domingo, 14 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #67

Chaz *off*
Você *oon*

...Eu não acredito que fizeram esse rumor absurdo, mas e fiquei feliz do Justin estar preocupado comigo, mas eu fiquei triste dele pensar que eu estou morta. Mas eu não sei como ele irá reagir quando me ver. 
Entrei em casa, a Fernanda estava assistindo TV e a Gih estava dormindo, eu tomei um banho de 5 minutinhos e me troquei, coloquei um pijama confortável e deitei. Dormi rápido...

Você *off*
Biebs *oon*

...Meu mundo acabou, eu não acredito que isso está acontecendo comigo. A (sn) era tudo pra mim. Como eu estou arrependido. Vou ligar pra mãe dela.

JB: Acho que ~soluçando~ eu vou ligar pra mãe dela.
Ryan: você tem o numero dela?
JB: sim! ~ liga ~

Telephone *oon*

XxXx: Alô!
JB: Alô! dona (sm)?
sm: (sua mãe)  sim! quem fala?
JB: É o Justin!
sm: áh oi Justin! tudo bem?
JB: tudo bem? claro que não né! eu sinto muito pela sua filha!
sm: O QUE? PORQUE VC SENTI MUITO? JUSTIN, O QUE ACONTECEU COM A (SN)?
JB: você não soube?
sm: NÃO!
JB: aii meu Deus! como eu vou dar essa noticia pra senhora? ~ chorando ~ a-a-a ...(sn) érr...
~ Chaz entra no quarto e arregala os olhos e corre até mim, e pega o celular do meu ouvido ~
JB: CHAAAAZ!
Chaz: passando tróte né JUSTIN! ~ no cel ~ Alô! me desculpe, o meu irmão fica ligando para as pessoas e dando tróte! me desculpe senhora! ~ eu fico tentando pegar o meu celular de volta ~
sm: O queee? ~ confusa ~
Chaz: me desculpe senhora!
sm: Mas....isso é...
Chaz: Tenha uma boa noite!

Telephone *off*

Ryan&JB: CHAZ!!
Chaz: Você...érr...vai dar........essa noticia pra ela por telefone mesmo?
JB: ~ pensando ~ tem razão! De um jeito ou de outro ela vai saber... ~ senta na cama ~
Chaz: poisé...Justin, agora você vai ter que esquecer a (sn) de UMA VEZ!
JB: Como se fosse fácil! ~ chorando ~ (ele não tava chorando tipo BUAAAAAAA, mas ele estava chorando tipo assim) vocês podem me deixar sozinho? ~ se deitando na cama ~
Ryan&Chaz: Tá! ~ os dois me dão um abraço  e vão pra sala ~

...Eu nunca vou te esquecer (sn), você fez parte dá minha vida, você marcou a minha vida. Eu sei que onde você esteja, é um lugar bem melhor que aqui. Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar, eu sei que eu não vou conseguir te esquecer. Eu te amo muito, e sempre vou te amar...
Eu fiquei chorando muito, eu nunca chorei tanto por uma garota. Eu acabei dormindo. De manhã! Eu acordei com alguém me chaqualhando, abri o olho e era...

JB: Que foi Kenny?
Kenny: Justin...eu vim conversar com você! Eu já peguei os nossos passaportes!
JB: quem se importa com passaporte? eu nem to com mais pique pra viajar!
Kenny: ~ se senta na cama ~ Justin...você não vai se isolar só por uma garota! Você é o Justin Bieber, mais de milhões de garotas te querem a cada segundo. Eu sei que a (sn) mexeu com você de uma foma diferente, isso já aconteceu comigo quando eu tinha a tua idade!
JB: Sério? ~ se levanta um pouco e encosta nas costas da cama ~ e como você superou?
Kenny: Foi difícil! Eu era um pouco mais velhoque você! Eu estava em uma festa e estava bêbado, então eu beijei uma garota e eu tinha namorada! E ela tinha visto e brigou comigo, aí ela foi embora da festa, no momento que ela foi atravessar a rua ela foi atropelada por dois carros seguidos que estavam apostando racha. Na verdade...eu superei! Mas eu nunca esqueci ela! Eu tinha 19 anos e ela tinha 18. Estavamos até planejando em se casar. A culpa foi toda minha, se eu não tivesse bêbado, ela estaria aqui comigo!
JB: A culpa não foi sua! E eu...sinto muito por isso!
Kenny: Eu também sinto muito pela (sn) ! Cara...você é o JUSTIN DREW BIEBER, eu sei que você é forte pra superar qualquer coisa que vier no teu caminho! Seja lá onde ela estiver, ela está olhando pra você e tendo orgulho de você! Você é um garoto maravilhoso! E ela te amava muito, todos sabiam...menos você!
JB: É...ela queria me explicar o que tinha acontecido, mas eu não quis ouvi-la ...
Kenny: Você vai superar!
JB: ~ sorriso ~ obrigado de verdade Kenny! Você é como um irmão mais velho pra mim!
Kenny: Haha, de nada seu pirralho! ~ brincando ~
(risos)
(abraço)
Kenny: Vamos descer pra tomar café?
JB: primeiro eu vou tomar banho! 
Kenny: Tábom! 
...Aquelas palavras que Kenny tinha dito á mim...me confortou bastante! Eu tomei banho, me troquei e desci. Tomei café com os meninos e ficamos na piscina a tarde inteirinha. De noite nós tomamos banho, eu coloquei essa roupa e arrumamos as coisas, e descemos. Eu entrei no twitter pra falar com as minhas belissimas brasileiras...

" Eu realmente ADOREI o BRASIL !! Um dos paises que tem as mulheres mais belas do mundo. Nem acredito que visitei aqui! HAHA, #TEAMOBRASIL .......e também te amo e sempre te amarei @seutwitter #AlwaysWithU(sa) #mourning"

" Indo para o aeroporto, cansado e exausto. #AlwaysWithU(sa) #mourning :'("

...Na hora de sair de casa tinha várias fãs e paparazzis, eu dei alguns autógrafos e entrei no carro...

Biebs *off*
Você *oon*

...Era 8 horas da noite, eu entrei no meu twitter e vi uma tag: #AlwaysWithU(sa) e fique feliz porque muita gente estava pensando que tinha eu tinha morrido, e eles estavam mesmo tristes. Eu tomei banho, as duas estavam dormindo, eu coloquei uma calça jeans e um tênis all star e um moletom cinza grande, enrolei o meu cabelo e peguei a minha mala e desci. Peguei o meu carro. Chegando lá no aeroporto...estava um pouco vazio. Eu entrei no avião e cochilei a viagem inteira...

--------------------continua--------------------
obrigada Daniella *-*

Um comentário: