sábado, 20 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #73

Vc: ~ ela me abraça forte ~ eu não acredito que a minha mãe, deixou eu ficar aqui com você *-*
JB: haha eu também não!  a gente vai fica aqui sozinhos ~ cara de malicia ~
Vc: (ri) ahãm ~ lambe os lábios ~
JB: para u.ú
Vc: que foi?
JB: para de fazer isso comigo!
Vc: (ri) eu adoro deixar você assim!
JB: ~ ele olhou pras minhas pernas e ia pra me beijar mas eu virei o rosto ~ que foi?
Vc: eu não vou ficar aqui no quarto sem fazer nada! Estamos em Paris!
JB: aah :/ ~ se levanta ~
Vc: você fala "aah" por que você já visitou aqui u.u
JB: É que sabe...eu quero ficar sozinho com você tipo assim! ~ pega na minha mão ~ mesmo que a gente esteja em um quarto de um hotel...eu ainda to com saudades de você u.ú
Vc: (ri) que fofo! o que a gente pode fazer em um quarto?
JB: ~ levanta as sobrancelhas ~
Vc: (ri) Justin...
JB: áááh vaaii...
Vc: Tá de manhã e...
JB: mas ñ importa a hora u_ú
Vc: KKKKKKKKKK' seu safado! nãããooo!
JB: ~ biquinho ~ tábom :s
Vc: veem! ~ puxa ~ vamos lá com os meninos!
JB: aff
Vc: tá bom! já sei! se troca
JB: por que?
Vc: vamos pra piscina!
JB: só nós dois?
Vc: só nós dois! ~ sorriso ~
JB: ~ sorriso ~
Vc: vou colocar o biquíni!
JB: tá!

Justin off | Você on


...Justin foi colocar a bermuda e eu estava sentada na minha cama procurando o meu biquíni. Eu virei e Justin tirou a blusa, eu só fiquei babando lá, ele estava meio de costas pra mim e ele foi tirar o shorts e eu morri de novo, vi a bundinha dele *-* ~ com cueca ainda, é claro ~ (kkkkkk DREWLÍCIA :P) ele estava só de cueca , HAJA fôlego pra esse garoto viu! Ele me olhou e...

JB: você não vai se trocar?
Vc: ...
JB: (sa)?
Vc: ...
JB: (risos)
Vc: Que? oi? que foi? hããn...éér...você não vai se trocar?
JB: (risos) eu acabei de perguntar isso pra você amor, mas você estava em outro planeta...(ri)
Vc: É...em outro planeta que...MEU DEUS!
JB: (risos) eu sei...
Vc: ~ PUTZ, PENSEI ALTO DE MAIS ~ éér...
JB: (ri muito)
Vc: que foi? --'
JB: to rindo de você! você não consegue disfarçar u.ú
Vc: TÁ! você me pegou! (ri) só você sabe me deixar com essa cara de boba!
JB: é! eu não faço nada e te deixo assim! sou foda U_U na verdade deixo qualquer uma assim! ~ imita a cara de boba que você estava ~
Vc: (ri) é...mas elas não podem tocar, EU POSSO! ~ fica acariciando a barriga dele ~ u_ú' isso sim é ser foda
(risos das duas partes)
JB: aham! só você :P ~ te pega pela cintura e te beija enlouquecidamente ~
(tipo assim: Justin tá de CUECA e você de calcinha e uma regata. e tipo assim...EU IRIA MORRER SE FOSSE REALIDADE >.< mas ñ vamos aos detalhes u.ú)
Vc: ~ para o beijo ~ wwoow! estou ficando sem fôlego!
JB: eu não! ~ começa a beijar todo o seu rosto bem rápido ~
Vc: ~ morde os lábios e sem querer encosta no bieberzão ~
JB: faaaaaala sério!
Vc: que foi?
JB: você sabe o que......
Vc: ~ percebe que tinha encostado lááá ~ (ri)
JB: ~ começa a te beijar bem rápido e vai te levando pra cama ~

...Eu sem querer, encostei no amiguinho dele. E ele gostou! Ele começou a me beijar bem rápido novamente e meio que fazendo eu andar até a cama. Quando nós chegamos em frente da cama, eu o-joguei e subi em cima dele e disse no ouvido: "todinho meu" e ele sorriu e mordeu os lábios. Eu o-beijei todinho, pertinho da cueca até a boca dele. Dei um selinho e sai de cima dele e fui em frente ao armário e comecei a procurar o meu biquíni novamente, eu dei uma risada e olhei pra ele...

JB: você fez de propósito! ~ ainda deitado na cama ~
Vc: (ri) sim!
JB: agora vai ter que continuar!
Vc: não vou não! e eu tenho...ACHEI ESSA COISA! ~ biquíni ~
JB: '-'
Vc: (ri) ~ vou até o banheiro, dou um tchauzinho e entro ~
JB: eu não acredito que ela fez isso comigo! ~ se levanta e vai até a porta do banheiro ~ (seunome) vai ter troco! e o pior que eu já estava ex...deixa quieto!

...Sim! Eu fiz ele ficar exitado, e eu adoro fazer isso! Eu coloquei esse biquíni só pra irritá-lo (só true belieber vai saber o pq, que eu coloquei ESSE biquíni). Sai do banheiro e o Justin me agarrou...

JB: por que você fez isso?
Vc: isso o que?
JB: aquilo! e isso ~ aponta pro biquíni ~
Vc: (ri) eu te conheço Justin Drew Bieber!
JB: vai ter troco >.<'
Vc: aham...sei! agora vamos?
JB: VAAAMOS NÉ! ¬¬
Vc: (ri)

...Eu peguei o meu protetor e nós descemos. Chegamos na piscina, estava cheio de gente. Tinha váárias pessoas tirando foto de mim e dele, ignoramos e fingimos que ñ tinha ninguém ali...

-------------------continua----------------------------------------
fiquei chateada por ver que ninguém comentou no capitulo passado ;/
---------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. WOOOOOOOW! PERFEITO PRA CARAMBA! CONTINUA LOOGO! TÁ MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito meu! concordo com a ' iisa tá muito bom MESMOOO
    nem deu pra mim comentar no outro capitulo flor, nem tinha lido, li os dois capitulos HOJE
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir