terça-feira, 9 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #62

Vc: A gente estava conversando!
Duda: huum... ~ desconfiada ~
Vc: ~ você percebe ~ então...ér...vou ter que ir! Adoreeeei a festa (:
Duda: Já? fica mais (sa) :(
Vc: Desculpa :/ já tá tarde
Duda: Ok! e você Dylan?
Dylan: Eu vou ir junto com ela!
Duda: Ok! Levo vcs até a porta. ~ na porta ~ tchau!
Dyaln&Vc: Tchau (:
...Ele me acompanhou até a minha casa, estava um silêncio total. Ele chega até a frente da minha casa e diz:
Dylan: Eu realmente amei aquele beijo!
Vc: hum. Bom...então até amanhã na escola! ~ tensa ~
Dylan: Até! :) ~ le abraço ~

                                           Você *On*


...Entrei em casa, era 1:00 da madrugada. Eu subi e tomei um banho coloquei um pijama confortável e adormeci facilmente, estava muito cansada. De manhã, levantei, escovei os dentes e fiz a minha higiene. Coloquei essa roupa e dei uma ajeitada no cabelo, desci e tomei café. Minha irmã fez o mesmo. A tal da "babá" não tinha chegado ainda, não tinha idéia de como ela era. Levei a Gih pra escola dela e depois me encontrei com a Duda, fomos juntas para a escola...Chegando lá, as meninas estavam me olhando diferente, diferente MESMO. Elas pareciam que estava com ódio de mim. Eu tentei ignorar! Eu e a Duda fomos para a sala...
...Todas as garotas estavam olhando pra mim com ódio novamente, e eu fui falar com a Jessy mais ela me ignorou e olhou feio pra mim...Eu estava muito confusa e com um pouco de medo, porque elas estavam olhando assim pra mim?
Duda: O que vc fez? ~ irônia ~
Vc: --' eu não fiz nada!
...Teve aula normal, as garotas continuaram olhando pra mim. Na hora do intervalo fui "tentar" falar com a Jessy...
Vc: Jessy...
Jessy: ~ se vira ~ oq foi?
Vc: posso conversar com vc?
Jessy: Hum...acho que não!
Vc: Por favor?
Jessy: afffffff....tá! anda logo!
Vc: Porque vc me ignorou aquela hora? ~ Duda só estava ouvindo do meu lado ~
Jessy: Como vc se faz né?
Vc: Que?
Jessy: Eu sempre vou te odiar!
Vc: O que? Mas por que? o que eu fiz?
Jessy: Milhões de garotas estão te odiando nesse exato momento. O que vc fez foi muito estúpido. Voce acha bonito trair uma pessoa?
Duda: Trair? (sn).....
Vc: ~ fiquei parada e paralizada ~

                                  Você *off*
                                  Seus pensamentos *oon*
Eu não acredito nisso! Como elas sabem que...ai meu Deus! Não , num pode ser isso! Ninguém sabia além de mim e ele. Será que ele contou?
                                Seus pensamentos *off*
                                Você *oon*
Duda: (SEUNOMEEEE)
Vc: OIIII? pq vc tá gritando ? ;S E do que vc tá falando Jessy?
Jessy: Aff....eu não vou ficar aqui olhando pra tua cara! Sua mentirosa! ~ se vira e vai embora ~
Duda: ~ entra na minha frente e cruza os braços ~
Vc: o que? :S
Duda: EU NÃO ACREDITO QUE VOOOCÊ FEZ ISSO!
Vc: Eu posso explicar amiga...
Duda: Explicar? Você traiu o Justin!
Vc: Vc não sabe da história!
Duda: aah ok! Eu vou adorar ouvir isso! Como vc pode? ~ se vira e vai embora ~
Vc: DUDAA ~ ela nem liga ~
                             Você *off*
                                      Seus pensamentos *oon*
...E agora? E como que elas souberam? aaaai meu Deus! Eu to ferrada...
                                      Seus pensamentos *off*
...Deu o sinal pra voltar para as aulas, eu fui sozinha. Dylan estava triste e eu já sabia o porque. Nem prestei atenção na aula. Eu estava muito nervosa com o que aconteceu...Na ultima aula deu o sinal eu evitei passar pela multidão e fui pelo outro portão. Estava pensando muito sobre isso. Cheguei em casa o meu cel tocou era o Justin. Abri a porta e...
Vc: Quem é vc?

-------------------------continua-------------------------
Dica de meninas ~ já postei (:
-------------------------comentem-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário