domingo, 28 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #80

JUSTIN. Eu não acredito que ele tá me ligando á essa hora? ninguém merece. Ele termina comigo e fica me ligando, enchendo o saco? Meu Deus! Odeio garotos assim! Enfim! Desliguei o telefone, e dormi. De manhã eu abro o olho, e vejo a Jessica e a Amanda em cima de mim...
Amanda&Jessica: AAAAAAAAAAAAAAA I DON'T BELIVE YOU R HERE!
Vc: ~ cai da cama ~
...Eu acordei e vi as meninas, elas gritaram e eu fiquei muito surpresa e acabei caindo da cama...
(risos estranhos e abraços NO CHÃO)
Vc: ~ se levantando ~ (ri) tudo bem com vocês americanas? >.<
Jessica: Americana nada! Brasileira SEMPRE! com muito orgulho e tradição, minha fia!
Vc: WOOW CALMA LÁ DILMA!
Jessica: kkkkkkkk' Dilma por que?
Vc: nada, sua burra u_ú
(risos)
Amanda: que saudade de você (sa)! eu chorei muito quando eu vi a noticia que você tinha morrido!
Vc: awwwn! foi um abestado que inventou isso! o importante é que eu estou vivinha da silva \o/
(riso)
Jessica: Tá! mas vamo a melhor parte...
Todas: CONTA TUDOOOO!
Vc: eu já sabia que vocês iriam dizer isso! Mas lá vai!
...Eu conto TUDO que aconteceu comigo, desde quando eu fui para Atlanta até Paris. Sim! Eu contei da gravidez, eu sabia que um dia elas iam descobrir, então eu contei agora...
Dani: Nossa! Isso é serio (sa)! mas por que você não contou pro mlk, sua idiota!  (eu não sei vocês, mas eu chamo as minhas melhores amigas de tudo que é nome kkk)
Vc: Dani...eu terminei com ele! Na verdade ele que terminou comigo! quer dizer...
Dani: se decide muié!
Vc: (ri) eu falei pra ele que eu não estava aguentando mais aquele ciumes! e ele não confiava em mim! e eu realmente odeio isso!
Amanda: Tá! mas (sa)...você está GRAVIDA! Ele tem que saber disso, ele é o pai!
Vc: é! eu não tinha pensado muito bem!
Jessica: você tem que contar á ele!
Vc: como?
Jessica: por telefone que não vai ser!
Vc: eu vou voltar para Paris, contar á ele que estou gravida e depois vim pro Brasil e cuidar do meu filho soznha?
Daniela: você também é exagerada né? CLARO QUE NÃO, SUA ANTA! você vai ter que contar por telefone mesmo!
Vc: pois é!
Amanda: É...acho que não vai ser preciso! ~ nós olhamos para a Amanda ~
Vc: não me diga que...
Amanda: Sim! está em tudo que é site que você está grávida!
Vc: PQP! mas como eles souberam?
Amanda: Tiraram uma foto do seu exame, e dá pra ver escrito o nome do negócio! (eu esqueci o nome :S é tipo esses nomes: ortopedia, e etc --')
Vc: eu deveria ter guardado na bolsa! affs nem acredito nisso!
Jessica: AAAH e você contou pra sua mãe?
Vc: sim! ela aceitou na boa! eu até me assustei, você sabe como a Senhora(Nome da sua mãe) é né?
Todas: sim!
...Eu fiquei preocupada com tudo isso! Será que o Justin já sabia que eu estava gravida dele? pronto, é minha vida acabou! Todos vão ficar em cima de mim, eu nunca mais vou ter a minha vida normal! A gente ficou conversando. De noite a gente resolveu sair um pouco, fomos ao shopping, compramos muitas roupas. Que saudade disso! Voltamos pra casa, meu celular tocou, era a minha mãe me perguntando como eu estou e blá, blá, blá (vocês sabem o que elas dizem né?!). Elas iam dormir na casa da Dani, ela disse que uns garotos, irmão do Murilo(irmão da Dani. obs: eu amo esse nome. só desabafando u_ú) iam vir aqui e as meninas logo se alegraram kkkk'. Claro eu também fiquei super feliz, e ainda que a Dani disse que eles eram uns gatinhos. A gente colocou um shorts de ficar em casa mesmo, e ficamos no quarto, mexendo no pc, celular, ouvindo musica alta. A gente até colocou o cd da Hannah Montana - O filme, e fingiu que ela era no palco kkkkkk' só nóis mesmo. Apertaram a campainha e Dani foi lá abrir, era os garotos. Nós descemos e ficamos na cozinha, a gente estava fazendo pipoca. NOSSA! Eles eram lindooos. Eles estavam olhando pra gente, é claro. Estavam assistindo jogo, e pediram pra fazer mais pipoca pra ele. Terminamos...
(obs: tinha uns 6 garotos na sala, tirando o Murilo)
Jessica: iai? quem vai dar pra eles?
Vc, Dani&Amanda: O.O'
Jessica: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pipoca suas maliciosas!
Vc: kkkkkkkkkkk atá! >.< sei u.u
Amanda: que vergonha! eu não!
Vc: ~ eu olho pra Dani ~
Vc&Dani: aff! A gente dá!
Dani: Só que a pipoca tá? (ri)
...Eu e a Dani pegou a pipoca e entregamos á 2 meninos. Todos olharam pra gente, eu fiquei envergonhada.  piscaram pra mim, eu FINGI que não gostei e revirei os olhos. Eu olhei pra trás e percebi que estavam olhando pra bunda da gente --' Voltamos para a cozinha, as meninas gritaram e os mlk ficou olhando pra gente e riu...
Vc: vocês só me fazem passar vergonha! meu Deus! --' ~ subindo as escadas ~
...A gente subiu, e ficamos lá no quarto, ficamos conversando. Um garoto abriu a porta e...
Garoto: Érr...me desculpem! To procurando o banheiro!
Dani: Só você...
Vc: No corredor a direita!
Garoto: vlw ~ sorri pra mim ~
Vc: de nada!
Garoto: ~ fecha a porta  ~
Dani: ~ olha com cara de bunda pra mim ~
Vc: que foi? '-'
Dani: caramba (seunome)! quando eu quero pegar um menino, você já entra primeiro!
Vc: mas eu só falei onde era o banheiro ._.'
Dani: idai? é assim que começa!
Vc: começa o que? '-'
Dani: deixa quieto vai!
Vc: tá bom :S
...Depois de 1 minuto, fiquei com vontade ir no banheiro também! Eu fui no corredor, e vi o menino se matando pra abrir a porta, fui até ele...
Garoto: não consigo abrir a porta! acho que emperrou!
Vc: por que você não chamou a gente? (ri)
Garoto: É meio estranho né? chamar uma menina pra me ajudar!
Vc: para com esse pensamento machista! ~ abri a porta ~
Garoto: É...obrigado! mas eu perdi a vontade de ir no banheiro!
Vc: (ri) eu não!
...Eu entrei no banheiro, e fiz a minha higiene. Terminei, abri a porta, e vi o menino em frente ao quarto da Dani. Fui até ele...
Vc: que foi?
Garoto: é que te achei bem legal!
Vc: É...obrigada ~ abri a porta e ele coloca a mão dele em cima da minha e fecha a porta ~
Garoto: quero te conhecer melhor!
Vc: aah...me desculpe mas eu tenho namo...quer dizer..é...licença!
Garoto: namorado?
Vc: não! eu não tenho namorado!
Garoto: então? ~ coloca a mão na minha cintura e ele olha diretamente pros meus lábios e vai pra me beijar, mas viro o rosto ~
Vc: ~ tiro o braço dele da minha cintura ~ é...me desculpe! ~ entra no quarto ~
Amanda: AAAAA eu vi, eu vi, eu vi!
Vc: para de ser criança Amanda :S
Dani: AAAAAI minhas pernas ~ fica se rolando no chão fingindo ~
Vc: (ri)
Amanda: desculpa ai então! que coice '-'
Vc: tá bom! eu vou dormir! vaza da minha cama u_ú eu tenho vantagem! estou grávida, então eu durmo na cama ;)
Dani: affs cheio de gatinho aqui e você vai dormir?
Vc: vou! ~ peguei o pijama e coloquei e se deitei na cama ~
...Dormi rápido. As meninas ficaram acordadas. De manhã eu acordo, vejo as meninas dormindo ainda. Me levanto faço a minha higiene matinal, ouço o meu celular tocar. Era um numero desconhecido. Atendi!

---------------------continua---------------------
' iisa - AHSAUSHAUSHA' gosto siim u_ú' obrigadaaaaaaaaaaa amoreco >< o/\o YEEAH haha
---------------------------------------------------------
Comentem meninas, pra mim ver quem está lendo ;('
continuaaaaaaa! até o próximo cap.

3 comentários:

  1. UAHUAHUHUA bandida ♥ . MUUUUUITO PERFEITA, como pode? #AMELHORDASMELHORES

    ResponderExcluir
  2. KKKK' eu ri nessa parte: "Jessica: iai? quem vai dar pra eles?
    Vc, Dani&Amanda: O.O'
    Jessica: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pipoca suas maliciosas!"
    AHSAUSHAUH' continuaa amor *-*

    ResponderExcluir
  3. posta isso e maior vacilo de voces ficarem colocando curiosidade na gente kk

    ResponderExcluir