quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'Knowing the love' #72

...com a casa toda bagunçada e chaz todo jogado no sofá...
Vc: caramba...o que ouve aqui? tsunami?
JB: :S Chaz!!
Chaz: que foi? ~ com o cabelo todo bagunçado ~
JB: o que aconteceu aqui?
Chaz: aaaai que dor de cabeça!
JB: Fala!!!
Chaz: e-eu briguei com o Ryan!
Vc&JB: POR QUE?
Chaz: eu não vou falar! aff ~ se levantando do sofá e indo pra cozinha ~
Vc: por isso explica o olho roxo!
JB: Fala Chaz! por que vocês brigaram?
Chaz: Pergunta pra ele!
JB: cadê ele?
Chaz: ele tá lá no quarto dele! aquele idiota ¬¬ você sabe se tem remédio pra dor de cabeça?
JB: Eu vou ali falar com o Ryan!

...Justin foi até o quarto dele e eu fiquei ali com o Chaz...

Vc: porque vocês brigaram?
Chaz: por uma garota!
Vc: isso não leva a nada Chaz! você sabe muito bem disso.
Chaz: Eu sei!
Vc: que garota?
Chaz: aquela garota que eu estava lá no parque!
Vc: E você conheceu ela agora e já brigou com ele?
Chaz: A gente começou a namorar!
Vc: você conheceu ela agora e já tá namorando com ela?
Chaz: posso explicar?
Vc: Deve!
Chaz: "Essa garota" se chama mariana e eu era amiga dela desde a infância, a gente conversou muito lá no parque e rolou um clima em um momento e nós se beijamos! depois veio uns caras estranhos lá no parque e resolvemos ir pra cá, então a gente veio e eu estava lá no banheiro aí...você sabe como o Ryan é né? então depois que eu voltei do banheiro eu vi os dois se beijando...
Vc: Chaz...como vc pode bater no Ryan? você nem sabe se essa mariana que beijou ele...
Chaz: não! o Ryan que beijou ela! eu tenho certeza!
Vc: como você pode ter certeza?
Chaz: ~ silêncio ~ eu não sei...
Vc: POISÉ! você deveria pedir desculpas á ele!
Chaz: não...
(Ryan chega com Justin e fica um clima tenso ali)
Vc: Chaz....faz a sua parte!
Chaz: Não! Eu não vou pedir...
Vc: (olho pra ele séria)
Chaz: (suspira) Cara...me desculpa por ter brigado com você ontem! É que eu gostava muito dela, e fiquei com muita raiva e....
Ryan: Eu te desculpo! Mas não fui eu que beijei ela, ELA que me beijou.
Chaz: Nisso eu não tenho certeza, mas me desculpa por ter...
Ryan: Tábom cara! ~ se abraçam ~
JB: É isso aí ~ sorriso ~
Vc: brigar por garotas é uma coisa tão estúpida !
JB: mas você ia gostar se eu brigasse por você!
Vc: não...eu ia odiar!
JB: ...
Ryan: tábom né? chega u.ú
(risos)

...Os dois voltaram ao normal, achei ridiculo isso. Eu ajudei os meninos á arrumarem a sala e depois eu me sentei no sofá e fiquei pensando...

JB: ~ se senta do seu lado ~ que foi amor?
Vc: eu estou meio triste...
JB: por que? ~ me abraça ~
Vc: minha mãe...
JB: o que tem?
Vc: ela tá pensando que eu morri.
JB: porque você não liga pra ela?
Vc: eu não sei...
JB: por que?
Vc: é estranho...você pensa que uma pessoa morreu e ela te liga né!
JB: nada haver! fala que é um rumor amor!
Vc: É...eu vou ligar pra ela agora!

...Eu pego o celular e disco o numero dela, ela atende...

SM: alô!
Vc: Alô...mãe?
SM: oi filhaa! que saudade!! eu já to chegando aí em casa tá?
Vc: O_____O éér...mãe! eu não to em casa!
SM: você tá aonde?
Vc: Èrr...(risada falsa) é uma história bem engraçada...
SM: (seunome)........
Vc: E-eu to em....Paris!
SM: PARIS?
Vc: É ! Mãe...me desculpa! eu sabia que você não ia deixar eu ir, então eu fui sem te avisar! ~ eu levanto do sofá ~ não me mata mãe!
SM: (SEUNOME)!!! O QUE VC FOI FAZER EM PARIS??
Vc: Eu fui encontrar o meu amor!
SM: O QUE? O JUSTIN NÉ? DEIXA EU FALAR COM ELE! AGORA!
Vc: Não mãe....você tá mt nervosa! Deixa eu...
SM: (SEUNOME)!!! VOLTA AGORA PRA CASA!!! EU ESTOU MANDANDO!
Vc: Mãe...
SM: AGORA! Eu nunca mais vou deixar você ver esse Justin! Eu já sabia que ele não era um bom garoto! VOLTA AGORA PRA CASA!
Vc: MÃE! POR ISSO QUE EU NÃO TE AVISEI QUE EU IRIA VIM PRA CÁ! (Chaz e Ryan olha pra mim assim: O.O') você não se importa com a minha felicidade não é?
SM: O que? quem é a errada aqui? você foi pra PARIS sem me avisar e ainda usa esse tõm comigo?
Vc: Mãe...me desculpa, é sério! eu realmente amo ele!
SM: (seunome) eu nunca mais vou deixar você ver ele! olha só como você está, você mudou e está rebelde!
Vc: Mãe! Olha...eu vou desligar! Tchau! ~ chorando ~
SM: (seunome) você....

Telephone *off*


...Os meninos olham pra mim com uma cara assustada e eu corro e abro a porta e vou pro meu quarto...

Você *off*
Justin *oon*


...A (seunome) estava discutindo com a mãe dela pelo telefone e eu estava me sentindo muito mal, a culpa era toda minha. Ela brigou com a mãe dela por minha causa. Ela desligou o telefone e olhou pra mim com os olhos cheio de lágrima e correu, abriu a porta e foi embora. eu logo corri atrás dela e fui ao quarto dela e ela estava na cama chorando, eu abracei ela e a-beijei na testa...

JB: Me desculpe (sa)! a culpa é toda minha, se eu não...
Vc: Justin, para! a culpa não é sua!
JB: é sim!
Vc: a minha mãe e o meu pai me ignoram e eles nem sabem que eu existo as vezes! eu fico sozinha em atlanta, eu queria voltar pra minha vida normal! No brasil...com os meus amigos, com a minha familia...sabe?
JB: sei! eu fico longe da minha mãe, quase o tempo todo, dos meus irmãos, da minha familia e dos meus amigos e...
Vc: Mas amor...você que escolheu essa vida! Eu não...eu não escolhi sair do brasil, minha mãe que me obrigou! Na verdade...
JB: Na verdade....
Vc: Deixa!
JB: Fala!
Vc: nada Justin! Eu não quero voltar pra atlanta!
JB: Amor...eu também não queria estar longe de você!
Vc: Ficar longe de você é tão ruim! Agora que a gente se encontrou novamente, a coisa que eu mais quero é ficar ao seu lado! sempre!
JB: ~ me abraça ~ pense assim...um dia a gente vai ter a nossa própria casa, longe de todos e de tudo! Apenas nós e...os nossos filhos ~ sorriso ~ eu quero ter uma familia com você!
Vc: o que? você nunca tinha dito que...
JB: eu sempre penso nisso! sempre quando eu vou dormir, eu imagino a nossa vida juntos!
Vc: Essa é a coisa mais linda que você já disse amor! Mas somos muitos novos...
JB: não importa! a gente vai dar um jeito, eu ainda não sei como! Mas a gente vai! Daqui um mês nós nos vemos de novo!
Vc: NÃO! eu não vou voltar pra atlanta!
JB: você me ama?
Vc: Muito! Mais do que tudo!
JB: Então! A gente pode conversar pela internet, skype...
Vc: Mas eu não quero ficar longe de você!
JB: ~ me abraça novamente ~ Eu te amo muito!
Vc: Eu também te amo muito Juss! ( a gente se beijou bem lento )

...A gente é interrompido pelo celular dela, ela olha pra mim com cara de (eu não vou voltar)...

JB: Atende!

Telephone *oon*


Vc: oi!
SM: filha...volta pra cá?
Vc: (suspira)mãe...porque você não quer me deixar aqui com o Justin!
SM: eu não sei...eu vi uma noticia que você tinha morrido meu coração tinha acelerado e...
Vc: mãe...nunca acredite no que vê!
SM: volta pra cá?
Vc: deixa eu aqui ao lado do garoto que eu amo, mãe? será que é tão dificíl assim?
SM: você ama muito ele?
Vc: sim! eu realmente amo e sou apaixonada por ele!
SM: (suspira)
Vc: por favor?
SM: TÁ BOM!
Vc: SÉRIO? ~ sorri ~
SM: sim...
Vc: Mãe...OBRIGADAAAA. você é linda, você é tudo, você é perfeita *-*
SM: hm.
Vc: você é a melhor do mundo!!
SM: ele tá aí do seu lado né?
Vc: sim!
SM: posso falar com ele?
Vc: tá.
JB: Alô!
SM: Oi Justin!
JB: Oi sogrinha! muito obrigado por deixar a (sa)...
SM: Justin...cuide bem dela!
JB: Eu vou cuidar dela como se fosse a minha própria vida, melhor ainda até!
SM: Tá bom! Tchau!
JB: Tchau!

Telephone *off*


Vc: ...

---------------------continua---------------------
ainda tem muita coisa por vir nessa viagem meninas!
----------------------------------------------------
Daniella - obrigadaa Dani
Anônimo - obrigada amore, vai acontecer muitas coisa ainda haha
Anônimo - num parece? ASHAUSHAU' mas é vdd' é a primeira vez! mas eu achei sim que ficou uma merda o outro capítulo u_ú' haha beijo
---------------------------------------------------
Até o próximo capitulo meninas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário