quinta-feira, 25 de agosto de 2011

'Knowing the love' #78

...POSITIVO! Meu Deus...eu estou mesmo grávida do Justin! Agora que terminamos...eu mão acredito. E a minha mãe vai me matar!
...Eu sai do banheiro e fui para o quarto, eu vi o Dylan mexendo no notebook e eu sentei na cadeira na frente dele...
Dylan: E aí? ~ fecha o notebook ~
Vc: ~ bufa ~ deu positivo!
Dylan O.O parabééns (sa)! ~ me abraçando ~
Vc: ;/ é...obrigada! eu estou feliz de que deu positivo, mas estou triste de que o pai dele é um desnaturado! eu terminei com ele!
Dylan: você vai ter que conversar com o Justin!
Vc: não! eu não vou falar da gravidez pra ele!
Dylan: E você acha que vai enganar ele? sua barriga vai ficar...
Vc: eu sei Dylan! mas como ele soube que...
Dylan: eu perguntei com ele soube! e ele disse que estava ouvindo a sua conversa com o Chaz pelo telefone!
Vc: aff! dai-me pacie...AI! que coisa chata! To muito enjoada! vou ir dormir!
Dylan: (ri) tábom!
...Eu tiro o tênis e me deito na cama, eu durmo bastante. Sinto uma mão acariciando o meu rosto, então eu abro bem devagar os olhos, e vejo...........JUSTIN. Eu empurrei ele, e ele caiu no chão...
Vc: IDIOTA! o que você tá fazendo aqui?
JB: eu queria ficar aqui com você!
Vc: Justin, cai fora daqui!
JB: eu quero voltar com você (seunome)! me desculpe por te magoar!
Vc: A fila andou Justin! E ACABOU! acabou mesmo! me esquece! que poha! ~ se arruma pra deitar novamente ~
JB: ~ se deita na cama ao seu lado ~ (seunome) eu sei que errei em desconfiar de você assim! eu estava de cabeça quente!
Vc: que se foda! já to de saco cheio de você! você pode sair, por favo...AI!
JB: que foi?
Vc: nada! sai daqui! ~ vai até o banheiro pra vomitar e Justin vai atrás de você ~
...Eu vomitei bastante, Justin segurou o meu cabelo. Eu acabei e escovei os dentes, fui até o quarto, me sentei...
JB: eai...deu o que o resultado?
Vc: pra que você quer saber?
JB: (seunome) nós esquecemos da camisinha! eu tenho que saber se você está realmente grávida! me diz?
Vc: você não vai se importar mesmo!
JB: então você está... ~ sorriso de orelha á orelha ~
Vc: *eu contou ou não?* NÃO! eu não...é...estou grávida!
JB: ~ desmancha o sorriso aos poucos ~ não?
Vc: não! ainda bem!
JB: 'ainda bem'?
Vc: sim! eu não queria que esse filho nascesse agora!
JB: por que?
Vc: eu ia cuidar dele sozinha?
JB: não! eu te ajudaria, por que...
Vc: Justin, sai daqui!
JB: (seunome) me desculpa! POR FAVOR!
Vc: você desconfiou de mim Justin! você acha que eu iria te trair?
JB: eu pensei que sim! mas estava errado! me desculpa do fundo do meu coração!
Vc: não! acho que nós não nascemos para ficar juntos Justin!
JB: nascemos sim!
Vc: eu não estou com paciência pra ficar te aguentando!
JB: olha...eu vou fazer de TUDO, mas de TUDO MESMO! pra te ter de volta! aguarde! ~ sai do quarto ~
...Será que foi certo esconder isso dele? Eu não quero ter mais nada com ele! Sempre que estou com ele, acontece algo que me faz separá-lo. Eu vou amanhã de manhã para Atlanta e depois eu vou para o Brasil. ESTÁ DECIDIDO! Mesmo que minha mãe não queria, eu irei! Quero voltar pro Brasil, a minha rotina era chata mas eu prefiro ela, do que ter que ver a cara desse idiota outra vez.
...Eu adormeci por muito tempo. Depois eu acordei, e olhei no relógio e era 7:30 da noite, eu conversei com Chaz, Caitlin, Ryan, Chris, Kenny e Dylan, que eu iria voltar para o Brasil, disse á eles pra não contar ao Justin. Não era o meu lugar ali, ficar entre celebridades e esses países chiques'. De noite eu convidei o Chaz, pra mim ir até o aeroporto comigo. Eu comprei 1 passagem! Voltei pro hotel, eu não vi o Justin desde que ele me acordou aquela hora, como isso dói! eu nem passei 3 dias com ele, e já acabamos de novo? eu subi até o meu quarto, arrumei as malas, o horário do meu voo era ás 8hs eu já tinha arrumado as malas, tinha tinha uma camiseta do Justin e um shorts dele, no meu armário. Eu abracei a roupa, estava com o cheirinho dele. Já imagino como vai ser sem ele, novamente. Vou ter que superar! Eu deixei as roupas dele, em cima da cadeira. Eu tomei um banho e coloquei um pijama, adormeci. De manhã eu acordo com o Dylan me chaqualhando, eu vi no relógio e era 6 horas. Eu levantei fiz a minha higiene matinal, e coloquei essa roupa. Bateram na porta, e era o Chaz, Ryan, Caitlin e Chris. E eles logo me abraçaram juntos, eles me deram um ursinho. Cada um tinha uma frase diferente...
Vc: awwn. muito obrigada gente! como eu vou sentir a falta de vocês lá!
Caitlin: ~ abraço ~ ai (seunome) como eu ou sentir a sua falta aqui!
Vc: eu também ;/ e como vocês souberam que eu não morri? ~ para o abraço ~
Chaz: o mundo todo já sabe, e você não engana ninguém! você é linda e eu também vou sentir a sua falta!
Chris&Ryan: eu também!
Vc: valew gente! ~ sorriso ~
Chris: Então é assim? a gente nunca mais vai ver você?
Vc: pois é ;/ a gente pode conversar pelo skype, msn...
Chris: não é a mesma coisa!
Dylan: ~ ele chega ~ vamos (sa)? já é 7hs!
Vc: ok! vou pegar a minha mala e a minha bolsa!
Dylan já peguei! toma!
Vc: obrigada! vamos?
Caitlin: vamos com você até lá em baixo!
Vc: ok!
...A gente desceu abraçados, chega até o portão do hotel...
Ryan: Tchau (sa)! você fica mais bonita sem aquela peruca!
Vc: (ri) é...já me disseram isso! ultimo abraço?
Caitlin: ultimo abraço!
~ a gente se abraça bem forte ~
Vc: Tchau meninos! Tchau Caitlin!
Todos: Tchau ;'(
...A gene entra no carro do Dylan e fomos em direção ao Aeroporto de Paris. Nós chegamos, um cara pegou a nossa bagagem, e nós esperamos dar o horário do voo. Fiquei apenas pensando no Justin. Dylan me avisou que já tinha dado 8hs e nós entramos no avião. voltando para Atlanta. CHEGAMOS! Estava muito cansada! Dylan me levou até a minha casa, e depois foi para a casa dele. Eu entrei e vi a minha irmãzinha sentada assistindo TV, ela logo correu e me abraçou...
Vc: me desculpe maninha! por ter te deixado sozinha aqui! eu nunca mais vou cometer esse erro.
Gih: que saudadeeeeeeeeeeeee!
Vc: (ri) eu tambéeeeeeeeeeeeeeem! ~ para o abraço cadê o pai e a mãe?
Gih: tão lá no quarto!
...Eu fui até o quarto deles, e vi os dois falando no telefone, pareciam preocupados...
Vc: CHEGUEEEEI!
SM: FILHA! ~ me abraça bem forte ~ que saudades! por que voltou?
Vc: nossa! desculpa aê! eu vou voltar para Paris!
SM: to falando sério! você não...
Vc: eu...eu terminei com o Justin! e preciso conversar com você mãe!
SM: ok, vem cá!
Vc: não! de tarde eu converso com você! eu estou muito cansada!
SM: tá bom!
...Eu falei com o meu pai, mas ele me deu mais atenção a pessoa do celular, do que pra mim, já estava acostumada com esse rejeição dele. Eu fui pro meu quarto, e me joguei na cama. Deitei e dormi de novo. Depois de muitas horas dormindo, eu acordei e...

--------------------continua--------------------
' iisa - kkkk' eu paro na melhor parte pra deixar vocês ansiosas haha ;P
Annanda Rocha - haha obrigada, linda . acerto kkk *-*
----------------------------------------------------
eai? gostaram? haha, espero que sim! até o next capitulo ;)

3 comentários:

  1. CARA, TA QUERENDO ME MATA NÉ? VO TE BATE SE TU NAO CONTINUA LOOGOO - NNNNNNNNN! KKK, SÉRIO, É PERFECT *o*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir
  3. ain morri....queria eles juntos, maaaaaas esta maravilhoso, parabéns *-*

    ResponderExcluir