sexta-feira, 12 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #66

...Eu desliguei o celular, meio feliz e meio triste. Desci e almoçei, a Fernanda cozinha muito beeem :P Depois fiquei no computador a tarde inteirinha, mexia no twitter e no tumblr! Criaram uma tag no twitter "#ListenItJB" (OuçaElaJB) e eu comentei:

"Thank you sooo much for me to understand, Girls (:"

...É claro...continuei recebendo várias ameaças e poucas estavam me apoiando com o Justin, pouquissimas. Sai do twitter, tomei banho coloquei essa roupa, passei uma leve maquiagem e desci. Disse para a Fernanda que estava saindo com o meu namorado (imaginário u_ú), e ela acreditou! (finge que vc tinha carro) Peguei o meu carro e fui! Estava uma noite gostosa, nem tão frio, e nem tão calor! Sim, eu queria ele aqui comigo. Fui até o aeroporto de atlanta (que chique u.u) e comprei a minha passagem de avião.

Você *off*
JB *oon*
...Eu estranhei o comportamento de Chaz, o que ele estava flando com a (sn)? afff para de se importar Justin! Esquece ela, ela te magoou! Argghhh é que eu ainda não consigo acreditar que a (sn) me traiu! Parecia que ela me amava tanto!

Chaz: Então é depois de amanhã que a gente vai pra Paris né? ~ fazendo um sanduba ~
JB: É! ~ pensativo ~
Chaz: Vai ser beeem legal! Eu nunca fui para Paris!
JB: hum. ~ pensativo ~
Chaz: Cara...vc tá em que planeta?
JB: Hãn?
Chaz: affs...Helloooooow o JÁSTEN TÁ AE?
JB: Chaz você sabe muito bem o meu nome, fala direito!
Chaz: (risos) Okaaay senhor mandão!
JB: ~ ainda pensativo ~
Chaz: Cara....você tá se importando muito com ela!
JB: Eu sei :/ Eu ainda não acredito que ela fez isso!
Chaz: Se você acredita que ela não fez isso, por que não a perdoa?
JB: Não sei....sei lá, sabe quando você sente que perdeu confiança em uma pessoa?
Chaz: Sei! Mas...lembra daquele dia que ela te salvou lá naquela casa?
JB: Lembro! Isso significou muito pra mim!
Chaz: Viu! Ela realmente demonstrou que faz qualquer coisa por você! Mas você também é cabeçudo e burro! A garota te ama seu besta!
JB: ~ pensativo ~ acho que você tem razão! Eu não quero que tenha mágoa entre mim e ela!
Chaz: ~ falando de boca cheia ~ poisé! Mas você tem que ouvi-lá primeiro!
JB: Mas como? eu não posso mais falar com ela! Ela tá em atlanta! E eu não vou ir lá! Ela que tem que vim aqui e pedir desculpas pra mim u_ú
Chaz: (risos) é claro né cabeça de vento! ~ falando de boca cheia ~
JB: É claro né seu SEM EDUCAÇÃO! Tá gospindo a metade do sanduíche U_U'
(risos)
Chaz: Você vai vê-la de novo Justin!
JB: Não sei não chaz...como eu vou falar com ela? Ela tá em A-T-L-A-N-T-A !
Chaz: E eu não sei? aff! Se o destino realmente quer vocês juntos, vai acontecer quando você menos espera e....BUUUUUUUUUUUM ela tá aqui na sua frente (:
JB: Nossa.....foi muito romântico esse seu 'BUUUM' -.-' estragou a frase!
(risos)
Chaz: Seu idiota!
JB: Seeeu GAY! Eu sou muito mais romântico que você u_ú
Chaz: foda-se u_ú quem é que tá sem namorada aqui? U.U
JB: ~ faz uma cara de tipo "quem é a loka?" ~ quem é a loka? (fingindo rir muito)
Chaz: '-' ela não é louca, ela é sortuda!
JB: okaay ! ela é muito sortuda de ter um retardado como você >.<
(os dois ficam um xingando o outro lá AHSUHSAU')

...Depois eu, ryan, chaz e o Kenny saímos para tirar alguma fotos nas prais maravilhosas do rio de janeiro, era tão lindo aqui! Tiramos várias fotos! Depois de aproveitar a praia fomos em bora, de noite eu vou para o Twitter e vejo as minhas beliebers(awwn *----*) falando que a (sn) tinha sofrido um acidente de carro. Me assustei NA HORA! Eu não sabia se era verdade, ou apenas rumor. Criaram uma tag assim "GetWell(Sa)", achei que era REALMENTE verdade! Tinha fotos do carro dela todo amassado, eu comecei a chorar muito!    Chamei os garotos pra ver aquilo...
Ryan: Nossa :/ sinto muito Justin :/
Kenny: Justin...as vezes é apenas rumores!
JB: ~ chorando ~ Kenny, olha só as fotos! É realmente verdade! Eu não acredito que isso aconteceu! Agora que eu ia ouvir ela e perdoa-la, acontece isso?
Chaz: ~ caindo uma lágrima do olho ~ eu também não acredito nisso! Em que hospital ela tá?
JB: Não sei
Chaz: Vê! Perai já volto! Vou no banheiro!
JB: ~ virou pra ele e não fez nenhuma reação ~
Ryan: Cara! Apenas acredite que ela está bem!
JB: É meio difícil nessas horas!

Justin *off*
Chaz *oon*
...Eu ainda não acreditava que a (sn) tinha sofrido um acidente! Estou muito triste, mas vou tirar a dúvida! Liguei pra ela....

Telephone *oon*


Chaz: (SN) ?
Vc: Sim! Quem é?
Chaz: ~ sorriso de orelha á orelha ~ você tá viva? vivinha?
Vc: Que pergunta estranha chaz!
Chaz: Como me reconheceu?
Vc: Eu reconheço a voz do meu melhor amigo de longe né!
Chaz: Você sofreu um acidente?
Vc: Acidente? Não....por qu...
Chaz: EU NÃO ACREDITOOO! Que felicidadee!!!!!!
Vc: Chaz...você pode voltar pro planeta terra?
Chaz: Inventarem um rumor MUITO BEM FEITO que você sofreu um acidente!
Vc: aff!
Chaz: E o Justin tá chorando sem parar aqui!
Vc: ~ feliz e triste ao mesmo tempo ~ conta pra ele que estou viva e isso é apenas um rumor!
Chaz: não...
Vc: por que? :S
Chaz: você vai ver!
Vc: Chaz...acho melhor não! Ele vai ficar...
Chaz: Confie em mim!
Vc: ~ suspira ~ TÁ!
Chaz: Você não sabe como eu to feliz aqui em ouvir a sua doce voz !
Vc: (risos) obrigada Chaz!
Chaz: Você já pegou a passagem?
Vc: Já! Eu to voltando do aeroporto. To na frente da minha casa já!
Chaz: Ok! Até lá! (:
Vc: Até (: Tchau!
Chaz: Tchau!

Telefone *off*


--------------------continua--------------------

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa !
    Lê, oeu tô amando de vedadee *_*

    primeiro coment' (ý

    ResponderExcluir