terça-feira, 16 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #70

Vc: ~ tira a peruca e ajeita o cabelo ~
JB: (SEUNOME) ~ me abraçando muito, muito forte mesmo ~

Vc: você não sabe o quanto eu senti a sua falta!
JB: ~ me solta ~ não! me desculpa Rayanne! e-eu...não, você não é a (seunome)!
Vc: Eu sei que você está muito confuso! Eu vou te explicar tudinho! Senta!
JB: ~ se senta ~
Vc: (você conta tudo, explico sobre você e o Dylan e o rumor que você tinha morrido)
JB: ~ me abraça de novo ~

você não imagina o quanto eu estou feliz (seunome) ~ chorando de alegria ~
Vc: Me desculpa! eu não queria que você se preocupasse achando que eu estivesse morta, eu...
JB: não fala nada ~ sorriso de orelha a orelha ~

...Nos beijamos! Foi um beijo bem  lento, coooooooomo eu estava com vontade disso, estava morrendo de saudade da boca dele. Ficamos lá uns 5 minutos se beijando e se abraçando...
JB: Eu NUNCA mais vou te deixar (seunome)! ~ emocionado ~ você não imagina o quanto eu estou feliz de você estar viva, e aquela história toda sendo um RUMOR!
Vc: Me desculp....
JB: Para de pedir desculpa!
Vc: não! até você falar "eu te perdoo"
JB: EU TE PERDOO, EU TE PERDOO!
Vc: (ri)
JB: Que saudade desse sorriso!
Vc: Mas...
JB: Eu sei! Mas sem a peruca você é mais bonita! Você é maravilhosa! Você nem pode imaginar o quanto eu estou feliz meu amor! você é TUDO pra mim! Nada vai nos separar!
Vc: ~ beijo ~ eu te amo muito Justin!
JB: Eu te amo mais!
Vc: Vamos sair daqui?
JB: não! eu quero ficar aqui com você. sozinhos! vamos esquecer um pouco o mundo e as pessoas? só eu e você!
Vc: Tem razão! ~ abraço ele ~ aaaaai como é bom sentir o seu cheiro novamente!
JB: (ri)
Vc: E essa sua risada gostosa u.u
JB: (ri)
Vc: para u_ú
JB: (ri)
Vc: para seu besta >.<
(risos)
JB: ~ te deita e deita do seu lado ~ nunca mais me dá esse susto?
Vc: haha NUNCA MAIS! Eu estarei sempre ao seu lado, no que der e vier. E NINGUÉM vai me impedir disso!
JB: Minha pequena! ~ beijo ~

Você *off*
Biebs *oon*
Eu nem acredito que isso era verdade ou era um sonho. A (seunome) estava ali comigo novamente, era apenas um rumor. Nossa...como eu estou feliz! Eu nunca mais vou sair de perto dela, como eu a-amo. Nem dá pra explicar! Eu e ela ficamos ali conversando e namorando...

JB: Vou tirar a camisa!
Vc: o.o' não. por favor!
JB: por que?
Vc: quer que eu morra?
JB: (sa) nunca mais fale essa palavra? nem se for de brincadeira?
Vc: ok, ok! Mas não tire u_ú
JB: (risos) agora que eu vou tirar mesmo!
Vc: Justin...você vai acordar com as costas toda mordida!
JB: Eu coloco a camiseta em baixo de mim!
Vc: tá! eu vou virar. não quero desmaiar!

...Ela se vira pro outro lado e ela meio que fica virando um pouquinho pra ver a minha barriga. Eu sabia que ela gostava quando eu tirava a camiseta ><

JB: pronto!
Vc: hm. ~ eu viro ela de vagar ~ o.o'

....Eu vire ela e ela ficou olhando pra minha barriga e eu mordi os lábios, eu fiquei em cima dela e eu comecei a beija-la rapidamente e ela também estava. Eu sei que ela estava querendo, e eu também. Eu estava morrendo de saudades dela...Nós continuamos a nos beijar, estava esquentando. Eu fui pra abrir o vestido dela mas ela me deu um bloqueio e levantou...

Vc: érr...Justin eu não sei se...
JB: ~ se levantando ~ "se você está pronta" eu... ~ desapontado ~
Vc: não! ~ eu olho pra ela com um sorriso no rosto ~  eu estou pronta! Mas...eu não sei se esse é um lugar...
JB: (ri) se você quiser a gente pode subir... ~ sorrindo de orelha a orelha ~ se você se sentir mais a vontade é claro !
Vc: (risos) Justin, você não sabe nem disfarçar né!
JB: ~ puxo ela pela cintura e a gente fica a frente a frente! não! eu não sei disfarçar! Eu quero aproveitar que estamos sozinhos, sabe? esse tempo todo sem você....
Vc: Eu sei! ninguém consegue viver sem mim! ~ joga o cabelo pra trás ~
JB: (ri) metida! mas é verdade! quando aquele rumor começou todos ficaram tristes e...
Vc: Shiiiiii ~ coloca o dedo na minha boca ~ isso é passado e eu estou aqui! vamos viver o presente!
JB: ADORO quando você fala assim!
Vc: eu sei ;) ~ eu ia pra beijar ela mas ela me deu um bloqueio de novo ~ aqui não Justin!

...Eu coloquei a minha piuca, apesar de estar cheio de folha kkkkk Justin colocou sua camiseta e eu me ajeitei! Nós saímos dali e fomos até onde eles estavam...
Vc: Bom...eu já vou indo!
JB: Eu também!
Chaz: ááh ok! Eu vou também!
JB: não...pode ficar aí Chaz! eu estou vendo que tá conhecendo uma garota...
Chaz: ...
JB: vamos?
Vc: áah...tábom!

...Nós dois fomos pro hotel e subindo no corredor, eu já tinha tirado a piruca e ele não parava de me agarrar (risos) Nós entramos no meu quarto e eu fechei a porta...

---------------------continua---------------------
Próximo capitulo é HOT !!
----------------------------------------------------
Dica de Meninas - AHSUAHS' todas vocês são u.ú haha beijos
Anônimo - Já continuei flor *-*

2 comentários:

  1. ahhhhhh continua logoooo que maraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA!!!
    tá muito bom mesmo Lê *----*
    TO MEGA ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO !

    ResponderExcluir