quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #71

Eu sei que a maioria vai querer com detalhes, então aí tá! Lembrando que é a primeira vez que eu faço "cap. hot" então se ficar uma merda, eu não tenho culpa u.ú - e meninas pf se vcs forem menor de idade ñ lê essa part. okay? '-' kkkk  >.<' tanto faz. tá aí . \/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

...Justin ainda estava beijando o meu pescoço, eu ficava arrepiada e ele sabia que eu gostava, ele foi ao banheiro pra colocar a camisinha é claro e ele voltou e já me agarrou de novo e beijando o meu pescoço novamente...

Vc: (ri) você me deixa toda arrepiada!
JB: Eu sei que você gosta!
Vc: aham (ri)
...Ele tinha pegada, e isso não é nenhuma novidade. Ele pegava em todas as partes do meu corpo, eu amava isso, ele estava excitado, eu nunca vi ele assim. Ele me puxou para que eu ficasse assim, em quanto a gente estava se beijando, ele ia em direção á cama, Justin já tinha abrido o zíper do meu vestido, a gente já estava de roupa íntima. Ele me deitou na cama e ficou beijando todo o meu corpo, eu também já estava excitada. Eu decidi tomar o 'comando' , a gente rolou na cama e eu fiquei em cima dele e ele em cima de mim. Ele estava de cueca e eu de calcinha e sutiã 'ainda', então eu comecei a morder de leve a orelha dele e ele gostava disso, eu falei no ouvido dele sussurrando "hoje você é meu, e ele sorriu e disse "e você é toda minha". Eu sentei em cima do bieberzão e ele logo se contorceu e eu comecei a beijar o seu tanquinho ASHUASHA' eu senti o 'amiguinho dele já querendo acertar as contas' e ele falou no meu ouvido 'faz um strip pra mim? ;P' 'e eu balancei a cabeça dizendo 'sim'. Eu coloquei uma musica lenta e comecei a dançar perto dele, eu fiquei acho que nem 1 minuto e ele já me agarrou e nós ficamos sentindo a respiração um do outro e ele disse 'eu não aguento mais. é mt pressão' e então e meio que empurrei ele pra ele se deitar na cama, e eu fui subindo de vagar na cama e eu fui puxando a cueca dele de vagar. E NOSSA que tamanho O.O' (kkkkkkkk . BIEBERGASM eu já to até imaginando os comentários lá em baixo kk) quando eu tirei a cueca dele, ele mordeu os lábios e me puxou, ele tirou a minha roupa e nós ficamos nus. E começou! (eu ñ vou dar mts detalhes nessa parte né? vcs são mt assanhadas ><) No começo duía muito é claro, porque eu era virgem. Ele percebeu isso, então começou de vagar e depois rápido. Nós dois gemiamos, mas de prazer. Depois de nós ter feito amor,  agente meio que se jogou na cama 'ofegantes' e nós nos olhamos e sorrimos um para o outro...
JB: ~ envergonhado um pouco ~ foi bom ~ sorriso ~ (ele estava com o cabelo todo molhado! DE SUOR É CLARO kkk '-')
Vc: (ri da cara que ele estava) foi!
JB: Principalmente porque  foi com a mulher da minha vida! ~ ainda sorrindo e acariciando o seu rosto ~
Vc: ~ sorriso ~ mulher da sua vida ?
JB: sim! Eu tenho certeza absoluta que você é!
Vc: awwn Justin! e eu tenho certeza absoluta que você é o homem da minha vida ! ~ le selinho ~

...A gente puxou o lençol e dormimos assim mesmo. De manhã! Eu acordo e vejo que o Justin não está e eu levanto um pouco e vejo ele todo arrumado entrando no quarto com uma bandeja...

JB: Bom dia minha rainha ! ~ sorriso ~
Vc: (ri) Bom dia meu Príncipe Encantado ~ sorriso ~
JB: ~ fechando a porta ~ eu trouxe o seu café da manhã!
Vc: ~ se enrolando no lençol ~ obrigada amor!
JB: ~ se senta na cama e coloca a bandeja no meio de vocês dois ~

...Nós ficamos uns segundos em silêncio, eu estava comendo e ele começou a quebrar o silêncio...

JB: você gostou de ontem?
Vc: realmente? foi uma das melhores noites que eu já tive!
JB: ááh....~ chateado ~
Vc: que foi?
JB: eu pensei que eu era o único cara que...
Vc: E você é!
JB: Mas eu pensei que você era virge...
Vc: Eu era antes da gente fazer amor ontem. agora eu não sou mais! (REALLY BITCH? REALLY?)
JB: ÁH TÁ!
Vc: porque?
JB: áh....é que você é linda, engraçada, tem um corpaço e sei lá né...vc me entende?
Vc: não tem nada haver!
JB: enfim! ontem foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! ~ sorriso ~
Vc: (ri) da minha também! ~ sorri ~ vou tomar banho!
JB: áah! :/
Vc: que foi agora Derek Bieber? (só true belieber vai entender)
JB: (risos) porque eu ñ esperei você acordar! Aí eu podia tomar banho com você :/
Vc: (risos) agora já era u.ú

...Eu fui tomar banho, coloquei essa roupa(escolha um dos três modelos) e fiz a minha higiene matinal e Justin estava me esperando, ele estava mexendo no meu notebook enquanto eu estava tomando banho. Ele desligou e nós fomos até o quarto dele, a gente se deparou com...

-------------------------continua-------------------------
Annanda Rocha - obrigada amor *-*
Daniella - vlw querida!
-------------------------------------------------------------
eai...vocês gostaram desse capitulo? espero que sim *---*
desculpem por ser pequeno. é que  eu to meio sem tempo! ~ semanas de provas ~
Beijustin! =*

3 comentários:

  1. WOOW !
    Adoreeeei. B I E B E R G A S M
    haha CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! meu deus, tá mt p e r f e i t o ! CONTINUUUUUUUA *------* gostei das partes quentes, BIEBERGASM oaksoaksoas

    ResponderExcluir
  3. UMA MERDA? ficou muito PERFEITOO
    Derek Bieber. haha my Derek
    nem parece que é a primeira vez que você faz part.hot >.<
    continuaaaaa

    ResponderExcluir