada aqui em casa -.-'
e....AAAAAAAAAAIIII consegui comprar o meu ingresso pro show do BIEBS aqui em SÃO PAULO *-*
tá...não é pista premium...é PISTA! mas estou muito feliz pq estarei no mesmo lugar que ele né !
E meninas eu sei que tem muuuuitas Beliebers que não conseguiram pegar o ingresso, ou não pode ir! sinto muito mesmo ;/ vai chegar a vez de cada uma de nós, se não foi agora é por que não era a hora certa...

Indicando: http://biebersimagine.blogspot.com/ seguem esse blog? ela acabou de fazer o blog e está fazendo uma promo' pra ver quem será que vai ter o nome principal na #IB . (;

Beijos, Beijos ;*

Um comentário:

  1. HAUHAUHAU ai meu Deus, essa Leticia goooosta de me deixar curiosa eeem... AAAAAAAH, PERFECT PERFECT PERFECT ! Bate - o/\O - OBS: A cabeçuda ér voc! NNNNNN, CAPAZ !+

    ResponderExcluir