quarta-feira, 24 de agosto de 2011

'Knowing the love' #77

...no sofá da sala olhando pro nada, parecia estar pensando...
Vc: Dylan!
Dylan: OOI?
Vc: o que você está fazendo?
Dylan: eu..estava pensando numa coisa!
Vc: o que? ~ abrindo a geladeira ~
Dylan: você e o Justin já...vocês sabe!
Vc: sim! por que? ~ pega um suco e fecha a geladeira ~
Dylan: vocês usaram camisinha?
Vc: o_____o *PUTZ! eu não acredito! nós não usamos da ultima vez! AAAi meu Deus! Na primeira nós usamos, mas na segunda vez...nossa! que raiva de mim mesma! como eu pude esquecer ? que droga (seunome)!!*
Dylan: hein?
Vc: ~ suspira ~ não!
Dylan o.o' não?
Vc: não!
Dylan: nossa! então você está enjoada, vomitando...você sabe que tem uma possibilidade de você estar...
Vc: NÃO! eu não posso estar grávida! eu tenho apenas 16 anos, eu vou fazer 17 na semana que vem! Isso é impossível!
Dylan: vamos no médico?
Vc: não! eu não vou em nenhum médico! eu não estou grávida daquele idiota!
Dylan: vamos lá só pra ter certeza?
Vc: não Dylan! eu não vou!
Dylan: (Seunome) ~ se levanta ~ eu to falando sério! é melhor você ir!
Vc: ARRRGH! TÁ! eu vou assim mesmo!
Dylan: Tá bom!
Vc: deixa eu pegar a minha bolsa! ~ vou até o quarto e pego ~
Dylan: vamos?
Vc: vam..perai...deu vontade de novo!
...Fui até o banheiro e tentei vomitar, não consegui, só estava enjoada mesmo. Nós entramos no elevador, descemos e eu logo vi o Ryan, Chaz, Justin, uma garota(provavelmente uma fã) e Selena. Eles olharam pra mim, Selena me encarou, Ryan e Chaz olharam pra mim normal, Justin encarou o Dylan, eu nem liguei. Eu estava de mãos dadas com o Dylan, mas eu nem tinha percebido isso. Mas também ele é apenas o meu amigo. Eu ignorei eles, e fomos até o carro. Nós entramos e ele ligou o carro, e fomos!

Você *off* | Bieber *oon*


...Eu, Ryan, Chaz e a Selena estavamos conversando, uma fã pediu o meu autógrafo terminei de autografar e dei um abraço nela. Eu logo vi a (seunome) e o Dylan saindo do elevador, ela estava fazendo umas caretas parecia de dor, eu não sabia o por quê.  Ela estava com uma mão na barriga, e ele parecia estar preocupado! Ela olhou pra mim e virou o rosto, me ignorou. Dylan olhou pra mim e fez uma cara feia, eu não gostei disso, eu olhei com raiva pra ele. Mas eles me ignoraram, eu vi os dois entrando no carro, acho que eles estavam indo ao médico. Pela expressão estranha da (seunome), fiquei muio preocupado com ela...

Chaz: O que será que a (seunome) tem?
JB: não sei!
Ryan: ela parecia que estava com dor na barriga!
JB: eu percebi isso!
Selena: tanto faz! -.-' vão ficar preocupados com essa garota?
Chaz, Ryan e Justin: Sim!
Selena: aff
JB: Chaz...liga pra ela!
Chaz: acho melhor não!
JB: por que? você é o melhor amigo dela!
Chaz: acho que não mais! ela encontrou um novo melhor amigo!
JB: para de ser chato cara! liga logo e pergunta onde ela tá indo! e coloca no viva-voz!
Chaz: tá bom! ~ Chaz liga ~

Telephone *oon*
Vc: Alô!
Chaz: Oi (sa)
Vc: Oi Chaz! ~ entendiada ~
Chaz: tudo bem?
Vc: não!
Chaz: por que não?
Vc: eu to meio mal!
Chaz: mal? o que você tem?
Vc: aah...eu to meio tonta e enjoada :/
Chaz: :/ que chato! e você tá indo pro hospital?
Vc: sim!
Chaz: queria ter ido com você!
Vc: não precisa Chaz! Eu...
Chaz: Isso tem a ver com o Justin?
Vc: depois eu te conto ok? eu já to em frente ao hospital! Tchau!
Chaz: pera ai! deixa eu...
Telephone *off


...Eu fiquei preocupado com a (seunome), ela estava mal. Chaz desligou o celular e ele, Ryan e Selena me encarou...
JB: o que foi?
Ryan: você sabe muito bem o que foi!
JB: não! eu não sei!
Chaz: Vem cá Justin!
...Ele me puxou pra um canto...
JB: que foi?
Chaz: cara...o que acontece quando uma mulher fica grávida?
JB: ela fica enjoada e...............................................O_O
Chaz: Sim!
JB: ~ silêncio ~
Chaz: Cara...vocês não usaram camisinha?
JB: é...não!
Chaz: putz! e agora?
JB: eu não estou nervoso!
Chaz: eu estaria! ela é nova pra estar grávida! e se todos descobrirem disso...vão cair matando...
JB: aff eu não ligo pra eles! eu quero vê-la! Mas...ela não disse nada! e eu irei ficar feliz de ter um filho com ela!
Chaz: você só tá pensando nisso? Justin...você engravidou uma garota de 16 anos! Sua mãe vai te matar!
JB: ~ suspira ~ eu vou esperar ela chegar, e tentar conversar com ela!
Chaz: Boa Sorte! Quando ela saiu do elevador, ela te ignorou! você não vai conseguir falar com ela!
JB: vou sim!

Bieber *off* | Você *oon*


...Nós entramos no hospital, e não estava cheio! Me chamaram e eu entrei na sala...
Médico: Olá...Sra. (Seunome)!
Vc: Oi! ~ sorri ~
Médico: Tudo bom?
Vc: tudo!
Médico: É...um exame de...
Vc: É! De gravidez! estou com dúvida se estou grávida ou não!
Médico: tudo bem! ele é o eu namorado?
Vc: não! meu amigo!
Médico: você não deveria estar com o seu namorado, por que...é...desculpe! bom...é super fácil. ~ se levanta e pega o teste de gravidez ~ você...
Vc: È! eu sei como funciona! obrigado doutor!
Médico: De nada!
...Nós saímos do hospital, e tinha uns 3 paparazzis em volta do carro, entramos e fomos em direção ao hotel. Saimos do carro e entramos no hotel, entramos no elevador e quem nós encontramos? sim! Justin e Chaz no elevador...
Chaz: Oi (sa)! tá melhor? ~ abraço e entra no elevador~
Vc: um pouquinho!
Justin: Oi (seunome)! ~ sorri ~
Vc: oi.
Justin; eu preciso falar com você!
Vc: mas eu não preciso!
Chaz: eu te disse que não ia ser fácil! ~ sussurro ~
JB: ~ cutuca Chaz ~ (seunome) me desculpe por ter duvidado de você!
Vc: aff que elevador chaato né! ~ suspira ~
JB: ~ suspira e coloca mão na minha barriga ~ (seunome)...
Vc: tá louco? sai! tira mão de mim idiota!
JB: por que você tá agindo como se não me conhecesse?
Vc: por que é melhor assim!
JB: me perdoa?
Vc: eu te perdoaria se você confiasse mais em mim, e não...AI!
JB: que foi?
Vc: NADA que te interessa! ~ a porta do elevador abre ~ vem Dylan!
Dylan: (seunome) acho melhor você não ficar tão...
Vc: então fica aí! por que não quero passar nervoso por causa dele! ~ sai do elevador ~
JB: (senome) para vai! é melhor vc não se estressar! o bebê...
Vc: O QUE? bebê? eu não estou grávida idiota! ARGH! ~ entro no meu quarto ~
...Eu entrei no no meu quarto. Como Justin...affs! Eu fui até o banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer. Eu olhei se estava positivo ou negativo. Deu...

--------------------continua--------------------
' iisa - será? ASHAUSH'
Dica De Meninas - já postei, linda *-*
--------------------------------------------------
eai, gostaram desse capitulo? será que vai dar positivo ou negativo ?
haha, só no próximo capitulo! Beijos ;*

2 comentários:

  1. KKK """"magina, eu acho que nao""" PARO NA MELHOR PARTE ): bubu' continua? ÇÇ bjo

    ResponderExcluir
  2. Ain morri, continuaaaaaaaa por favor, ai meu Deus, tah perfeito CLARO Q ELA TAH GRAVIDA, ain q tudoooo ;)

    ResponderExcluir