domingo, 7 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #61

...e comemos, eu liguei para o Juss e ficamos conversando e a gente estava morrendo de saudade um do outro. Depois eu fiquei mexendo no pc a tarde inteira e conversando com as fãs do Justin no twitter. 7:00 horas da noite! eu tomei banho e coloquei essa roupa(escolhe uma das duas)  passei uma maquiagem e passei perfume. Desci e vi a Gih dormindo, levei ela pra cama e depois tomei um refrigerante. Eu já estava pronta estava esperando o Dylan. Ele chegou! Dei uma arrumadinha no cabelo e depois abri a porta, ele estava assim(ignore o Justin u.u).

Dylan: WoW ! Você está maravilhosa! ~ te olha de cima pra baixo ~
Vc: ~ envergonhada ~ obrigada! você está muito elegante também!
Dylan :) obrigado! vamos?
Vc: Vamos!

...Fechei a porta e fui com ele, fomos até a casa da Duda. Estava cheio de gente. Ela que abriu a porta...

Duda: Oiiii! Entrem!
Vc: Oii. tudo beem?
Duda: Tudo e vcs?
Dylan&Vc: Bem :)
Duda: Fiquem a vontade e curtem bastante a festa ;)

...Nos sentamos em um sofá e ficamos conversando...

Dylan: Eai...porque veio para os e.u.a ?
Vc: Meu pai normalmente trabalha aqui em atlanta e ele me chamou pra ficar aqui por 1 mês. Mas o ruim é que ele trabalha muito e a gente quase não se vê!
Dylan: Huum...que pena que vc vai ficar aqui só por 1 mês :/
Vc: É...o ruim também é que sinto bastante falta dos meus amigos :/
Dylan: Eu sei como é! Mas daqui pelo menos 1 semana vc já está acostumada com a nova rotina!
Vc: É! :)

...Ficamos conversando sobre váaarias coisas, e ele disse que tinha um irmão gêmeo e achei super legal. Nós já tinhamos um pouco de confiança um no outro. Ele bebeu um pouco, não estava bêbado de cair no chão, mas estava meio falando umas coisas sem sentido...

Vc: Olha...é melhor vc pegar leve com as bebidas!
Dylan: Eu sei :) Vamos lá pro quarto?
Vc: OQUE?
Dylan: (risos) não é isso não! É que aqui tá muito barulhento!
Vc: áaah...aqui tá bom!
Dylan: Por favor? :(
Vc: Tá, tá! vamos!

...Subimos pro quarto da Duda e ficamos sentados na cama conversando...

Dylan: Eu acho que...estou sentindo algo diferente por você (sa)!
Vc: O que? não, não, não! Isso é impossível, e-eu tenho namorado Dylan!
Dylan: Ele não está aqui!
Vc: Idaí? Eu o-amo muito!
Dylan: Sei... --' Mas eu acho que estou gostando muito de vc (sn)
...Ele começou a chegar perto de mim e eu também fiquei bem perto dele, a gente estava quase se beijando. Mas aí me toquei...
Vc: NÃO!
Dylan: Porque? Você também queria!
Vc: Eu amo o Justin!
...Ele me puxou e eu fiquei em cima dele...
Vc: Porque vc fez isso?
Dylan: Não sei! Eu senti que eu tinha que fazer isso!
Vc: Dylan... ~ ainda em cima dele ~ eu sei que vc gosta de mim, mas...
Garoto: ~ abre a porta e abrindo o zíper da calça e olha pra gente ~ o.o' é...foi mals. onde é o banheiro?
Vc&Dylan: ~ aponta o braço pro lado direito ~
Garoto: Valew. e me desculpa aí u.u ~ fecha um pouco a porta ~
Vc: ~ tenta levantar ~
Dylan: por favor!
Vc: eu sei que vc gosta de mim, mas eu AMO o Justin. e eu também amo você! Mas...como amigo. entende?
Dylan: Posso te pedir uma coisa? ~ ainda em cima dele ~
Vc: Depende..oque?
Dylan: UM BEIJO! Eu juro...juro! Eu só peço isso! Poooooooooor favoooor. ninguém vai saber! É apenas um beijo de amigos. só isso!
Vc: Não Dylan! Eu estaria traindo o Justin!
Dylan: Por favor! Eu te deixo em paz. só isso! :/
Vc: Olha...
...Antes de eu terminar ele já me roubou um beijo. Admito era doce, mas eu não sabia se eu ficava ali ou empurrava ele, mas estava mito bom. O jeito dele beijar era muito bom e lento, dava vontade de ficar mais ali. Mas estava me sentindo uma culpada beijando outro cara! Eu tentava me soltar dele, mas ele me segurava de um jeito diferente, mas eu queria sair dali. então eu parei o beijo e olhei pra ele com uma cara triste e ele estava super alegre. Então ele deixou eu sair...
Vc: Eu não...acredito...NISSO! ~ nervosa ~ não era pra mim ter te beijado Dylan!
Dylan: Você gostou! ~ ainda deitado na cama ~
Vc: Ér........
Dylan: (risos)
Vc: TÁ! Eu gostei, mas eu estou arrependida disso!
Dylan: Não fique! Ninguém sabe disso!
Vc: ~ virei para a porta e vi um vulto ~ ér...vamo descer?
Dylan: Vamos ficar aqui? ~ olho pra ele ~
Vc: NÃO! Vamos descer! ~olho pra porta e vejo o vulto de novo ~ que estranho...
Dylan: ~ se levantando ~~ o que?
Vc: Nada! Vamos!
...Descemos e não tinha muita gente. Só tinha uma 10 pessoas...

Duda: Eai...o que vcs estavam fazendo lá em cima sozinhos? u.u

-------------------------------------continua--------------------------------------

Um comentário: