segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #68

...E eu acordo com uma voz feminina "De Atlanta, para PARIS! Isso mesmo, chegamos em Paris. Por favor fiquem em seus acentos até o voo terminar", e eu me ajeitei e fui olhar na janelinha do avião. Era liiiiiindo, nunca tinha ido á paris, um lugar tão romântico. Depois de 10 minutos nós podemos sair do avião, eu logo liguei para o Chaz...

Telephone *oon*


XxXx: Alô!
Vc: Alô! Chaz?
XxXx: n-n-não...quem fala?
Vc: É a amiga dele, quem tá falando?
XxXx: O AMIGO dele. quem é?
Vc: ~ é o Justiiiiiiiiiiin, meu Deus que alegria ouvir a voz doce dele de novo ~
JB: Alôoo?
Vc: oooi? você pode passar o celular pra ele?
JB: ~ igualzinha a voz da (sa) :/ ~ ok! - Chaz...uma amiga sua quer falar com você -
Chaz: Alô!
Vc: CHAAZ!
Chaz: haha, oi linda! tudo bem?
Vc: Mais ou menos, queria tanto ouvir a voz dele ao vivo :/
Chaz: Calma calma moçinha! (risos) ~ Justin faz uma cara de "HHHMMM mocinha?" ~
Vc: (risos) eu estou MORTA de saudades do meu anjinho (risos)
Chaz: Haha, e eu? :(
Vc: De vc também É CLAAAROO! E como ele tá chaz?
Chaz: áah..... ~ olha pro Justin ~ ele tá triste ainda né! Ele pensa que você estivesse morrido......
Vc:  CHAAAAAAAZ!
Chaz: O.O' PUTZ
JB: - Chaz...do que você tá falando? E quem é essa garota no telefone? -
Chaz: - minha amiga Justin - Então Lorayne....amanhã eu vou conversar com você no MSN ok?
Vc: Lorayne?
Chaz: ~ tussida falsa ~
Vc: (risos) ok, ok! Até lá no MSN gatinho! (risos)
Chaz: uui (risos) até no msn gatinha! (risos) ~ susurrando ~ você tá com o endereço né?
Vc: Tô! Beijos!

Telephone *off*


...Desliguei o celular e peguei um táxi e falei onde era. Nós chegamos até o hotel! Era muito CHIQUE! (risos) Chaz me deu o dinheiro e tals, o numero do meu quarto era 234. Subi lá e, nossa!!! Imagine uma cozinha perfeita, uma sala perfeita. O meu quarto era esse. Eu arrumei toda a minha mala e liguei pra eles levarem uma comida pra mim, eu comi e era diferente e deliciosa...

Você *off*
Chaz *oon*

...Desliguei o celular, dei mancada por ter falado aquilo...

Chaz: ~ Justin estava com uma cara de "me conta" ~ que foi?
JB: não sei...a voz dela era idêntica a dá (sa) ...
Chaz: que isso Justin...

...Chegamos em PARIS, nós descemos do avião e tinha poucas beliebers, Justin deu autógrafo e fomos até o nosso motorista, demoramos até chegar até o hotel. Demorou mais chegou! Nós entramos no hotel e eu estava procurando a (sn) e eu Á VI. SIM!! Ela estava na lanchonete comprando doces, ela estava de piruca, mas deu pra reconhecer pelo corpinho BRASILEIRO (risos). Inventei qualquer coisa pro Justin, e eu fui lá com ela. Ela estava destráida, então aproveitei e dei uma abraço de urso nela por trás, ela tomou um susto e sorriu pra mim...

Vc: ~ ainda nos braços dele ~ que susto! e...que SAUDADEEEEEEEEEEE! ~ abraço apertado ~ awwwwwn *-*
Chaz: (risos) Também!! E essa peruca?
Vc: ~ ajeitando a peruca ~ affs...vc me reconhecer ¬¬
Chaz: Seu corpo chama bastante atenção né!
Vc: ~ me encara ~
Chaz: e...ér...porque essa...p-peruca é meio feia, sabe... ~ sem graça ~
Vc: (risos) idiota u.ú
Chaz: haha, sua besta! Você continua linda!
Vc: Obrigada! (risos) Ér...Chaz...o Justin !!! Ele continua lindo, fofo, charmoso... ~ boiando ~
Chaz: É.... :/
Vc: Ér...foi mal!
Chaz: Tá! E...ele tá olhando pra você!
Vc: Não é só isso....
Chaz: que? ~ se vira ~ ele tá vindo em direção a nós. fica de cabeça baixa!
Vc: --'

Chaz *off*
Justin *oon*


...Estava na recepção com Ryan, Chris, Caitlin e Kenny. Vi o Chaz com uma garota e resolvi falar com ele...

JB: Vamo Chaz? ~ olho pra garota ~ ér...quem é ela?
Vc: ~ ela levanta um pouco a cabeça ~ sou a Rayane (sorriso) ¬¬ (nome feio --')
JB: ~ fico paralizado ~

...Nossa...ela é a...a...garota que falei no telefone? Ela tem a voz da (sn) e é idêntica a ela. Será que é irmã gêmia? ou sie lá...

Vc: ~ ai meu Deus, ele tá olhando pra mim de cima pra baixo, ele tá me analisando --' garotos ¬¬ mais ele tá tão lindo...minha vontade é de correr e dá um abraço beeeeeeeem forte nele e dizer que eu o-amo muito ~ e você é...?
JB: eu sou o que?
Vc: ~ olho pro chaz e começo a rir ~ como é o seu nome?
JB:  você não me conhece?
Vc: não...eu deveria?
JB: Talvez...(sorriso PERFEEEEEEEEEEEECT! que só ele sabe dar)
Chaz: ok,ok,ok! Ela é a Rayane, e esse é o Justin! O famoso que eu estava te falando!
Vc: hmm.... ~ conprimento ~ (vélho...quase agarrei nele, como eu queria abraçar ele. Estou morrendo de saudades do meu bebê :/)
JB: Ér...rayane....vc é parente da (seunome) ?
Vc: Sou! porque?
JB: É que eu era namorado dela...você era o que dela?
Vc: prima :/
JB: ~ se senta ~Então você soube...
Vc: ~ se senta ~Sim!
JB: ~ sinto lágrima descendo no meu rosto ~
Vc: Não fique assim Justin! ~ abraça ele de lado ~ Eu estou mt triste também! Mas fazer o que né? Deus sabe de todas as coisas... (sorriso)
JB: ~ olho pra ela e dou um sorriso. ficamos nos olhando por uns 5 segundos ~
Chaz: HELLOOOOOOOW
Vc: ~ se levanta ~ Ér...então...
JB: você tem o cheiro da (sn) ~ triste ~
Vc: ~ sem graça ~
Chaz: Vamos cara...e...Rayanne eu te levo até o seu quarto!
Vc: Ok! Tchau Justin!
JB: Tchau!

...Ela é prima da (sn), não acredito! Ela tem o mesmo sorriso dela, o mesmo cheiro, o mesmo corpo...(risos) :/ ela é igualzinha! Tá me dando tanta saudade dela...o meu desejo é tê-la aqui comigo! É o que eu mais quero nesse mundo, mas isso é impossivel. Subi com a galera, Chaz e Rayanne foram abraçados até o quarto dela...

Justin *off*
Você *oon*


Vc: ~ tira a piruca ~ me segurei pra não dár um abraço nele.
Chaz: Vai chegar esse dia (sa)!
Vc: ~ arrumando o cabelo ~ que chegue logo né :/

...Justin chega rindo e com um doritos na mão, ele vira pra mim e derruba o doritos e regala os olhos. E fica totalmente sem reação...

JB: (SEUNOME)?????
Vc: ~ fingi não ter visto ele e praticamente corri desesperadamente pro meu quarto ~

Vc: Meu Deus....PUTZ!

Lá fora....


JB: quem era aquela garota Chaz?
Chaz: que garota? :S ~ mentindo ~
JB: Aquela garota que estava aqui conversando com você! Ela era a....(SEUNOME) ela tá viva!
Chaz: Justin...era a Rayanne!
JB: NÃO! ERA A (SEUNOME) SIM! ~ chorando ~
Chaz: Cara...a (seunome) não tá mais aqui! Ela se foi! Você vai ter que superar!
JB: ~ chorando e se senta ~
Chaz: Eu também estou mt triste dela ñ estar mais aqui! Se você está assim...então imagine a mãe dela!
JB: Eu sei... ~ suspira fundo ~ é dificil!
Chaz: vem...vamos entrar!
JB: Tá!

...Eu fiquei sem reação, o Justin estava me vendo com a piruca na mão. Eu entrei rapidamente no meu quarto e encostei na porta. Depois disso, eu saiu da porta e vou assistir um pouco de TV. Eu não estava feliz, minha irmazinha estava sozinha com aquela babá (elas não sabiam da viagem), minha mãe está pensando que eu morri, nem sei como ela está agora, meu pai nem liga direito pra mim, ele tá trabalhando. Estou meio confusa, não sei se o Justin vai me perdoar....e se ele não me perdoar, eu não sei mais o que fazer, eu meio que abandonei a minha familia só por ele. Não sei mais o que fazer, mas eu já estou aqui, então já era...Meu celular toca era...

----------------------continua----------------------
meninas comenteeeeeeem, tipo...só tem 2 comentando e eu gasto mais de 1 hora pra fazer :/
áaah..e desculpem pelos erros aí. eu fiz o imagine pelo CEL da minha best então ficou uma porcaria esse capitulo né? D: desculpem, eu escrevi rápido. mais na próxima vou recompensar vocês (:
Daniella (via msn) vai ter capitulo hot sim AHSUAHSA'
Beijin, Beijin =*

3 comentários:

  1. WOOOOOOOOW! MAIS QUE PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Haha, ainda bem hein u.u
    partes hot' é as partes que eu mais gosto. kkkkk'
    CONTINUAAAAA! PERFEITOO

    ResponderExcluir