quinta-feira, 11 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #65

...Hoje fas 2 semanas que eu não vejo ele, mas eu ainda não desistir de querer falar com ele. Preciso falar com ele, eu praticamente necessito disso, ele entrou na minha vida e fez uma bagunça e agora tem que concertar! Eu lembrei que tinha o numero dos meninos, então eu liguei para  Chaz, ele atendeu...
Você *off*
Chaz *oon*
Chaz: É o Chaz! Quem tá falando?
Vc: É a (sn) chaz!
Chaz: (SN) !!! Pensei que você tinha sumido do mapa garota! (risos)
Vc: (risos)
Chaz: - DEESLIGA ESSE TELEFONE CHAAZ -
Vc: o que?
Chaz: Nada, nada! Só um minutinho (sa)!
Vc: ér...tábom!
----
Chaz: ~ sussurrando ~ vc tem que falar com ela, cara!
JB: Não!
Chaz: ~ sussurrando ~ um dia vc vai se arrepender de não ter escutado ela!
JB: ~ silêncio ~
Chaz: ~ sussurrando ~ Tábom...se essa é a sua escolha! ~ sorriso malicioso ~
JB: ~ Justin encara feio ele ~
Chaz: ~ sobe as escadas ~
----
Chaz: Desculpa por ter demorado !
Vc: nada...ér...Chaz...vc realmente é o meu amigo né?
Chaz: claro! porque vc tá perguntando isso?
Vc: Vcs ainda estão no brasil?
Chaz: Sim! porque?
Vc: E depois vcs voltam para Los angeles?
Chaz: A gente vai para Paris! porque as perguntas?
Vc: Você me ajudaria com o Justin?
Chaz: eu não sei...
Vc: Você confia em mim? Eu magoei o Justin, mas eu quero me explicar! E não quero ficar com mágoa entre nós!
Chaz: Mas vc pode me contar o que aconteceu?
Vc: Aham! Foi assim...(explica tuuudo)
Chaz: O Justin precisa escutar isso! Eu confio em você!
Vc: Obrigada!
Chaz: E...como vc quer que EU  te ajude com o Justin?
Vc: Bom...(vcs vão saber depois u_ú)
Chaz: Haha, boa idéia! Claaaaaaaro que eu te ajudo!
Vc: Obrigada mesmo Chaz! E vcs vão que dia pra lá?
Chaz: Depois de amanhã!
Vc: Ok! Vou ter que desligar Chaz, tchau! Beijo!
Chaz: Haha beijo pra vc também (sa) ~ abro a porta e vejo o Justin com uma cara feia ~

Telefone *off*


Chaz: Que foi? ~ guardando o celular no bolso ~
JB: nada, nada...nadinha ~ ironia ~
Chaz: Eu não te entendo! Vc termina com ela e ainda fica com ciúmes ?!
JB: Aff, não é isso! É que acabei de terminar com ela, e o meu melhor amigo já dá em cima dela?
Chaz: Eu não estou dando em cima dela, eu nunca iria fazer isso com vc!
JB: O que ela estava falando com vc?
Chaz: Nada, Justin! Nada...
JB: Chaz vc sabe que ainda não esqueci a (sn)!
Chaz: Eu sei ~ dei um sorriso e fui até a cozinha ~
JB: "ai tem coisa"

Chaz *off*
Você *oon*


--------------------continua-------------------

2 comentários: